Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
jackmony
#658442 Parabens cara!!! otimas dicas. Muito bem explicato
LOVEDRIVE
#667152 Valeu Amaury, eu sou novato ainda no PUA, mais to estudando bastante, admiro muito o estilo direto, já li materiais de David X, Bad Boy e outros, muito bom mesmo, e o seu post só ajudou ainda mais. Valeu, um abraço
EnjoyLife
#667246 Adorei brother o estilo! =D
Muito bom mesmo, e com ele me liguei numas coisas que eu não havia me ligado! ;D

Muito obrigado mesmo!
VinnyY2J
#667291 parabens cara teu artigo ficou show. Muito bem detalhado e explicado
otimas dicas sem duvidas,seu "jogo" deve estar muito bom mesmo
Avatar pua
J.Leo Bond
#701941 muito bem explicado algumas vezes...alguns erros mais sempre mantendo na linha de direct...no qual o jogo que mais dá resultado para mim...além de ajudar bastante para eliminar a aa...parabéns muito bom o tópico...
Avatar pua
Maicon_Ferreira
#708593 Gostei das dicas Obrigado. Foi interessante e proveitoso. Obrigado.
vinypua
#729445 Poxa cara explico bem o jogo direto..e assim q e manu..so fluir
Avatar pua
(w)
#729464 Esse foi um dos melhores manuais de direct game que eu já li. Parabéns, os conselhos estão muito bem explicados.


So daria uma ressalva para o pessoal, cuidado com essa de ligar e ir direto para casa da menina :rolf
Avatar pua
santistaroxo10
#729539 Coloca um pouco deC&F (que ja vem com o Push&Pull ligeiramente embutido) que teu jogo vai nas alturas. É bem util utlizar de arrogancia no jogo direto, que passa mais ainda a mensagem que você é homem. No resto o teu jogo parece ser nota 10 e gostei bastante do post.

Abraços e boa sorte na caminhada!
Avatar pua
KCarl
#729547 Ótimo artigo, cara. Tô tentando levar meu jogo para o direct, estou trabalhando nisso. Foi bem nos detalhes, resumiu bem o que um iniciante como eu precisa aprender. Direto não só no jogo mas também nas explicações, valeu. :rolf