Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Denilson Demin

#47589 sou novo aqui e logo que comecei a jogar, me peguei gostando da minha colega/amiga.
eu vejo ela todo dia por causa da faculdade, e passamos o dia juntos.Li outros tópicos sobre esse assunto, e ali fala que se deve fazer brincadeiras mais picantes, duplo sentido, fazer ela rir, tocar nela.Eu faço tudo isso, agente até brinca de ser um casal. O resto do pessoal até acha que rola um clima, e vivem perguntando se nao rolou nada ou vai rolar. O problema é que ela ja é traumatizada com esse esquema de ficar com amigos e fica falando pra mim de caras que ela fica e etc, até pede minha opiniao e não parece gostar de mim nesse sentido, segundo relatos.

Gostaria de dicas do que fazer, se realmente é difícil deixar de vê-la, pois somos colegas.
abraços e parabens pelo site.
regislima

Aprendiz

#47753 cara eu tenho o mesmo problema que vc, tenho uma amiga que me conta tudo kkk, mas ja consegui pegar ela,

usando o direct game, cheguei na lata e falei que tava afim dela e tals... ela só ficava com caras otarios... rsrs


nao sei se pra vc vai pegar bem, mas é o seguinte se vc fizer isso, vc vai ter grandes chances perder a sua amiga, mas se vc pensar, um cara não tem amigas, de um jeito ou de outro, um dia vc perdera elas, elas irão se casar, ou vc ira se casar, rsrs mas e no final de tudo, vc pegou??? , aqui tem um texto falando sobre isso, não sei quem postou, rsrsr, mas eu levei esse texto para minha vida inteira kkkkk

abraços.



Porque você devia estar pegando sua amiga
Mensagempor zera » Qua Dez 23, 2009 10:22 am
Antes de continuar a ler veja se lhe é útil o que eu te ofereço aqui: coragem para investir nas suas amigas e um caminho simples para transformá-las em amantes.



“Que atire a primeira pedra aquele que nunca quis pegar uma amiga”
Você já quis?
E pegou?
Ou será que quis em segredo e não fez nem uma tentativa sequer?

Quem nunca teve aquela parceira de escola ou de trabalho, que após muito tempo apenas como companhia conseguiu despertar-lhe um interesse carnal?
Ela vinha toda simplesinha, saia comprida... Ou calças largas... Camisetas comportadas... Tênis... E você não conseguia olha-la como mulher...
Você construiu com ela uma amizade sólida. Contou seus segredos, conheceu os dela... Contou suas fraquezas e conheceu as dela...
E vocês se tornaram amigos!

Subitamente ela começou a usar calças apertadíssimas, saias super curtas, roupas decotadas e salto alto. Fez um novo corte de cabelo, pintou... Ficou uma delícia!
E aí você lembra que são apenas amigos!
Seu sangue ferve de vontade de possuir aquela suculência em sua cama e você já sabe o que deveria fazer a princípio: revelar isso para ela.

“Mas e se acabar a amizade?”, “como conviveríamos após isso?”.

E na maioria das vezes a decisão é a mais cômoda: “mais vale um na mão do que dois voando”. Por medo de perdê-la você prefere continuar apenas como amigo dela e se paralisa.


Vou lhes contar uma verdade imutável, que, pode ser usada para refletir, apavorar-se, ou aproveitar melhor a vida.
A maioria de nós (até mesmo eu) viveu muito pouco até agora. E isso serve até para quem está perto dos 40 anos (afinal, o normal tem sido 80 anos antes de morrer).
E justo por ter vivido tão pouco, teve poucas oportunidades de ver como a vida funciona em ciclos.
Sim! Ciclos!
Pare para prestar atenção. Podemos ver as estações do ano... Flores e frutos que crescem... Animais que nascem, se multiplicam e morrem em seguida... E a vida segue no seu ritmo.
E nas nossas relações?
Ocorrem também ciclos! Convido-os a ver 2 e como são verdadeiros:

- A cada 3 meses o seu circulo social muda. Você muda de turma, muda de emprego, seus amigos se mudam de cidade... De qualquer maneira muda sempre dentro de 3 meses... Comecem a reparar isso.
- O que começa acaba. Gosta do seu trabalho? Gosta dos seus estudos? Vai acabar um dia. Gosta dos seus amigos? Gosta do seu cachorro? Gosta da sua família? É... Vai acabar.

Tendo em vista essas duas singelas verdades, apliquemos isso ao caso do pega-não-pega-amiga.

Você gosta da amizade dela? Pois vai acabar...
Certo dia ela vai passar num vestibular no outro canto do país e você irá trocar e-mails com ela por 2 meses e depois disso ela some do msn e não te responde e-mail nenhum. Acabou!
E fica uma pergunta pra você:
“E aí? Pegou?”

:parado

Se você tiver sorte, vai viver 70 anos. Se usar Herbalife, vai viver uns 100 (merchan mesmo :) ).
Mas de qualquer maneira, a vida é curta demais para sermos tão conservadores e tão medrosos.
Afinal, suas amigas não estarão com você até o fim da sua vida...
Só o que estará com você, pode ser a lembrança de um desejo ou de um tempo de amor e volúpia correspondidos.
Mais uma vez:
Ela sumirá da sua vida mesmo... Mas...
“E aí? Pegou?”


Supondo que após refletir você tenha sentido vontade de agir, como prosseguir?
Simples, meu caro: adicionando valor sexual á sua imagem na mente dela.
Para isso, monte um plano (mas nada que exija muito esforço, senão falhará). Terá que demonstrar que sua vida mudou, de uma hora para a outra, de maneira que não pareça que você mudou para seduzi-la, mas sim porque aproveitou as oportunidades. Nessa aparente mudança, inclua lapidações do tipo remover fraquezas, mudar estilo, melhorar até financeiramente.
Mas, a parte mais importante para somar sexualidade á sua imagem, é falar de suas garotas para ela, essa é a chave: suas estórias. Elas nem precisam existir de verdade, mas precisam aparecer em estórias nas quais você as qualifique e demonstre ser um homem de opções. Os botões da pré-seleção serão ativados nela, e, caso o kino entre vocês não seja muito íntimo ainda, é hora de escalar.
Somado a isso, nunca mais preste atenção em nenhuma conversa dela onde o tema seja os romances deles, como foras que ela levou, chifres, rapazes que a manipulam... Nada disso! Chegou a conversinha? Desconverse e fale das garotas que estão caidinhas por você.
Com isso, na cabeça dela, sua imagem vai mudar, pois ela vai perceber que já não pode mais contar com você para chorar as pitangas no seu ombro, e sempre que ela lembrar de você virá na mente dela algo relacionado a macho alpha. Pronto! Você saiu do quadro de amigo, embora ainda o seja.
O close numa situação dessas, por incrível que pareça, é mais fácil e muito mais propenso a Fuck Close. Meu conselho pessoal é: leve-a para sua casa. Lá, coma algo com ela que seja gostoso e não atrapalhe o sabor da boca, pois em breve irão se beijar. Bolo de chocolate, bombons, coisas que tenham chocolate, morango ou cereja são boas pedidas. O sentido de comer algo é que isso realmente tranqüiliza as pessoas, e se for com chocolate isso ainda libera endorfina, que é o hormônio da felicidade e bem-estar.
Quando sentir que ela está bem confortável (não digo que tem que construir conforto, pois por serem amigos isso já existe entre vocês) é hora de closar. É aqui que mora o perigo e a facilidade também.
O perigo é você achar que conseguiu demonstrar ser alpha e não ter conseguido, pois os IDI´s começam a ficar falsos após tanto tempo de amizade. Mecher no cabelo pode ser um costume dela. Continuar suas conversas é normal para ela pois ela não tem pra quê ficar quieta perto de você, já que são companheiros. Perguntar sobre sua vida também é normal. Rir de suas piadas mesmo quando elas são sem graça pode ser só para não te deixar sem graça. Entendem o que eu digo?
Então em que IDI´s confiar?
Brincadeiras de duplo sentido, kino na coxa, e vibe. A vibe é a única que não mente. Mas você tem que estar calibrado para ser capaz de interpretar isso.
Para beijar, de preferência não pessa nada, não revele nada... Com isso a conversa toma ar de declaração e ela pode pensar que você está apaixonado por ela e isso não é congruente com o que você veio contando para ela sobre suas mulheres.
Use uma simples rotina de KC. A de adivinhar os números é a melhor essa hora, pois você evita qualquer DAV dela. Ela fecha os olhos para pensar e você beija. Aí vocês já estão carecas de saber: 30 segundos sem língua, e depois empurramento de janta. Kino rápido no seios, apenas passe a mão, de passagem mesmo, como se não quisesse nada, só para ela ficar acostumada. Não saia da boca dela se puder por pelo menos 3 minutos seguidos, para que ela perceba que não tem volta.
Unhas na nuca, mordidas leves nos lábios, mãos que vão e vem... É para ser sexual mesmo!
Agora, pode levar pro quarto, porque hoje o bicho pega!
Desperte o Rocco Siffredi que existe em você!

Obrigado a todos.