Avatar pua

Criador do tópico

Cojecs

PUA Avançado

#661559 E aêêêêê seus comedores de puta manca!
Como vocês estão? :yaaah :yaaah :yaaah

Fiquei algumas semanas sem relatar porque venho agora contar uma grande novidade!

Esses dias recebi uma MP perguntando se beleza influencia muito no jogo da sedução.

Outro dia recebi uma MP dizendo que meu jogo de sedução só dá certo porque sou bonito.
Preferi tomar como um elogio. :palhaco

Outro dia também recebi uma MP, com um PU me perguntando se por ele ser gordo, isso atrapalha na sedução.

Vire e mexe recebo MP´s com o pessoal me pedindo dica de moda, beleza, higiene, malhação...

Pensando sobre o assunto, resolvi juntar o útil ao agradável.
Por que não dar dicas sobre o assunto e ao mesmo tempo entrar em forma?
Melhor, usar tudo isso como motivação!
Vocês também vão poder postar suas fotos, detalhando metas, dando dicas e usando tudo isso como motivação também.

Foi aí que eu criei a minha mais nova invenção:

(não sei por que diabos não deixaram eu colocar o link, mas é só tirar os espaços e acrescentar ".com" ... tem na minha assinatura também)

" c o j e c s e m f o r m a . w o r d p r e s s "

Vou deixar bem claro que não sou médico e não vou dar receitas pra vocês entrarem em forma.
Vou simplesmente detalhar o que estou tomando, comendo, bebendo... :ae

Pretendo postar também dicas sobre beleza & moda.

Vou contar muito sobre a minha história de vida e meu cotidiano.
Tenho certeza que muitos vão se identificar!
Pretendo falar sobre tudo. Não se limitar só a "entrar em forma".
Vários coisas acontecem enquanto estamos executando um projeto! :mau :mau
E a maioria das coisas que vão acontecer, eu vou postar no blog.

Aguardo a participação de todos.
Entrem nem se for pra mandar um "Ok".
Essa é a retribuição que espero de vocês por todos os relatos e artigos escritos até hoje.

:D
Avatar pua

Criador do tópico

Cojecs

PUA Avançado

#661570
Ghost Rider escreveu:Gostei do teu blog cojecs...

Ps. Postaste esse tópico na área errada...

Logo voce membro antigo e experiente do forum. rsrsrsrsrsrs


Obrigado pela dica Ghost Rider.
Vou deixar na mão da moderação para que ela coloque onde for melhor.

:D
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#661581 1º Tenho que rir com o título "Cojecs em forma" era pra ser, "Cojecs, em busca do Shape do Gustavo" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

2º É por ai mesmo, esse seu artigo que você criou aqui, vai ajudar muitos sedentários a se tocarem para o cuidado pessoal, muitos inventam problemas de que não tem como, porque estudam, ou trabalham, e ficam sem tempo para cuidar de si mesmo, e quando arrumam tempo, não tem foco no objetivo, no caso se for malhar, 1 dia que chover o cara não vai, porque tá chovendo, começa por ai....

3º Eu tenho certeza de quem acompanhar, esse artigo e procurar motiva-se realmente, concerteza irá obter ótimos resultados, e eu quero ver os resultados daqui à 1 mês sendo postado aqui, neste mesmo, artigo, o antes e o depois. e no final de todo esforço, parem pra pensar, e reflitam para si mesmo, se valeu a pena todo esforço, e o que você aprendeu ou alavancou com este desafio lançado. Estou na espectativa, não decepcione à si-próprio. :ae


No Pain No Gain
Avatar pua

Criador do tópico

Cojecs

PUA Avançado

#661587
GustavoAbronkkA escreveu:1º Tenho que rir com o título "Cojecs em forma" era pra ser, "Cojecs, em busca do Shape do Gustavo" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

2º É por ai mesmo, esse seu artigo que você criou aqui, vai ajudar muitos sedentários a se tocarem para o cuidado pessoal, muitos inventam problemas de que não tem como, porque estudam, ou trabalham, e ficam sem tempo para cuidar de si mesmo, e quando arrumam tempo, não tem foco no objetivo, no caso se for malhar, 1 dia que chover o cara não vai, porque tá chovendo, começa por ai....

3º Eu tenho certeza de quem acompanhar, esse artigo e procurar motiva-se realmente, concerteza irá obter ótimos resultados, e eu quero ver os resultados daqui à 1 mês sendo postado aqui, neste mesmo, artigo, o antes e o depois. e no final de todo esforço, parem pra pensar, e reflitam para si mesmo, se valeu a pena todo esforço, e o que você aprendeu ou alavancou com este desafio lançado. Estou na espectativa, não decepcione à si-próprio. :ae


No Pain No Gain


hahahahahaha... esses caras do nordeste são folgados mesmo!!
Tenho que reconhecer... vc tá marombado Gustavo!! :ae
Mas eu sou muito mais bonito... :palhaco

Realmente espero que alguns PUA comecem esse projeto junto comigo!
Quem participar só tem a ganhar!


E é o que você me disse ontem Gustavo, FOCO, FOCO e FOCO!

NO PAIN, NO GAIN.
Avatar pua

Criador do tópico

Cojecs

PUA Avançado

#661716
ajvision escreveu:Perfeito! Busco motivação para ficar em forma também e to fechando a boca. Força pra nós!


FORZA!

Obs: Moderação, por mais que o blog foi feito para perda de peso, creio que o objetivo principal seja a MOTIVAÇÃO para mudanças. Creio que este relato está no lugar errado.


:D
Avatar pua
Rickk - MEMBRO EXCLUSIVO
#661913 Vou entrar nessa tbm... Minha história é parecida... Era gordinho, emagreci bastante, porém agora ganhei barriguinha de choop. De lá pra cá, emagreço e engordo em questões de semanas, sempre variando em 2kg a mais e a menos... Sempre malhei ou fiz natação. É só para de exercitar pra ganhar peso novamente. Agora tive que ficar 2 semanas sem malhar por conta de uma gripe infernal; conclusão: Engordei 3kg... Meta: Manter os 77KG com 177 de altura...
Avatar pua

Criador do tópico

Cojecs

PUA Avançado

#662448
Rickk escreveu:Vou entrar nessa tbm... Minha história é parecida... Era gordinho, emagreci bastante, porém agora ganhei barriguinha de choop. De lá pra cá, emagreço e engordo em questões de semanas, sempre variando em 2kg a mais e a menos... Sempre malhei ou fiz natação. É só para de exercitar pra ganhar peso novamente. Agora tive que ficar 2 semanas sem malhar por conta de uma gripe infernal; conclusão: Engordei 3kg... Meta: Manter os 77KG com 177 de altura...


Bora bora!!

Vaamo aê galera!!

:D