Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Amauri Jr.

Veterano - nível 10

#630051 E aeeee meus cafas, tudo tranquilo?

Aqui estou tranquilíssimo depois de um dia stressante =]

Esse aqui é o 1° dos vários tópicos meus que estão vindo por ai e espero que vocês tirem bom proveito disso, principalmente para os novatos, pois estamos aqui para compartilhar experiências. Então, resolvi mostrar pra vocês o meu estilo de jogo e quais as combinações de ferramentas eu uso na hora de abordar. Sendo assim, peço-lhes que avaliem o meu estilo de jogo, e não deixem de dar suas opiniões. Antes de tudo eu venho com uma critica a fazer:

As vezes fico meio encucado quando vejo um tópico interessante com 9999xx visualizações e apenas três feedbacks, acho que esse fórum não é para sanguessugas que só adquirem conhecimento e não fazem nada pelo fórum, então não deixem de mostrar sua opinião, pois seu desenvolvimento pessoal começa aqui.


Espero que gostem deste tópico ^^
Então vamos ao que interessa...

GO GO GO -->

Primeiro de tudo...

Direct game é um estilo de jogo em que você deve estar bem preparado para começar a abordar. Antes de sair planeje tudo, estabeleça metas, escute uma musica, faça algo que te motive e deixe seu INNERGAME nas alturas.
Pra você que quer seguir nesse estilo de jogo tem que ter muita confiança em si mesmo e, automaticamente, as pessoas irão perceber isso em você, sendo assim as chances de você se dar mal na hora da abordagem serão as mínimas. Independente se você está bem vestido ou não, se você não tem uma boa postura, etc. que, por sinal, são coisas indispensáveis na hora da abordagem, o mais importante é você TER CONFIANÇA EM SI MESMO.

Meu ultimo relato é uma prova real disso... pra quem quiser dar uma olhada!
abordagem-rapida-t60068.html


Quando eu abordo garotas na rua, geralmente elas tinham me dado um IDI, como um olhar, ou até um comentário com a amiga, mais porque isso?

Resposta 1:

PEACOCKING - eu comecei a investir na minha linguagem corporal. Geralmente eu me visto com roupas mais apertadas (mais sinta-se à vontade de vestir o que você gosta e o que se sente bem). Isso faz com que as pessoas notem mais o meu corpo e a minha sexualidade, sempre pratico esportes e faço academia pra mostrar que estou de bem com a saúde.

Resposta 2:

treinar a postura é essencial. Mostre mais confiança no seu modo de andar e de agir. Tenha atitude, saiba falar com calma e pausadamente, isso mostra que você não é necessitado. Não ande olhando para o chão, você não perdeu nada lá, olhe sempre pra frente com a cabeça pouco inclinada pra cima, peitos pra frente, etc.
Depois que eu mudei algumas características minhas percebi que até as coroas gostosas começaram a me paquerar... Daí vamos pra outra parte importante para uma abordagem no estilo direct...


EYE CONTACT


Comece a se acostumar com isso, depois de toda uma mudança no modo de se vestir e outra mudança na sua postura, as pessoas vão começar a te notar como nunca, olhe no olho e não pare de olhar até que as pessoas parem de olhar pra você, além de que isso vai ajudar bastante na autoconfiança. Se uma HB te olha aborde-a, não importa o lugar, o direct game não depende muito do que você fala e sim de suas ações. Vá diretamente nela olhando nos olhos e não tire sua atenção dela, não tem erro, ela já te deu um IDI e sua abordagem tem tudo pra dar certo, caso contrário quem sai ganhando é você. Se uma HB não te olha, aborde-a do mesmo jeito. Ou seja, se você quer conhecer ela, vá até ela e diga isso pra ela, seja honesto consigo mesmo, não deixe de satisfazer suas vontades, VÁ E ABORDE, e não se esqueça que ela gostam de caras com ATITUDE, então mostre isso pra ela, mostre que você é homem e não tem medo de rejeições.

ABORDAGEM


A abordagem não precisa ser todas aquelas coisas decoradas e muito menos coisas criadas na hora... Basta um simples “oi, tudo bem. Qual o teu nome?” que a conversa vai fluir do jeito que você quer... Viu como é fácil?! Atitude é tudo meu amigo, mais pra alguém que queira improvisar...
... Aqui vão alguns exemplos, para abordar uma HB que te paquerou:

- Esse seu olhar me deixou fascinado, agora eu quero te conhecer... Qual seu nome?

- Hey, eu te vi olhando pra mim, então eu fiquei curioso e vim aqui te conhecer!

- Oi tudo bem... Eu te vi olhando pra mim e antes que viesse falar comigo eu vim aqui te conhecer!


Essas são abordagens básicas que eu costumo usar durante o dia e sempre tive resultados.
Eu particularmente costumo usar uma sequencia de técnicas: ABORDAGEM + ELOGIO + “QUERO TE CONHECER!”.

Vale lembrar que “EU QUERO TE CONHECER” passa muitas mensagens para uma garota...

1° você está mostrando seus reais interesses;

2° você está mostrando firmeza e segurança no que fala;etc.

Outro ponto importante é que o “QUERO TE CONHECER” pode ser dito de muitas formas... Como nos exemplos citados acima!

Mulheres gostam de HOMENS seguros de si, decididos do que querem e não de caras que imploram pela atenção delas. Pra quem é direto em seu jogo, deixe ela sem escolhas, vá e satisfaça suas vontades.

Ex.:

Se já tem o phone dela e quer vê-la, ligue e diga:
- onde você está agora?
- estou em casa, porque? (ou qualquer outra coisa, desde que esteja ao seu alcance).
- ok, estou indo ai agora! (desligue o telefone e vá, ela não teve escolhas, você está no comando).

FT


Eu gosto muito de ter uma pequena conversa com uma HB, pois, na maioria das vezes que abordo, vou direto no ponto e o que ela diz? – calma a gente nem se conhece direito – ou – calma você está indo muito rápido – é por esses e outros motivos que eu não deixo de ter uma pequena conversa com a HB, até porque, eu prefiro muito conhecer uma garota antes de pegá-la. Gosto muito de usar esse estilo de jogo no day game pois é a hora que mais gosto de praticar, já aquele velho estilo de jogo que nós conhecemos, o CAFAGESTE , que é um verdadeiro “the flash” da sedução, eu prefiro usá-lo durante a noite.

FALSA PISTA DE TEMPO


Depois da abordagem os IDIs ficam mais intensos e a HB mais receptiva. Depois de cumprimenta-la eu começo com uma conversa bem mais intima e uso o que chamamos de FALSA PISTA DE TEMPO.

EX.:

- Hey, eu te vi olhando pra mim, então eu fiquei curioso e vim aqui te conhecer! Qual o seu nome?
-HB e o seu? (geralmente passa a mão no cabelo, da um sorriso. É como se ela já tivesse esperando você ter atitude de ir conhecê-la).
-o meu é Amauri Jr. Muito prazer, aliás esse teu estilo me deixou fascinado.(aqui você pode continuar a conversa do jeito que quer. Manter a atenção dela é essencial)...gostei muito de você mais EU TENHO QUE IR, MEUS AMIGOS ESTÃO ME ESPERANDO (aqui você poderá usar alguma rotina pra KC. O direct game é bom porque você pode criar uma rotina pra KC na mesma hora)...mais eu quero continuar essa conversa contigo algum momento depois, põe seu numero do celular aqui. (ou se preferir pegue o phone dela pra um day 2)


Obs.: Pra quem quer partir logo pro KC é indispensável a famosa PEGADA SUCURI.


O interessante que eu percebi desde que comecei a jogar nesse estilo é que não tem muito papo. Ou seja, você tem que ser bem direto de uma forma que a HB jamais iria imaginar que alguém chegasse nela, mais porque?
A maioria dos caras na minha cidade mostram ser inseguros e fracos diante de uma garota. Por exemplo: eu já vi caras dando cantadas de pedreiro numa garota ou até mesmo chegando nelas e PEDINDO pra conhece-las. Elas já são acostumadas com isso, e se você chega de uma forma, mostrando seus reais interesses, mostrando suas vontades perante elas (sempre respeitando) elas jamais vão dizer não pra você. As vezes elas dirão Que tem namorado, mais vão estar com total atenção em você. Então NÃO DESISTAM até que ela te diga um NÃO bem grande na sua cara, mas não se esqueça: VOCÊ É O CARA MAIS FODA, NUNCA SE REBAIXE DIANTE DE UMA GAROTA, CASO CONTRÁRIO ELA IRÁ PISAR EM VOCÊ.

KINO


Outra parte indispensável na hora de conhecer uma garota. Eu gosto muito de me envolver fisicamente com uma garota, gerando tensão sexual. Já no 1° momento da abordagem peguem na mão dela para cumprimenta-la e já comece uma escalação de kino.

Obs.: quer saber mais sobre kino? Acesse kino-tudo-o-q-vc-precisa-saber-t4236.html

APÓS TODO ESSE ZERÊRÊ VOCÊ PODE FAZER UM JOGO NATURAL MARCAR UM DAY 2 E MUITAS COISAS MAIS...ATÉ O FC COM CERTEZA!!

É isso galera, essas foram algumas de várias ferramentas que uso nas minhas abordagens, tirem bom proveito disso.

Peço-lhes também que avaliem o meu estilo de jogo,critiquem, chinguem, façam o baralho a quatro com meu tópico, mais não deixem de dar o sugestões.O que eu mais quero com este tópico é evolução e experiencia de vida, e não se esquecam... SEU FEEDBACK É IMPORTANTE PARA A EVOLUÇÃO DO FÓRUM E PARA EVOLUÇÃO PESSOAL.

ABRAÇOS. :yaaah :yaaah
zZzLobo

Veterano - nível 1

#630205 Vlw campeão, esse lance que tu falou da galera que vê o tópico mas não dá feed é verdade, eu sou adapto do indirect em transição pro direct e com certeza você ajudou muito :D
Elber Xavier

#630222 Meu gostei d+++ das dicas, obrigado por compartilha seu conhecimento...!
Avatar pua

Criador do tópico

Amauri Jr.

Veterano - nível 10

#630493
Gabriel Rodrigues escreveu:Gostei cara, muito bem explicado e muito bom jogo, parabéns.

Te dou uma ideia: postar uma sarge completa, ali você foi até o kino, mas por que não postar a parte 2 chegando até um KC ou FC?

Abraço.

muito obrigaddo meeesmoo brother...
Com certeza irei abordar isso nos proximos tópicos.
Além de que vou focar mais nos minimos detalhes para a melhor satisfação da minha familia puabase ^^

outro ponto importante, a hb desse meu relato, teve FC já teve de tudo...ela me disse que nunca viu uma pessoa igual a mim e que nem o ex-namorado dela conseguia deixar ela tão excitada como eu deixo...ATITUDE É TUDO MEU AMIGO!!!
:yaaah :yaaah abraços
Avatar pua
PAULO-RS

Aprendiz

#630699 Muito bom artigo cara eu no meu caso uso os dois estilos quando tenho algum tipo de idi da mulher sou direto e quando ela nem sabe que eu existo sou indireto, na minha opinião se tem que conhecer e saber os estilos porque tem ocasiões que é melhor ser direto e outras indireto.
Avatar pua

Criador do tópico

Amauri Jr.

Veterano - nível 10

#630899
PAULO-RS escreveu:Muito bom artigo cara eu no meu caso uso os dois estilos quando tenho algum tipo de idi da mulher sou direto e quando ela nem sabe que eu existo sou indireto, na minha opinião se tem que conhecer e saber os estilos porque tem ocasiões que é melhor ser direto e outras indireto.

e aeee brother...primeiramente agradeço seu feedback no topico.
é a mais pura verdade cara...há momentos que temos que usar um dos estilos! não podemos nos prender a uma só coisa temos que esperimentar de tudo.
mais já vi membros aqui no forum que conseguem combina muito bem os dois estilos de jogo num set.
Avatar pua
vmoraes

Veterano - nível 4

#630905 Tópico favoritado, explicou muito bem o DIRECT e me deu muito mais noção ( assim como vai dar para outros iniciantes )

vlw, abraços