Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
ChuckMNY

Veterano - nível 2

#810634 Muito bom ! Gostei de verdade, deixou coisas bem claras sobre o direct, me esclareceu alguns pontos importantes, outra coisa é :

Amauri Jr. escreveu: As vezes elas dirão Que tem namorado, mais vão estar com total atenção em você.


Tanto pode ser verdade, como na maioria dos caso é shit teste mesmo ^^

Obrigado, abraço irmão !
Avatar pua
rodrigo_silva

Aprendiz

#810639 Ae man, primeiramente parabéns pelo post, simplesmente sensacional.
Em segundo plano, avalio que seu método de abordagem é muito bom, consigo ver muita coisa do que o "David X" diz em seu livro: "Seja direito, satisfaça seus desejos, a pessoa mais importante é vc".
Com relação ao lance do kino é show de bola pow.. sempre é bom gerar tensão sexual com a HB logo à primeira vista, e se puder colocar já um apelido nela ou coisa do tipo.. pra fazer ela lembrar de vc... é um grande passo (geralmente eu faço isso).
Ken Luz

Aprendiz

#810666 Cara,acho que esse seu estilo combina bastante comigo tbm.Antes,quando eu tinha começado a chegar nas mianas(e eu estava ficando phoda) eu usava um estilo bem parescido,unica diferença è que eu aplicava um pouco de indirect game tbm.
Agora eu meio que to tentando recuperar pq eu tinha virado um medroso da porra.Mas agora decidi de mudar e voltar a ser oque eu era antes e dar a cara a tapas.
Valeu pelo topico.Muito util.