Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
Dr. Grego

Aprendiz

#940186 Excelente texto. Aprendizados que só depois de muitas andanças pelas estradas da vida, muita poeira acumulada nos sapatos e algumas rugas no rostos são capazes de revelar.
Agradeço o compartilhamento dessas experiencias.
Forte Abraço
Avatar pua
G15

Veterano - nível 3

#987653 Excelente tópico. Sou um usuário relativamente novo, ler textos como esse são como ter professores.

Você pode aprender tudo lendo, colocando em prática, ajeitando, calibrando e chegar a uma resposta X. Mas quando temos professores, nós fazemos a mesma coisa pela metade do tempo se não menos.

As coisas se encaixam após ler este texto, você tem toda razão, Riker. O próximo passo é cativar.

Obrigado pelo seu tempo e por compartilhar.

Você fez a diferença, pra mim.
ttmonstro

PUA Avançado

#987868 Sabe, Hoje estava pensando, imaginando, parado no meu sofa, novamente pensando, sobre o jogo, sobre a vida, procurando Respostas, que o que vivemos na vida é indente daquilo que dividimos em jogos ou não é Muito singular,
pensava sobre HBs, achei meu jogo meio estagnado, senti uma brilhante evolução, apos desesperos, alegrias e aprendizados me vejo feliz hoje, Então entrei aqui para sair dos meus 5 minutos de sonho e pensamentos.

Esse artigo realmente me fez pensar muito sobre
seduzir e cativar, algo que enchergo que seja Além do pegar, jogar, betar, alphar bla bla bla ....
Parabéns é um material escrito já há algum tempo, mas que nos faz percebero Nivel de acertibilidade que estamos, e a nossa capacidade de entendimento das coisas....

Ótimo Material Parabéns