Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#973752 Tipo é aquilo que eu te disse, ela te usa muito e tudo porque tu permite entende? Eu jamais permitiria que uma ex-namorada minha viesse conversar sobre o atual, mesmo que fosse outra mulher eu não deixaria falar disso afinal eu não estou ali para ser um amiguinho que fica passando a mão na cabeça, que fica querendo ajudar ela eu to ali para pegar mulher (agora não porque estou namorando hahaha) e é isso que eu acho, se ela vier falar contigo sobre como ela deve agir, se ela esta sendo idiota por surtar etc... Pega e sai, fala que tu não quer falar sobre outros homens e que se ela quer um cara que vai ficar babando ela que ache outro porque tu não é esse tipo.

Se ela esta te vendo como um amigay, se ta te colocando na friendzone é por tua culpa! Você esta agindo da forma errada, você esta permitindo que ela faça o que quiser contigo. Chega meu, pega e corta ela quando ela vier falar contigo de outro cara, se ela te mandar uma mensagem falando de outro tu apenas visualiza e ignora, ponto. Se ela perguntar o motivo de tu não estar respondendo seja bem franco e fale curto e grosso que tu não vai ficar falando de outros, que se ela quer que procure outra pessoa para falar disso. De um gelo nela e espere, eu acho que você está se deixando levar muito pelo teu sentimento, nota-se que tu curti ela mas essa tua paixonite ta quebrando com a sua cara.

Criador do tópico

E.Oliveira

Aprendiz

#973753
fwardkoff escreveu:Tipo é aquilo que eu te disse, ela te usa muito e tudo porque tu permite entende? Eu jamais permitiria que uma ex-namorada minha viesse conversar sobre o atual, mesmo que fosse outra mulher eu não deixaria falar disso afinal eu não estou ali para ser um amiguinho que fica passando a mão na cabeça, que fica querendo ajudar ela eu to ali para pegar mulher (agora não porque estou namorando hahaha) e é isso que eu acho, se ela vier falar contigo sobre como ela deve agir, se ela esta sendo idiota por surtar etc... Pega e sai, fala que tu não quer falar sobre outros homens e que se ela quer um cara que vai ficar babando ela que ache outro porque tu não é esse tipo.

Se ela esta te vendo como um amigay, se ta te colocando na friendzone é por tua culpa! Você esta agindo da forma errada, você esta permitindo que ela faça o que quiser contigo. Chega meu, pega e corta ela quando ela vier falar contigo de outro cara, se ela te mandar uma mensagem falando de outro tu apenas visualiza e ignora, ponto. Se ela perguntar o motivo de tu não estar respondendo seja bem franco e fale curto e grosso que tu não vai ficar falando de outros, que se ela quer que procure outra pessoa para falar disso. De um gelo nela e espere, eu acho que você está se deixando levar muito pelo teu sentimento, nota-se que tu curti ela mas essa tua paixonite ta quebrando com a sua cara.


Vou fazer isso, obrigado! Eu achava q deixando ela falar um pouco e logo depois cortar era o melhor, como diz o ditado "a shoulder to cry on becomes a dick to ride on" ou na tradução literal "um ombro p chorar vira um pau p montar", mas confesso q não quero ficar ouvindo essas histórias, ela provavelmente não percebe q eu ainda gosto dela como mulher, q é bizarro ela ficar falando dele enqanto está comigo, ou q ela tambem está fazendo papel de idiota por esse cara. é foda
busso - MEMBRO EXCLUSIVO
#973754 POis eh cara, o que atrapalha eu acho que é essa sensação dela poder te ter quando quiser...isso deve perder um pouco o desafio pra ela....Sobre ela ter virado uma mina baladeira/interesseira...Minha ex ficou exatamente assim tbém apos termino....hj parece ser padrão isso pos-termino, acho que faz parte do "parecer que ta feliz" e pra atrair novos machos pra inflar o ego delas.... Aquele trecho que vc falou de ta sendo o amigay dela...pelos seus relatos as vezes parece isso mesmo...pra ele ter pedido conselho sobre o cara...ela pode ta ficando com vc pra esquecer o velhão...ela pode realmente ta gostando dele, pois não conseguiu laçar ele totalmente (vide caso do tinder do velho)...
Eu continuaria comendo com expectativa 0, investiria mto pouco...com o tempo se notasse uma mudança de postura e de interesse nela, reavaliaria a minha postura.... esses 4 anos que vcs estiveram juntos, esqueça cara...ela é outra pessoa agora..
Não se toma banho no mesmo rio duas vezes...haha

Criador do tópico

E.Oliveira

Aprendiz

#973755
busso escreveu:POis eh cara, o que atrapalha eu acho que é essa sensação dela poder te ter quando quiser...isso deve perder um pouco o desafio pra ela....Sobre ela ter virado uma mina baladeira/interesseira...Minha ex ficou exatamente assim tbém apos termino....hj parece ser padrão isso pos-termino, acho que faz parte do "parecer que ta feliz" e pra atrair novos machos pra inflar o ego delas.... Aquele trecho que vc falou de ta sendo o amigay dela...pelos seus relatos as vezes parece isso mesmo...pra ele ter pedido conselho sobre o cara...ela pode ta ficando com vc pra esquecer o velhão...ela pode realmente ta gostando dele, pois não conseguiu laçar ele totalmente (vide caso do tinder do velho)...
Eu continuaria comendo com expectativa 0, investiria mto pouco...com o tempo se notasse uma mudança de postura e de interesse nela, reavaliaria a minha postura.... esses 4 anos que vcs estiveram juntos, esqueça cara...ela é outra pessoa agora..
Não se toma banho no mesmo rio duas vezes...haha


Sobre isso dela querer mostar q esta feliz pe bem verdade, nos primeiros meses de termino ela sempre dizia estar muito feliz, q foi a melhor decisão q ela tomou, mas sempre q nos encontravamos era visivel q isso não era verdade. sobre ela estar me usando p esquecer o cara, acho q vc não entendeu direito, continuamos nos vendo apos ela ter terminado comigo e após ela ter começado a namorar, acho q ela usou esse cara p tentar me esquecer, ela terminou com ele sexta agora e hj q vamos nos ver de novo. Sobre ser amigay, foi modo de falar, como namorado eu sempre fui a pessoa q ajudava e aconselhava ela em tudo, infelizmente eu nao perdi isso, ajudei ela com diversas coisas mesmo após o termino, coisas q ela não tinha tempo p fazer, coisas q ela não sabia fazer e até em alguns conselhos profissionais ou familiares, ela começar a falar/ desabafar sobre ele é algo recente, ela começou com isso qdo voltamos a nos encontrar esse ano, antes disso era só elogio (exceto uma vez logo no começo do namoro deles q ela falou p mim q ele não demonstrava por ela nem metade do desejo q eu tinha, e q não satisfazia ela na cama, isso me causou uma reação ambigua, fiquei feliz por saber disso, fiquei triste tambem). Sobre atrair novos machos, ela não é assim, ela é uma mulher linda e muito segura de sua beleza, sabe q por onde passa atrai olhares, e como começou a sair depois q terminou comigo, sempre tinha 2, 3 caras querendo ficar com ela, mas ela nao ficou com ninguem até conhecer esse cara.
Sobre ajudar ela, como eu disse, eu era assim no relacionamento com ela, mas não por ser betão, eu sou assim, adoro ajudar as pessoas e me sentir util p elas, até com amigos eu sou assim, de ajudar, aconselhar, correr p ver eles se eles disserem q precisam de mim, mesmo com pessoas q eu nao tenho interesse sexual nenhum.
Eu queria q ela me pedisse p voltar ao menos uma vez, pq de primeira eu nao vou ceder, e isso não é estratégia de livro x ou tatica y, tenho certeza q se isso aocntecer, vai ser num momento onde as emoçoes delas estiverem muito abaladas, e eu quero q ela pense a respeito disso de verdade, e não apenas por impulso emocional como foi o nosso termino. nossos encontros mostram claramente q ela ainda não me superou por conta de ter sido motivada pelas emoçoes, se for p tomar uma decisão importante dessas, quero q seja um pouco mais racional dessa vez
pedrodks

Aprendiz

#973890
fwardkoff escreveu:Cara na boa, vou ser muito franco como sempre sou então me desculpe por qualquer coisa, mas você esta sendo muito otário além de ser como um cachorrinho pra essa HB, é ela assoviar que tu vem correndo pra ela. Nota-se claramente o quanto interesseira ela é, primeiro de tudo ela te trocou por um cara muito mais velho e provavelmente apenas pelo status, pelo dinheiro dele e depois que tu mudou, ela começou a te olhar com outros olhos afinal você melhorou/evoluiu e as mulheres notam isso, neste instante o interesse dela se voltou para você mas ela ainda tinha aquele cara pra ela.

Ela só largou ele depois que descobriu que tinha tomado chifre, e agora esta usando você (como sempre te usou) como um reserva, como algo que ela pode ter na hora que ela quiser e isso não é de forma alguma interessante afinal para ela tu é apenas um idiota que ela pega quando quer (leia-se quando não tem ninguém).

Meu conselho pra ti é largar essa HB e ver como o mundo é cheio de mulheres interessantes, pra que vai ficar perdendo tempo com essa HB que já te provou várias vezes que não merece a tua atenção, não te merece de forma alguma? Parte pra outra, tu ainda esta se prendendo a ela de uma forma tola, tu tens que entender que se ela já te traiu, te trocou, te usou uma vez ela irá fazer tudo isso novamente e no final tu vai acabar sempre quebrando a cara.

Essa é a minha opnião, talvez você não aceite por ter alguma atração por esta guria mas se você pensar racionalmente verá que a melhor ideia é deixá-la e curtir a vida com outra(s) mulher(es), que diga-se de passagem é que não falta!

Forte abraço :ae