Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
[InSUB]

Aprendiz

#810364 Isso Mudou, Literalmente a minha vida, e a minha visão sobre as mulheres, o jogo, etc, etc... *----* Imagem Imagem Imagem Imagem
Gian Schneider

Veterano - nível 1

#810371 ja se faz mais de 7 anos q pego onda .... adorei a analitica do post ... realmente ... tem muita gente do " faça o q digo porem nãoo faz o q faço " ... o importante é saber qual o objetivo ... pois até sedução pode ser rotinoso ... Imagem ...
Eder_Luiz

#821144 Riker, seu post foi muito instrutivo. Eu sou um membro recente do PUABASE, que resolveu ser resgatado da condição de BETA INFELIZ e que está aprendendo a construir um caráter ALPHA. Eu tenho muito o que evoluir por que o excesso de timidez ainda é um obstáculo a se vencer, mas está sendo vencido pois hoje eu consigo iniciar uma conversa com uma mulher que nem conheço sem problemas, embora confesse que algumas vezes tenha deixado oportunidades passarem. Além do mais estou desenvolvendo melhor minhas relações sociais para conhecer gente nova. Eu falo isso tudo por ter uma idade onde isso ja deveria estar bem assentado em minha personalidade, mas nunca é tarde para aprender. Valeu mesmo!!!!
Avatar pua
Dar0n - MEMBRO EXCLUSIVO
#830417 Tópico incrível, sempre tive esse pensamento comigo, não desejo apenas pegar mulheres, gostaria de deixar alguma lembranças com elas, construir laços de amizade, compartilhar algo sincero. Esse texto me fez refletir muito e ao mesmo tempo perceber que a minha linha de pensamento tinha alguma base.
Avatar pua
getcloser

Aprendiz

#890040 Excelente texto. Aliás, excelentes textos!
Eu gosto muito de ler o que a galera posta aqui no puabase, mas tem textos tão bem escritos que porr@, são cativantes kkk
abraço camarada
Avatar pua
Bitencourt

Aprendiz

#894081 Sempre que vejo alguma postagem sua costumo ler, me fazem bem, me deixam em paz.
Cara, nem te conheço, mas obrigado por fazer parte da minha vida me ajudando a construir um novo eu (babando ovo legal agora HAHA). Muito obrigado mesmo.
Avatar pua
Panjo

Veterano - nível 9

#895967 Uauu, que satisfação e orgulho ler suas palavas Riker.T
Nesta sua proposta de cativar, creio que até homens você cativa, pelo menos me cativou (como ser humano).
Grande exemplo de intelegîcia social e autoconhecimento
Parabéns e gratidão
Avatar pua
Radamantes - MEMBRO EXCLUSIVO
#912490 Eu estou estudando todos os livros e manuais de seduçao do PUA mas simpelesmente vejo que vc consegu condensar em seus texotos tudo o que eu estou estudando em fontes diferentes. Acabei de terminar um namoro de 1 ano. Seus textos mim trouxeram á luz da razao novamente. Uma boi salva vidas. Obrigado Riker. Master PUA.
Avatar pua
sassow - MEMBRO EXCLUSIVO
#912551 Cara, acho seus posts fascinantes, porque você fala algo que vai além do simplesmente pegar o máximo possível no menor prazo de tempo! Você passa uma lição de vida, uma realidade que alguns não enxergavam! ( me incluo no alguns! :louco )

Parabéns pelo post!
Continuo te acompanhando irmão!
Valeu!
Abraço! :yaaah