Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Bodéga
#633176 Boa brother! Vou até guardar aqui nos favoritos para dar uma relida quando precisar!
Abraço
Newime
#633198 muito bom cara, valeu mesmo pelo topico

posta um RC qualquer dia ai, exemplificando esses pontos vai ficar ainda mais facil de entender ;)
valeuu
Avatar pua
Amauri Jr.
#633974
Newime escreveu:muito bom cara, valeu mesmo pelo topico

posta um RC qualquer dia ai, exemplificando esses pontos vai ficar ainda mais facil de entender ;)
valeuu

Vou com certeza postar aqui mano...só estou esperando uma oportunidade, pois eu tenho pouco tempo livre pra sair. Mais me aguarde que em breve estarei postando aqui mais tópicos e relatos =)
valleeeu pelo feed galeraa ^^
I LOVE PUABASE.
Avatar pua
Matmax
#634006 cara eu adorei bastante.a forma como você exemplifica cada tópico ficou boa.
em suma é isso valeu por ter compartilhado sua ideia conosco.
:ae
Raul
#634023 Gostei bastante das suas dicas, organizou tudo que eu ja pensava de uma maneira entendivel
Avatar pua
Mdrol
#634030 Nossa cara, meus parabéns pelo excelente artigo que tu fizestes, já coloquei até nos favoritos aqui do navegador porque algo desse porte é uma mina de ouro. Através dele senti a ''simplicidade'' que é o direct, bateu até uma vontade de sair aqui da frente do pc agora e abordar alguma HB aí na rua, me motivou e muito, um dos melhores que já li aqui sobre esse tipo de jogo!

Muito obrigado e continue assim contribuindo, é um bem e tanto para comunidade!

Grande abraço
Avatar pua
Amauri Jr.
#634535
ronld escreveu:Nossa cara, meus parabéns pelo excelente artigo que tu fizestes, já coloquei até nos favoritos aqui do navegador porque algo desse porte é uma mina de ouro. Através dele senti a ''simplicidade'' que é o direct, bateu até uma vontade de sair aqui da frente do pc agora e abordar alguma HB aí na rua, me motivou e muito, um dos melhores que já li aqui sobre esse tipo de jogo!

Muito obrigado e continue assim contribuindo, é um bem e tanto para comunidade!

Grande abraço


é justamente esse nosso objetivo aqui no fórum...CONTRIBUIÇÃO, TROCA DE EXPERIENCIAS, CONHECIMENTOS, etc.
valeeu pelo feedback.
forte abraço.
Avatar pua
OnL1
#634721 Haha muito bacana seu estilo de direct cara.
Ùnica coisa que eu mudo, é que por exemplo, eu abro de um jeito que elas veem realmente que eu fui ali pra conhecer elas, com a minha atitude, ai começo a conversar kinando, com sorriso cafa e mandando um C&F de leve.

Direct é muito bacana, tambem uso roupas mais apertadas, ja que malho e instaura um frame sexual bem bacana e antes da abordagem tambem.

Parabens e sucesso !
Avatar pua
KingAM
#635203 Criticar? Xingar?? por que? hahaha muito bom o artigo, me deu uma ideia a mais pra praticar nas sarges, atualmente estou tentando sair do jogo indireto para o jogo direto e o seu artigo me ajudou sobre muitos conceitos! :legal
Avatar pua
Cadmo
#647402 Cara achei esse seu tópico muito bom. Me interessei pela Direct Game, espero mais tópicos seus. Abraço.