Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Dom Paulo
#966472 Olá grupo,agora,quase duas da manhã,eu deveria já estar dormindo para trabalhar amanhã,mas algo me deixou acordado até agora.Hoje senti que minha vida valeu a pena,trouxe conforto para uma mulher que conheci a pouco tempo,hoje eu percebi o quao frágil é a alma de alguém e como essa pessoa pode sofrer por não saber o caminho a seguir. Tanto como corpo e alma,pessoas são seres que precisam de alguém que as façam se sentirem completas,unidas e com propósitos e que isso,para quem não sabe como conduzir,torna a vida árdua,levando a bebedeiras e saídas para tentar esconder a vontade de chorar de todas as noites escuras passadas sem o calor de outro corpo.
Isso me leva a pensar em todo o esforço que faço para sair com mulheres sem ao menos saber parte de quem são;o sexo e o beijo são bons,mas não não são assim tão bons quanto o sexo e o beijo com quem te dá a alma e se abre de coração,é mais incrível interagir quando se sabe que essa pessoa não é qualquer coisa que se descarta uma após outra.
O desapego tras um ar de liberdade,uma liberdade que tem um custo,e esse custo é o de talvez,não ser completo,com foco em sí que te faz esquecer que o sofrimento que cada um carrega por problemas pessoais e cargas pesadas. Já tentei,mas o deboismo não é minha praia,talvez por eu não ter uma idéia fixa de quem sou,de ser tão volúvel a pessoas e idéias,só consigo ir,se sentir que há algo completo ali,mais que a interação carnal que é obtida para simples prazer, isso não se encaixa em mim.
De todas que beijei e que transei,as únicas pelas quais me deram um sentimento que não foi por puro desejo de ter a missão cumprida de "eu peguei" foram as que me mostraram não ser simples.
Não me apaixono por pessoas,me apaixono por ver que elas tem o que eu não consigo ter,alma.Para elas é tão facil sentir,saber o que é amar;para mim só o que tem nos livros pode me dizer o que é amor.