Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Angelo Castro
#647433 MANO, post perfeito, acho que vou lêr várias vezes porque ficou d+. e como o gabriel falou, posta uma sarge completa ok? abs.
Avatar pua
Pedro Veloso
#647454 ai cara, muito bom o topic! esclareceu varias coisas pra mim sobre o direct e com certeza vou usar mais!
falow abraço!
Avatar pua
Amauri Jr.
#647821
Angelo Castro escreveu:MANO, post perfeito, acho que vou lêr várias vezes porque ficou d+. e como o gabriel falou, posta uma sarge completa ok? abs.

Um dia desses postei sim cara, foi uma abordagem na faculdade com PC garantido.

mais-uma-abordagem-rapida-dessa-vez-na-faculdade-t62084.html

esse é o link, se quiser dar uma olhadaa e analizar ficarei muito grato...abraços man e obrigado pelo feed! :ae
Avatar pua
Boss12
#647827 Gostei muito cara, muito bem explicado.

Abraço
gomesfelipe
#647833 Boas ferrramentas, juntou tudo o que há de melhor no direct.
Mandou bem!
Avatar pua
bruno neves
#648670 Muito bom seu artigo cara mas eu na minha opinião eu usaria essa frase na abordagem, oi eu vi voce me olhando e resolvi vim aqui te dar uma chance pra me conhecer qual seu nome; em seguida pode aver milhiões de assuntos mais depois de um papo legal e meio rapido por que se trata de day game o jogo é durante o dia seja imprevisivel e diferente, diga eu quero ter esse papo gostoso novamente com voce anota teu celular ae, da o seu celular na mão dela e ja era
Caique92
#648682 Muito interessante, bem explicado. Este eh um estilo de jogo que tenho qe praticar, pq ultimamente não consigo criar tensão sexual, não passa do FT. e baladas tu tem q usar isso mesmo sr direto, ontem vivi isso na pele muitos sets mas não consegui criar tensão. se tu tiver materiais ou videos sobre atração e jogo direto, me passe, blza.


"QUERO te conhecer" por "VOU te conhecer" assim fica melhor, hahaha



vLw
Avatar pua
Falcao100
#648686 :ae Eae Brother Blz ?

Tava lendo aki esse topico kk, gostei muitoo mesmo..
Esses topicos motiva a qualquer agir com uma atitude de pua karamba !!

Entao eh isso continue assim vc me ajudo muitoo blz !! Agradecendo vc aii brother flw
Nando_09
#657857 Parabéns! o tópico ficou muito bom, bem explicado. Vai ser bastante útil pra mim já q tenho dificuldade no DIRECT e com certesa tem lugares e situações
que nao da p usar INDIRECT.
VALEW!!!
Avatar pua
PinkFloyd
#658431 2% do post tem alguma coisa interessante. O resto é simplesmente inútil, conversa de iniciante que pega mulher feia.