Criador do tópico

duff.marcus - MEMBRO EXCLUSIVO
#946367 Bom Dia Puazada,
Depois do meu antigo relato sobre a mudança de comportamento da HB 8,0 “novinha”, vou adiantando o assunto, depois dela ter desmarcado um compromisso comigo sem justificativa, eu me tornei indisponível para ela, porém no outro dia ela me manda uma mensagem no WhatsApp, então marcamos de sair na sexta dia 26/06, fomos em um barzinho e depois do bar rolou FC, no sábado me encontrei com ela e novamente FC, depois do FC ela foi só elogios pra mim, me elogiava muito falava que eu era o “homem ideal” dela que eu era muito bom, aquelas conversas de menina apaixonada, tava indo tudo muito bem e ontem fomos no cinema, saindo do cinema ela muda da água para o vinho e quando entramos no carro, ela diz assim:
HB: Duff, é melhor agente ser só amigos.
Eu: Tudo bem, se é isso que você quer sem problema, não sou reativo ao que você falar e isso não ia pra frente mesmo.
“ela tentou me explicar alguma coisa meio sem nexo, que quer estudar e ficar solteira”

Enfim, deixei ela em casa e vim no caminho pensando!!! Será que sou eu que to errando ou ela que tá com algum problema, ela já mudou comigo assim mas nunca foi direta como foi dessa vez, o que eu acho estranho que dentro do cinema estava abraçado, rolava KC e kino e quando saímos da sala percebi essa mudança, mas eu acho que foi bom isso pois já me desapeguei e provavelmente, quase certeza que ela vai me mandar mensagem novamente.
A dúvida é o que devo falar ?
Fiz tudo o que o pessoal da comunidade me orientou e olha tava tudo bem ela mudou quando saímos de dentro da sala. Me ajudem,
Abraços
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#946381 Não consigo ver nenhum erro da sua parte, provavelmente ela deve estar com algum problema, só quis curtir ou então pode existir outro cara na vida dela. São apenas hipóteses porque não há como ter certeza do real motivo, mas esquece isso e bola pra frente agora, talvez ela te mande mensagem se ainda estiver afim de ti.

Você tem planos de continuar com esta HB ou só quis curtir e pronto? Se tu só quis curtir, ela já facilitou pra ti e não precisa mais nem se preocupar mas se tu quiser esta HB para algo mais sério aí tem que ver, esperar ela mandar mensagem pra ver se esta interessada e quando conversarem matenha-se no controle, educado e falando de boa com ela. Eu tentaria descobrir o que realmente aconteceu, se há algum problema... Mas o certo é que não deve dar muita atenção a ela, se ela te mandar mensagem tente dar um gelo, diga que esta ocupado no momento e que depois vocês falam etc. Tente demonstrar que você nem esta ligando para o fato dela ter dito que não queria mais nada contigo, que sua vida continuou da mesma maneira e quem saiu perdendo no final é ela.

Criador do tópico

duff.marcus - MEMBRO EXCLUSIVO
#946387 Então,
Respondendo sua pergunta até cogitei em ter algo com ela, até pela forma que ela me tratava tanto pessoalmente como por mensagem, mas sempre quando acontece isso eu quero é desapegar. Se ela vier falar comigo vou responder, mas vou ser frio como uma rocha;
O grande problema foi a mudança de comportamento em fração de segundos, parecia outra pessoa mas deve ter acontecido algo que eu não tenho como controlar, enfim um dia é capaz de eu entender.
Abraços