edutri023

Aprendiz

#104520 Post bem interessante.

Eu particularmente passo muito tempo na frente do espelho para arrumar o cabelho mas mesmo assim não fica do jeito que quero pois meu cabelo é muito rebelde.
Avatar pua
Blue - MEMBRO EXCLUSIVO
#104524 Se o seu cabelo é realmente muito seco, não recomendo o Novex não..

Novex de fato é uma das marcas mais "simples" pra hidratação (e tambem uma das mais baratas)....claro que é BEM melhor do que nada, mas nada se comapra a uma hidratação decente tipo da Kerastase.

E cara, se voce quer o cabelo com efeito de liso que a touca dá, mas sem depender dela, dá pra fazer progressiva...

Meu cabelo é liso, mas mesmo assim faço progressiva porque deixa bem mais fácil de pentear e de arrumar do jeito que eu quero... essa história de que progressiva é pra quem tem cabelo "ruim" e quer deixar lisinho emo é furada, se voce fizer uma progressiva "fraca" tipo a Marroquina ou a de chocolate, não deixa liso escorrido não :D meu corte é repicado meio pra cima e meio pra baixo (parecido com a foto do primeiro post) e mesmo assim tenho progressiva :ae

E eu faço mechas tambem (sou loiro natural, mas gosto de loiro mais claro, então dou uma ajudinha com tintas né...haha), e a progressiva ajuda pacas as mechas, deixa mais brilhoso, mais vivo, enfim, parece super natural :rolf

E ah, eu particularmente prefiro pomada do que cera...cera fica muito duro...pomada fica mais natural =)

E o principal, invista num BOM cabelereiro! Um lugar bom são os salões ali perto da paulista...(se voce for de sp :P) eu corto por ali faz um tempo... mas agora minha mae abriu um salão, to fazendo la no salão dela, mais barato HIUAHEUIEA (de graça), mas pra quem pode gastar uns 40~50 reais no corte, região da paulista é a melhor opção!

Abraços.