Avatar pua
Ig0r
#929042 Eu comecei a brincar com a minha namorada dizendo que estavamos em um relacionamento aberto e tals, ela percebeu meu tom de brincadeira, ai ela levou a sério a brincadeira e começou a demorar para me responder.
Eu mande uma mensagem as 00 á ela, e ela me respondeu as 00:17 dizendo que ia dormir e uns dois minutos deos, eu falei "que pena pena, tchau né" e ela saiu 00:37 sem dar tchau nem nada, eu fui revisando as mensagens e todas demoravam 15 minutos para responder e eu sigo um conselho do Zera " Não responda na hora, mas também não demore muito", então eu demoro dois a cinco minutos para responder. Poderiam me ajudar?
É a segunda cagada que acontece no nosso relacionamento esse mês.
Avatar pua
feeelps1
#929044 Cara, você precisa DOSAR as brincadeiras que você faz. Quer saber se é uma "brincadeira sadia"? É só imaginar o contrário, imagina que é sua mina te dizendo isso:

Olha, estamos num relacionamento aberto viu... hahahah


Você acharia legal? Existem brincadeiras que não se faz, velho. Isso aí pra mim já parte do princípio da falta de respeito com o outro, eu no seu caso pediria desculpas por essa infantilidade (tendo em vista que ela pegou mal de verdade), dizendo algo do tipo:

Ontem fiz uma brincadeira de mal gosto, depois que parei pra pensar. Desculpa.


E já era. É óbvio que ela vai fazer uma ceninha (típico de todas as mulheres), mas no fim ficará tudo bem. Mas pelo amor de Deus, para de dar uma dessas!

Abraço!
Avatar pua
Eternal
#929050 Iae Ig0r,
Eu estou em um relacionamento sério a um ano e meio e desentendimentos bobos acontecem, mas não a esse ponto...

Para algumas pessoas, a exlcusividade é algo de qual não se abre mão, logo brincadeiras que deixem no ar a ideia de que outra mulhere pode estar entre você e a sua HB, certamente vai balançar a sua relação.

Algumas pessoas simplesmente ficam paranóicas com qualquer sinal desse gênero, e como o cérebro humano é muito rápido, logo começam a pensar besteiras, que estão sendo traídas/trocadas por outra HB. As mulheres, por mais bonitas que possam ser, são criaturas muito inseguras.

Eu sempre faço muitas brincadeiras coma minha HB, e as melhores são aquelas em que rimos juntos... Se você faz algumas brincadeira com alguém, mas você ri sozinho, tem algo errado aí. Evite brincadeiras que coloque em dúvida a sua fidelidade/exclusividade na relação. E não tenha medo de pedir desculpas, se ela esfriou com você, foi porque se ofendeu com a tal brincadeira.

Já imaginou como seria se a sua HB fizesse brincadeiras desse tipo com você?



Att,
Eternal