Criador do tópico

E.Oliveira

Aprendiz

#973733 Galera a história é grande, desde já agradeço a ajuda e a paciencia de quem me ajudar. Eu ja relatei pedaços dessa historia em outros posts, então vou falar dos acontecimentos recentes.

Minha ex de 7 meses nunca me deu um gelo definitivo, de tempos em tempos ficavamos sem nos falar mas sempre quando eu sumia por uma ou duas semanas ela me mandava mensagens, me ligava e até nos viamos, e esses reencontros sempre acabavam em beijos, até q em dezembro eu resolvi mudar minha postura, continuei respondendo as mensagens dela, nos encontramos algumas vezes e na segunda semana de dezembro foi a ultima vez q eu pedi p voltar, ela não aceitou, entree outras coisas ela estava namorando um cara q ela conheceu no tinder, homem bem mais velho do q ela, diferença de 21 anos de idade, rico e bem sucedido profissionalmente, parei de procura-la, só nos viamos caso ela me pedisse (e depois dessa ultima vez q a pedi p voltar ela não me chamou mais para sair em dezembro, mas continuava com mensagens bestas, ligações com desculpas de q precisava de favores e essas coisas). E como eu mudei minha postura, acho q ela percebeu isso, na primeira semana de janeiro do nada numa sexta feira final de tarde ela me pediu para encontra-la, eu não fui pois estava de cama devido uma cirurgia q fiz), na semana seguinte eu a convidei para sairmos, conversamos por umas duas horas, até q ficamos e transamos (segunda vez depois do termino e primeira em mais de 6 meses), nessa noite q ela dormiu comigo ela me pediu p ficar com ela, p cuidar dela, esses papos de cama, se mostrou muito apaixonada nessa noite, na semana seguinte almoçamos numa terça feira, depois saimos de novo numa quinta feira a noite, onde bebemos muito, rimos muito e nos beijamos muito, a tensao sexual entre nos estavas grande mas não transamos, e saimos de novo no dia seguinte só q ela estava de mal humor, mas quando ela percebeu q eu não ia ficar aguentando mal humor dela e ia embora ela mudou a postura e aí ficamos um pouco. Na semana passada ela me procurou na segunda, na quarta feira e na serxta, mas não saimos pois ambos estavam sem dinheiro. Como eu disse, ela estava namorando esse cara, até sexta feira passada, quando ela descobriu q ele nao excluiu o perfil dele no tinder e ainda por cima deu like numa colega de trabalho q nao gosta muito dela, e essa colega espalhou p a empresa inteira o q aconteceu. Aí q começa o q aconteceu hj, ela me ligou, disse q precisava conversar, q estava muito puta e me contou o q aconteceu, e me perguntou como deveria agir (WTF?), eu ja estava puto dela ter me ligado p desabafar sobre esse cara, com tanta historia q tivemos no passado e historia recente, mas não demontrei, eu só disse q nao tinha nada a dizer a respeito, ela insistiu e eu só falei p ela q eu já havia alertado ela sobre isso, q o cara provavelmente continuou como perfil conhecendo outras garotas, mas ela achava q ela era a unica por ele parecer ser tão "perfeito (q ódio nessa hora, quase taquei o celular :bravo :bravo :bravo ). Ontem ela me convidou p ir p buzios com uma galera dela, eu perguntei se isso não ia ser estranho já q essa galera conhecia o namorado dela, ela disse q iamos como amigos. Minha dpuvida é o seguinte, vamos nos encontrar hj, vamos beber e conversar e com certeza vamos dormir juntos, por mais q muitos aqui vão me xingar, eu ainda quero essa mulher de volta, mas agradeço tambem aos conselhos mais raivosos pq estou cansado dessa batalha, mas sou discipulo de Seya de Pegasus e não desisto fácil. Devo continuar invistindo na reconquista, agora q o meu maior obstaculo já não esta em meu caminho? estou seguindo o metodo reconquistar mas tambem estou usando outros, já li varios artigos aqui, e em outros sites e até outro livro sobre o mesmo assunto. Galera me ajuda, por favor!

Criador do tópico

E.Oliveira

Aprendiz

#973734 Observação: Eu não vou pedir p voltar. Mas eu quero causar isso nela, eu quero q ela me peça isso, não vou aceitar agora, principalmente qdo ela ainda está abalada pelo o q aconteceu recentemente. Mas quero q ela peça isso p assim podermos conversar de verdade sobre o assunto e eu vou por as cartas na mesa, p voltarmos nos meus termos, devo continuar investindo em bons momentos com ela até q isso aconteça?
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#973736 Cara na boa, vou ser muito franco como sempre sou então me desculpe por qualquer coisa, mas você esta sendo muito otário além de ser como um cachorrinho pra essa HB, é ela assoviar que tu vem correndo pra ela. Nota-se claramente o quanto interesseira ela é, primeiro de tudo ela te trocou por um cara muito mais velho e provavelmente apenas pelo status, pelo dinheiro dele e depois que tu mudou, ela começou a te olhar com outros olhos afinal você melhorou/evoluiu e as mulheres notam isso, neste instante o interesse dela se voltou para você mas ela ainda tinha aquele cara pra ela.

Ela só largou ele depois que descobriu que tinha tomado chifre, e agora esta usando você (como sempre te usou) como um reserva, como algo que ela pode ter na hora que ela quiser e isso não é de forma alguma interessante afinal para ela tu é apenas um idiota que ela pega quando quer (leia-se quando não tem ninguém).

Meu conselho pra ti é largar essa HB e ver como o mundo é cheio de mulheres interessantes, pra que vai ficar perdendo tempo com essa HB que já te provou várias vezes que não merece a tua atenção, não te merece de forma alguma? Parte pra outra, tu ainda esta se prendendo a ela de uma forma tola, tu tens que entender que se ela já te traiu, te trocou, te usou uma vez ela irá fazer tudo isso novamente e no final tu vai acabar sempre quebrando a cara.

Essa é a minha opnião, talvez você não aceite por ter alguma atração por esta guria mas se você pensar racionalmente verá que a melhor ideia é deixá-la e curtir a vida com outra(s) mulher(es), que diga-se de passagem é que não falta!

Forte abraço :ae
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#973738
E.Oliveira escreveu:Observação: Eu não vou pedir p voltar. Mas eu quero causar isso nela, eu quero q ela me peça isso, não vou aceitar agora, principalmente qdo ela ainda está abalada pelo o q aconteceu recentemente. Mas quero q ela peça isso p assim podermos conversar de verdade sobre o assunto e eu vou por as cartas na mesa, p voltarmos nos meus termos, devo continuar investindo em bons momentos com ela até q isso aconteça?


A resposta é não, aquele gelo que ela dava em você agora é a sua vez de fazer, tome o controle da situação e demonstre isso apenas com tuas atitudes que quem manda agora é você e que aquele cara idiota não existe mais. Da uma sumida, fica sem falar com ela ou então responda apenas algumas mensagens e evite de se encontrar com ela. Se ela realmente tem algo por ti ela irá sentir a tua falta e irá correr atrás e é aí que tu vai perceber que o jogo virou e quem dita as regras agora é você.
busso - MEMBRO EXCLUSIVO
#973741 hahahah...Meu amigo...achei legal sua determinação....Já que vc quer essa mina, eu acho que vc devia deixar rolar naturalmente...porém não jogue só com ela...procure ter no minimo mais hb, pra vc não se apegar mto a ela...trate ela como sua 2º 3º opção...que talvez possa dar certo...taque o foda-se mas continue pegando ela...faça pouco pra agradar...de sexo de boa qualidade e de umas sumidas...não crie expectativa nenhuma...e não tenha medo de perde em definitivo...

Boa sorte amigão =)

Criador do tópico

E.Oliveira

Aprendiz

#973742 Obrigado pelas respostas
#97373
fwardkoff

E
ntão, ela não terminou comgio por esse cara, ela o conheceu 3 meses após ter terminado comigo, nesses 3 primeiros meses de termino, eu ainda estava desempregado e mesmo assim ainda nos encontravamos e ficavamos. As vezes ela me chamava e até pagava nossos encontros. Sim, ela se tornou muito interesseira após conhecer esse cara, dava muito valor a andar de carro, ir em jantares caros e lugares de bacana com ele, mas p mim, ela não parecia gostar dele, pois continuavamos nos encontrando e ficando em todos esses encontros. Claro q eu mudei e isso chamou a atenção dela, afinal eu já não sou mais o cara gordo e desempregado q ela largou (não estou fazendo academia, mas perdi muito peso e estou com um corpo melhor agora), e confesso q falhei em estar sempre disponivel sempre q ela precisava, mas como já estavamos indo num ritmo bom desde o inicio do ano, eu quero saber (vc já respondeu q não, ok) se devo continuar investindo nisso, e outra, posso até dar um gelo nela depois, mas hj vamos sair e no carnaval vamos p buzios (se der td certo), talvez essa viagem sirva p ela refletir melhor e me enxergar de novo. Eu acredito q ela nunca deixou de gostar de mim completamente, senão ela teria me deixado em paz, nem me procurado e muito menos teriamos ficado tanto em todos esses encontros

Criador do tópico

E.Oliveira

Aprendiz

#973744
busso escreveu:hahahah...Meu amigo...achei legal sua determinação....Já que vc quer essa mina, eu acho que vc devia deixar rolar naturalmente...porém não jogue só com ela...procure ter no minimo mais hb, pra vc não se apegar mto a ela...trate ela como sua 2º 3º opção...que talvez possa dar certo...taque o foda-se mas continue pegando ela...faça pouco pra agradar...de sexo de boa qualidade e de umas sumidas...não crie expectativa nenhuma...e não tenha medo de perde em definitivo...

Boa sorte amigão =)


Sou discipulo de Seya de Pégasus cara hahaha
Não estou jogando só com ela, mas confesso q meu jogo anda fraco, por isso estou sempre disponivel qdo ela quer, infelizmente, mas como eu sempre dou umas sumidas, ela as vezes me pergunta o q eu tenho feito, se eu tenho visto alguem, e eu sempre a deixo na incerteza de resposta, as vezes fico com uma ou outra garota mas não desenvolve muito. Estou falando c outras garotas agora por enquanto, trocamos uns nudes mas nao está passando disso. E essa mulher, minha ex, ficamos 4 anos e meio juntos. Ela foi uma namorada incrivel, a mulher q eu queria casar e ter 5 filhos cara, ela fez muito por mim enquanto estavamos juntos, mas não sei q bixo mordeu ela q ela mudou tanto depois q terminamos, a ponto de virar uma mina baladeira, festeira e interesseira materialmente, te juro, varias vezes ela ficava feliz só de passar o final de semana inteiro comigo, mesmo q fosse comendo arroz, feijão e farinha kkk, por isso não desisti ainda. Isso ou pq eu ainda nçao arrumei outra. Enfim, gostar de alguem é foda, mas não me mostro desesperado, se a chamo p sair uma vez e ela diz não eu apenas respondo com um ok, isso sempre faz ela querer marcar p outro dia ou até muda a ideia dela.
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#973746
E.Oliveira escreveu:Obrigado pelas respostas
#97373
fwardkoff

E
ntão, ela não terminou comgio por esse cara, ela o conheceu 3 meses após ter terminado comigo, nesses 3 primeiros meses de termino, eu ainda estava desempregado e mesmo assim ainda nos encontravamos e ficavamos. As vezes ela me chamava e até pagava nossos encontros. Sim, ela se tornou muito interesseira após conhecer esse cara, dava muito valor a andar de carro, ir em jantares caros e lugares de bacana com ele, mas p mim, ela não parecia gostar dele, pois continuavamos nos encontrando e ficando em todos esses encontros. Claro q eu mudei e isso chamou a atenção dela, afinal eu já não sou mais o cara gordo e desempregado q ela largou (não estou fazendo academia, mas perdi muito peso e estou com um corpo melhor agora), e confesso q falhei em estar sempre disponivel sempre q ela precisava, mas como já estavamos indo num ritmo bom desde o inicio do ano, eu quero saber (vc já respondeu q não, ok) se devo continuar investindo nisso, e outra, posso até dar um gelo nela depois, mas hj vamos sair e no carnaval vamos p buzios (se der td certo), talvez essa viagem sirva p ela refletir melhor e me enxergar de novo. Eu acredito q ela nunca deixou de gostar de mim completamente, senão ela teria me deixado em paz, nem me procurado e muito menos teriamos ficado tanto em todos esses encontros


Certo, agora eu entendi um pouco melhor a situação. Sobre o interesse dela no velhote pode ter certeza que ela realmente não gostava dele, ela apenas estava com ele por ser interesseira mesmo, por ele ter dinheiro e mulher gostar disso mas em questão de sentimento ela apenas o usava da mesma forma que te usou.

Analisando a tua afirmação de que vocês estão num clima bacana deste o começo do ano, e se você realmente quer muito ela então tente, dê esta chance mas de uma forma diferente. Saia com ela agora, vá para buzios mas após isto de uma leve sumida, espere a reação dela e caso ela venha atrás de ti comece a tomar conta da situação.

Já leu sobre a teoria do gato e o fio? Caso não, darei uma pequena resumida. Se você der um fio para um gato ele na hora ficará curioso mas logo perderá a atração pois é algo que ele terá mas caso ele tenha que toda hora ficar tentando pegar esse fio a situação muda, pois então ele ficará curioso e sentirá uma atração para tentar pegar aquele fio.

Explicada a teoria do gato e o fio eu te sugiro para que sejas este fio que nunca se deixa ser totalmente pego, pois dessa maneira a HB ficará tentada e começará a correr atrás de ti. Faça isto e verá como ela ficará curiosa, talvez ela te fará perguntas como se esta tudo bem, se tem outra e etc... Tomado o controle da situação então se resolver tentar algo novamente deixe bem claro que as coisas agora mudarão e imponha limites, na menor apresentação de que ela esta te sacaneando caia fora e parta para outra.

Criador do tópico

E.Oliveira

Aprendiz

#973749
fwardkoff escreveu:
E.Oliveira escreveu:Obrigado pelas respostas
#97373
fwardkoff

E
ntão, ela não terminou comgio por esse cara, ela o conheceu 3 meses após ter terminado comigo, nesses 3 primeiros meses de termino, eu ainda estava desempregado e mesmo assim ainda nos encontravamos e ficavamos. As vezes ela me chamava e até pagava nossos encontros. Sim, ela se tornou muito interesseira após conhecer esse cara, dava muito valor a andar de carro, ir em jantares caros e lugares de bacana com ele, mas p mim, ela não parecia gostar dele, pois continuavamos nos encontrando e ficando em todos esses encontros. Claro q eu mudei e isso chamou a atenção dela, afinal eu já não sou mais o cara gordo e desempregado q ela largou (não estou fazendo academia, mas perdi muito peso e estou com um corpo melhor agora), e confesso q falhei em estar sempre disponivel sempre q ela precisava, mas como já estavamos indo num ritmo bom desde o inicio do ano, eu quero saber (vc já respondeu q não, ok) se devo continuar investindo nisso, e outra, posso até dar um gelo nela depois, mas hj vamos sair e no carnaval vamos p buzios (se der td certo), talvez essa viagem sirva p ela refletir melhor e me enxergar de novo. Eu acredito q ela nunca deixou de gostar de mim completamente, senão ela teria me deixado em paz, nem me procurado e muito menos teriamos ficado tanto em todos esses encontros


Certo, agora eu entendi um pouco melhor a situação. Sobre o interesse dela no velhote pode ter certeza que ela realmente não gostava dele, ela apenas estava com ele por ser interesseira mesmo, por ele ter dinheiro e mulher gostar disso mas em questão de sentimento ela apenas o usava da mesma forma que te usou.

Analisando a tua afirmação de que vocês estão num clima bacana deste o começo do ano, e se você realmente quer muito ela então tente, dê esta chance mas de uma forma diferente. Saia com ela agora, vá para buzios mas após isto de uma leve sumida, espere a reação dela e caso ela venha atrás de ti comece a tomar conta da situação.

Já leu sobre a teoria do gato e o fio? Caso não, darei uma pequena resumida. Se você der um fio para um gato ele na hora ficará curioso mas logo perderá a atração pois é algo que ele terá mas caso ele tenha que toda hora ficar tentando pegar esse gato a situação muda, pois então ele ficará curiosos e sentirá uma atração para tentar pegar aquele fio.

Explicada a teoria do gato e o fio eu te sugiro para que sejas este fio que nunca se deixa ser totalmente pego, pois dessa maneira a HB ficará tentada e começará a correr atrás de ti. Faça isto e verá como ela ficará curiosa, talvez ela te fará pergunta se ta tudo bem, se tem outra e etc...


Cara, siceramente, muito obrigado pelo apoio! Não conhecia esa teoria do gato e do fio mas estou usando essa tatica desde q mudei de atitude, como eu disse no post, qdo nos encontramos pela primeira vez esse ano transamos, isso numa quinta feira, antes de irmos p hotel, ela estava meio receosa de ir pois achava q depois eu iria ficar enchendo o saco dela com mensagens, insistindo p voltar, e na hora p quebrar essa tensão eu a fiz rir dezendo "eu não, vou ser totalmente canalha c vc, vou te comer muito essa noite e não falar com vc o fds inteiro", ela riu, eu ri, mas foi exatamente o q eu fiz, na sexta feira de manha ela se despediu de mim com um beijo e cada um foi p um lado, ao meio dia ela disse q ainda estava pensando na noite passada, falei p ela q havia sido muito bom, ela disse q tambem gostou muito, conversamos um pouco mais depois disso mas parei de responder, ela foi p um show do david gueta na sexta e não falei mais c ela, não falei no sabado e no domingo de madrugada p segunda ela me mandou uma mensagem, perguntou o q eu estava fazendo acordado, meu erro foi ter visualizado e respondido, ela perdeu o ultimo trem p casa dos pais dela e ficou na rua com os irmão dela até amanhecer, conversamos um pouco, eu errei em ter respondido aí! mas foi isso, sempre q saimos juntos eu não falo mais com ela até ela me procurar, exceto na ultima vez q ela estava de mal humor, pois estavamos combinando uma trilha q ainda não rolou, mas de resto, é isso q eu venho fazendo, sendo o fio.

Criador do tópico

E.Oliveira

Aprendiz

#973750
fwardkoff escreveu:
E.Oliveira escreveu:Obrigado pelas respostas
#97373
fwardkoff

E
ntão, ela não terminou comgio por esse cara, ela o conheceu 3 meses após ter terminado comigo, nesses 3 primeiros meses de termino, eu ainda estava desempregado e mesmo assim ainda nos encontravamos e ficavamos. As vezes ela me chamava e até pagava nossos encontros. Sim, ela se tornou muito interesseira após conhecer esse cara, dava muito valor a andar de carro, ir em jantares caros e lugares de bacana com ele, mas p mim, ela não parecia gostar dele, pois continuavamos nos encontrando e ficando em todos esses encontros. Claro q eu mudei e isso chamou a atenção dela, afinal eu já não sou mais o cara gordo e desempregado q ela largou (não estou fazendo academia, mas perdi muito peso e estou com um corpo melhor agora), e confesso q falhei em estar sempre disponivel sempre q ela precisava, mas como já estavamos indo num ritmo bom desde o inicio do ano, eu quero saber (vc já respondeu q não, ok) se devo continuar investindo nisso, e outra, posso até dar um gelo nela depois, mas hj vamos sair e no carnaval vamos p buzios (se der td certo), talvez essa viagem sirva p ela refletir melhor e me enxergar de novo. Eu acredito q ela nunca deixou de gostar de mim completamente, senão ela teria me deixado em paz, nem me procurado e muito menos teriamos ficado tanto em todos esses encontros


Certo, agora eu entendi um pouco melhor a situação. Sobre o interesse dela no velhote pode ter certeza que ela realmente não gostava dele, ela apenas estava com ele por ser interesseira mesmo, por ele ter dinheiro e mulher gostar disso mas em questão de sentimento ela apenas o usava da mesma forma que te usou.

Analisando a tua afirmação de que vocês estão num clima bacana deste o começo do ano, e se você realmente quer muito ela então tente, dê esta chance mas de uma forma diferente. Saia com ela agora, vá para buzios mas após isto de uma leve sumida, espere a reação dela e caso ela venha atrás de ti comece a tomar conta da situação.

Já leu sobre a teoria do gato e o fio? Caso não, darei uma pequena resumida. Se você der um fio para um gato ele na hora ficará curioso mas logo perderá a atração pois é algo que ele terá mas caso ele tenha que toda hora ficar tentando pegar esse fio a situação muda, pois então ele ficará curioso e sentirá uma atração para tentar pegar aquele fio.

Explicada a teoria do gato e o fio eu te sugiro para que sejas este fio que nunca se deixa ser totalmente pego, pois dessa maneira a HB ficará tentada e começará a correr atrás de ti. Faça isto e verá como ela ficará curiosa, talvez ela te fará perguntas como se esta tudo bem, se tem outra e etc... Tomado o controle da situação então se resolver tentar algo novamente deixe bem claro que as coisas agora mudarão e imponha limites, na menor apresentação de que ela esta te sacaneando caia fora e parta para outra.


Sobre o interesse dela no velho, eu não tenho duvidas q o interesse financeiro e de status era forte, mas eu conheço a fdp qdo ela gosta de verdade, qdo ela está apaixonada. e eu acho q ela estava gostando dele alem do financeiro tambem, sei lá, ela me perguntou se ela estava surtando por terminar com ele apenas pq ele deu like numa colega dela no tinder, ou seja, ela já diminuiu isso como se não fosse nada, ela estava toda iludida com ele. mas ao mesmo tempo, nos nossos ultimos encontros ela havia cogitado terminar com ele umas 3 vezes e essas 3 vezes por motivos diferentes, o problema é q ao mesmo tempo q ela falava dele, bem ou mal, sobre nós ela não falava muita coisa, falava de algum momento bacana ou outro q tivemos, ela sempre diz q eu sou a unica pessoa q a conhece tão bem, a unica q se importa com ela de verdade, mas eu acho q ela está começando a me ver como um amigay mesmo, e não como aquele parceiro q eu sempre fui :confuso