Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
VinnyY2J
#630917 Ótimas dicas cara! Serviu mto pra mim, que estou iniciando no direct.

No aguardo por mais topicos
Avatar pua
macedo
#630924 Explicou muito bem cara. Clareou bastante a minha mente quanto ao jogo direto! Valeu!

Flw!
Avatar pua
Patrickacioli
#630932 Bom amigo dei uma lida superficial, mais achei bem interessante parabéns irei usar a suas dicas para um bom proveito !
Alive
#631571 Achei bem interessante seu post, em varias partes concordo com você, mas, acho que você não precisa leva certas coisas aos extremos. Em minha opinião, o daygame você ira ter conhecer pelo menos um pouco a garota construindo um pouco de conforto , assim pegando o numero dela e etc.


Amauri Jr. escreveu:
O interessante que eu percebi desde que comecei a jogar nesse estilo é que não tem muito papo.


Ate mais.
Avatar pua
augustodacosta
#631584 Parabéns
Grande tópico, informações estruturadas e detalhadas
Percebo que falta tópicos inteligentes como o seu na Comunidade.
Avatar pua
mccatra6969
#631737 Issooo mesmo brother, mostrou bem como é o direct game, muito bem explicado, tens um jogo bom por sinal.
Sem contar que a ortografia está ótima, coisa que reclamo em vários posts por ai. Parabéns !!
Meketrefe
#633084 Muito interessante e congruente.
Sintetizou o jogo direto, o único pré-requisito é atitude.
Todo o resto se aperfeiçoa com a prática.

Está de parabéns!
Diinho
#633093 Muito bom,tava mesmo querendo sabe como o direct funciona hehe
gabriel-dias
#633124 muito bom!!
ótimas dicas que voce deu em relação ao direct.
Avatar pua
Shurns
#633149 Ótimo post! Eu tenho muita vontade de seguir no direct, mas ainda tenho AA e preciso perder a vergonha :rolf
Vou seguir por enquanto no indirect, já que é a base (aprende a conversar melhor, olho no olho, aumenta segurança) pra depois estourar no direct! :louco

Vlw! \o