Criador do tópico

JuninStyle

Aprendiz

#77919 Pessoal, começou a passar no canal Warner Bros nas segundas 23:00 o seriado Californication, para mim fora o The Pickup Artist, é o segundo melhor, se tiverem tv a cabo ótimo, se não, podem baixar neste link: http://www.rededownload.com/download-californication/. Reparem quando assistirem na linguagem corporal, nos Shist Test da mulherada que são muitas para um cara só, e como conseguir administrar tantas rssss. Abraço a todos, e espero ter contribuído e que gostem do seriado.

Sinopse:Os fãs de arquivo X vão se surpreender com esta nova série de David Duchovny que já está sendo considerada a mais discarada de todos os tempos. Em”Californication”, o ex-agente Mulder volta para a TV como Hank Moody, um escritor irreverente que gosta de praticar sexo com freiras e mulheres casadas e não poupa saliva em falar palavrão. No episódio de estreia da série, que será emitido em Agosto nos EEUU pelo canal pago Showtime, o personagem de Duchovny fala blasfemias em uma igreja, faz sexo com uma freira e com uma mulher casada e presenta uma amiga desnuda a sua filha de 13 anos. Segundo a revista Rolling Stone, “Californication” é “a série más pornográfica que já foi emitida na TV sem precisar usar o número do nosso cartão de crédito antes”. Segundo Duchovny, a temática da série remete a filmes dos anos 70 como “Shampoo” e “Blume in love”, comédias adultas que não economizavam nas cenas de sexo. Para o ator, “Californication” é um retrato ao mesmo tempo triste e engraçado de um homem lutando contra o fato de ter estragado as melhores relações que construiu em sua vida: sua ex-namorada e sua filha. Moddy se odeia e parece querer forçar todas as pessoas que ama a o odiarem também.

JuninStyle
Rusty Ryan

Veterano - nível 4

#77952 Boa dica rapaz. Tinha visto a primeira temporada deste seriado e achei excelente. Não só pela body language e frases "bem apropriadas" que Hank sempre solta, é legal entender a mentalidade dele também. Não sei se o fato de ele perder sua chance com sua mulher ajudou nisto, mas em tudo que faz, o cara parece que não tem nada a perder, o que é ótimo! Ele fala e faz o que quer, quando quer. E além disso tem muita sorte( ou passa mel na pica...) porque as vezes não faz nada e as mulheres já estão dando em cima dele descaradamente.
Sinceramente, o cara é minha inspiração! O estilo safadão dele é foda.
That's all folks.

Aloha!
taissonnet

#78436 Acompanho desde a primeira temporada, recomendadíssimo!
Avatar pua
ElsonDIon

Entusiasta

#79758 Baixei a serie

e é otimaa....... poo palavrao e shit teste a bessa

vale a pena assistir ....mas por favor assista o legendado (vc pega melhor como ele diz, sua entonaçao de voz...
muito melhor)
e alem disso vc começa a ficar melhor no inglês

abraço BELA SERIE