Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

guipinheiro

Veterano - nível 9

#891734 Yo' Guys

Um clichè da comunidade são as notas, números e classifcação de mulheres por patentes. As HB6-10, as SHBs, as AlienHBs e por aí vai. Recentemente o @gijoe postou um vídeo no canal do Youtube da Social Arts sobre o problema de dar nota a garotas e como isso influencia em nós.

E não se enganem eu fiz isso, e de fato foi venenoso.

Só que além disso, vejo como é desumano e inatural essa coisa de números, notas e classificação porque além de tudo é algo percebido pelo momento e nosso cérebro pode enganar a gente. Acho que a grande maioria das pessoas aqui no Forum já viram reportagens, posts do face e de blogs mostrando pessoas com e sem maquiagem e como exemplo vou usar uma das modelos que eu considero ser muito gata, Bar Rafaeli.

Imagem


Está é ela sem maquiagem. Aqueles que querem ver os resultados de photoshop e o belíssimo trabalho de maquiadores profissionais que estudam anos para embelezar as pessoas, procurem por ela no Google Images. Eu entendo o quanto a mídia e a sociedade encheu nossas cabeças de merda, e até o condicionamento gerado pela própria comunidade fez isso. Você só vira um cara reconhecido quando consegue uma super gata.

E eu vou ser muito honesto com vocês, eu já estive com algumas garotas bem gostosas, uma apresentadora de programa de TV e garotas normais e garotas feias também. O que mudou das "mais tops" para as garotas normais?

O fato de algumas agradarem um número maior dos olhos alheios de meus amigos e conhecidos (leia-se STATUS).

O que mudou em mim?

A percepção do valor percebido que damos a elas e o quão surreal é o valor que damos a certas coisas deixando de lado o valor real que deveríamos estar dando. É importante sempre saber porque se está como uma garota, porque a partir do momento que deixa de ser porque você quer, você bota muito a perder, inclusive a sua própria identidade. Deixar de estar com alguém que você sente desejo e afinidade só por conta do que os outros vão dizer é um absurdo!

Citando o que foi dito no vídeo "O que importa é se você deseja ela ou não".

Agora vamos as contas: tudo puta...

Zueira.

Em uma balada de nível médio que tenha um bom público, você acha uma média de 3-4 minas realmente belíssimas e incríveis. Se você tiver REAL CONFIANÇA, STATUS, CARISMA e CHARME, você talvez consiga beijar 1 dessas garotas que por pressão e por status podem dizer não ao seu convite de levar ela pra casa para que ela não se passe por uma vagabunda (caso você não tenha experiência prévia com a situação, as chances de qualquer coisa acontecer diminue drásticamente).

Você também acha as 200 garotas que você comeria. Dessas 200, se você tiver um mínimo de charme e confiança 20 te beijariam e 4-5 estariam dispostas a ir com você para sua casa, sem que você tenha que se esforçar muito. Então cabe a você DESCOBRIR QUEM SÃO ESSAS e FAZER ACONTECER.

Claro, VOCÊ NUNCA PODE DAR A DESCULPA DE CHEGAR NAS QUE VOCÊ SE SENTIU ATRAÍDO POR, porque inclusive as tais TOP estão inclusas dentro do número das que você comeria.

Então o que eu quero passar para vocês é que o jogo de vocês vai evoluir com uma velocidade muito maior se vocês "escutarem" o pau que lhes foi dado por Deus, e não seus amigos, a mídia ou a sociedade.

Se você gosta de uma garota que os outros consideram feia, FODA-SE o que pensam, viver essa vida é sobre eu trilhar o caminho que quero ou o que querem que eu trilhe?

Fora isso, lanço outra pergunta: se você não consegue lidar nem com uma mediana, como acha que vai ter pica para lidar com a tal "top"?

Deixo a discussão em aberto para acrescentarmos e trocarmos uma boa ideia!
Avatar pua
HUAN - DOADOR

PUA Avançado

#891740 Botei essa ideia na cabeça depois que vi o vídeo no youtube da Social Arts e vi como e Ridículo ficar dando Nota para as Garotas, e também tem aquela 'Oque e Bonito para você pode ser o feio para mim '
Avatar pua
jials - MEMBRO EXCLUSIVO
#891749 Bela reflexão Gui, eu creio que o principal problema de por as mulheres no pedestal é que ao lidar com elas de uma maneira utópica,as endeusando é que você realmente perdi a sua identidade, e geralmente nem conquista a garota. Na maior parte das vezes vira mais um fã, só servindo pra validar e aumentar o ego delas.
Acho que agir dessa forma sem dar notas e tendo consciência do qual imperfeita as mulheres também são ,é a melhor forma pra evoluir no jogo e conseguir de fato conquistá-las.

obs.: Vi a modelo que vc postou e realmente a diferença de antes e depois de maquiada é gigante, tô ficando surpreso de como essas famosas são de verdade rss. Aqui vai outra, a scarlett johansson ficou bem estragadinha sem nada.Imagem
Avatar pua
Alda

Aprendiz

#891751 Muitas pessoas dão notas nelas sem nem mesmo conhecer, na minha cidade eu já peguei umas hb que muitos considerariam que é 9 e 10
mais depois de um tempo vc percebe que ela é 5, é como se elas fossem podres por dentro . Dar nota em uma mulher que vc nem conhece,ou até nas que vc acha que conhece é bobice.
DecoNicolau - MEMBRO EXCLUSIVO
#891758 Irmão post animal,eu já sai com varias minas absurdas e meu ultimo namoro foi com uma mina media.
Resumindo foi o melhor namoro que eu já tive fiquei 3 anos com ela e terminou por circunstâncias da vida.
Conselho é esse ai corra atras de quem t interesse e não o que os outros acham pois vc pode perder oportunidades únicas na vida por babaquice.
Abraços
Avatar pua
usuario33

Aprendiz

#980761 Então, olha a mensagem passada.
Por que alguém ia querer descontruir isso? Por que o Gui desistiu disso?

É só pela questão do "foco errado"? Do "olhar pra esse lado, e não pra aquele"?
Elmf

Veterano - nível 4

#980787 GRANDE tópico Gui, minha opinião é só uma: para quê essa coisa de notas, e de beleza... Se seu pau não tem mesmo olho, ele entra em todos os buracos, seja daquela que é considerada top 10, ou daquela que é considerada um zumbi social...

Abraços Elmf