Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

LeoCps

Veterano - nível 9

#603915 a ideia dessa rotina e ser usada apos algum papo com a hb, nao pode vir do nada, comece a falar de sentimentos, sensasoes (calor, frio, medo) e a use, e uma rotina muito forte, pode realmente abalar a hb se bem utilizada, na hora certa e com o tom de voz certo, nao se esqueca, de usar o tom de voz que se encaixar melhor com a HB, seria interecante tambem usar junto com essa rotina a Sincronização Postural + Vocal + Verbal, assim criando um conforto com a hb, tao forte quanto um antigo conhecido


Voce ja sonhou com alguem que ama?? afinal sonhos nada mais sao do que despertar de sentimentos, tanto bons quanto ruins, e lembrancas reais e irreais, gosto de despertar sentimentos, porem e melhor vivelos do que sonhar com eles, assim como lembrancas, algumas sao boas, e outras ruins, mais normalmente deixo apenas as boas!


me digam oque acharam, feeds!


Se te ajudei, agradece!!! assim posso ajudar voce e mais pessoas denovo!!!!!!
Avatar pua
DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
#605196 Parece que isso surgiu naturalmente, ou seja, voce pode fazer milhares desses aí sem esforço e não é qualquer um que leva jeito pra falar isso nem decorando...


agora...


"gosto de despertar sentimentos"


"normalmente deixo apenas as boas!"


não use isso diretamente ela vai pensar: "ih la vem ele despertar meus sentimentos"


Passe pela barreira consciente dela assim:


"Não gosto de despertar sentimentos, isso costuma criar um vínculo muito forte entre mim e outra pessoa"


Parece ter o dom para isso, é só um conselho de aperfeiçoamento


Absss
Avatar pua

Criador do tópico

LeoCps

Veterano - nível 9

#609738 cara obrigado pelo feed, finalmente alguem respondeu... tava ficando triste ja hahahaahahaha

vlw pela ajuda, devo corrigir isso intao!!

realmente surgiu do natural, eu gosto de improvisar essas coisas, normalmentesaem quando da branco das rotinas que conheco, e preciso me virar no momento da sarge!