Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sesel

Aprendiz

#85201 Mais uma vez eu saí com meu amigo pra night(como nos cariocas chamamos a balada). E foi tudo igual ao que sempre foi.Eu fico olhando pras meninas e não "chego". Eu sempre tenho um motivo( ou desculpa): "Ela tá dançando, não vou atrapalhar"," Tem muita gente com ela". Varias vezes eu fico parado tentando me mexer de um jeito que olhem e não achem estúpido e muitas vezes eu ando de lá pra cá e parece que algumas meninas que passam por mim me olha com aquela cara de desdém, tipo aquela cara que uma mulher faz quando ouve alguma coisa bem idiota. Enfim parece que eu inconscientemente faço de tudo pra mostrar pra boate toda que eu não tenho valor.


As vezes, eu sento no lado de fora,paro penso e tento voltar com ma idéia na cabeça,mas aí chego perto da menina e não faço nada. Eu não sei se isso tudo tem a ver com o fato de eu ser sempre o mais feio/horrendo nos tempos de escola, época em que nenhuma garota se interessava por mim e de repente eu me vejo assim. Não sei a razão disso.

Que vocês me aconselham?
TheSun

Veterano - nível 3

#85210 Aí sesel.... Pra quem tah começando... a regra dos 3 segundos é fundamental... Não dá tempo de vc pensar em uma desculpa, não dá tempo de vc pensar q nao vai dar certo, não da tempo de vc pensar nos seus defeitos...Lembra de fazer passo a passo...
Construir um social proof... abrir uns sets.... só o fato de vc não mostrar interesse em uma Hb jah eh muita diferença....
TheSun

Veterano - nível 3

#85217 Desculpa escrever e mais de um tópico seguido... mas me lembrei de algumas coisas q reparei ultimamente q são muito úteis....Assim como eu já li aki no puabase eu já tive a possibilidade de perceber isso...O teu social não precisa ser necessariamente somente com mulheres....Ao invés de ficar parado olhando pras hb's... conversa com teus amigos... de muita risada....Eu fui em uma formatura recentemente e socializei com todo mundo kra... conversei com os tios e tias do meu amigo formando...dava papo pros velhos...peguei o filho de um amigo meu no colo e saí dançar com ele... qdo reparei... tinhas umas qtas Hb soh cuidando....
Oq foi q aconteceu aí?? Eu simplesmente fui o alfa de todos os meus amigos... eu socializei com todo mundo... eu me diverti ( o mais importante ) demonstrei confiança... e não me importar com q os outros estão pensando...
O resto eu vou fazer um relato de caso mais adiante pra contar o final....

Criador do tópico

sesel

Aprendiz

#85300 Pessoal, gostaria de ouvir mais opiniões, por favor.
Susano'o

Veterano - nível 9

#85309 tu ta cm o medo de errar na cabeça cara... não fica pensando oq vai dizer... alias, no começo foda-se oq vc vai dizer, nem pensa em jogar, nao pensa em closar a HB... ponha teu foco apenas em abrir o set e falar qualquer bobagem cm ela e ejeta... faça isso inumeras vezes, pra se acostumar a falar cm as HB's, depois tu começa a pensar em realmente jogar.
qnd ve tu até closa alguma hb nessas primeiras interações mesmo sem jogo(acontece tambem)...
o importante no começo é abrir o set...

abraço ae amigão

ps.: junte isso que eu falei cm oq o thesun falou ali em cima e parta pra cima! =]

Criador do tópico

sesel

Aprendiz

#85327 Eu acho que é isso e algo mais. Uma certeza de que eu não sou bom\bonito suficiente que tá grudada no meu subconsciente.
Avatar pua
Titã

PUA EXPERT

#85339
sesel escreveu:Eu acho que é isso e algo mais. Uma certeza de que eu não sou bom\bonito suficiente que tá grudada no meu subconsciente.


A primeira coisa que vc tem que fazer é entender o seguinte:

Vários puas aqui são feios de dar medo.Eu por exemplo sou um desses. Agora entenda o princípio mais importante nas relações humanas meu caro sesel :
1-" O MUNDO DARÁ A VOCE O MESMO TRATAMENTO QUE VOCE SE DÁ."

Isto está claro pra voce?
Se vc tem pena de voce, acha que vc é um fracassado,é feio, não sabe falar, não tem isso, não tem aquilo, como acha que as pessoas irão te ver????

Vou te fazer uma segunda afirmação fundamental:

2- " NÃO IMPORTA O QUANTO VOCE É FEIO."

Mulheres tem muitas mais terminações nervosas do que nós.Sabe o que isso significa?
Se voce souber mexer nessas terminações eles não se importam nem um pouco com sua beleza.
Elas procuram EMOÇÕES.
Dê a elas essas emoções e voce será o homem da vida delas.

Aqui vai a ultima sugestão por hoje:

3- " VOCE SÓ PODE DAR O QUE TEM".

Ou seja, não adianta tentar dar a uma mulher algo que vc não possua. O que quero dizer?
É evidente que sua auto estima não é das melhores.
Então, primeiro trabalhe seu amor próprio. Como?

* Procure algo em que voce é bom e tente ainda ser melhor naquilo.Algo que voce possa ser orgulhar muito.
Eu sei que sou feio,mas minha voz é GENIAL,MARAVILHOSA e eu aperfeiçoei ela ainda mais...
Faça isso...
* Mude a maneira de se vestir. É isso mesmo. Radicalize geral. Veja esse post: peacocking-o-que-e-t2181.html
* Faça uma carta apaixonada pra voce mesmo.Ponha todo seu sentimento nela. Diga quais são suas maiores qualidades,ponha momentos em que vc se orgulhou de ser voce mesmo,ponho os elogios que as pessoas fazem a voce. LEIA ESSA CARTA DIARIAMENTE AO LEVANTAR-SE E AO DEITAR-SE. Voce verá como vai se sentir bem mais confortável com voce mesmo e como seu subconsciente vai trabalhar de maneira que voce vai começar a se ver de uma nova maneira.

Esse é apenas o começo meu caro.
Mas não desista de lutar por voce mesmo.
Os resultados valerão a pena.
Eu acredito que voce pode fazer mais por voce.

seu amigo, Titã !
Rusty Ryan

Veterano - nível 4

#85368 Quando ia postar vi o tópico do titã, que cobriu boa parte do que penso, mas mesmo assim talvez meu post complemente mais idéias ainda.
Ola rapaz!
Isto é normal, pare de achar que você é um merda por não chegar na menina( presumi que é isto que sente). Primeiro, abordar é necessário e tambem divertido! O problema são tuas crenças cara.
Eu sempre tenho um motivo( ou desculpa): "Ela tá dançando, não vou atrapalhar"," Tem muita gente com ela".

Que ótimo cara! Pelo menos você está consciente do que está pensando, você sabe que pode chegar nela, mas suas desculpas te atrapalham. Dê uma lida no tópico do prankster e do hypnotica, isto pode te ajudar com tuas crenças. O bom da ngiht cara, é que você pode se soltar fácil....como? Comece a ouvir a música que está tocando( você deve estar tão dentro de si nestas horas que nem sabe o que está tocando, não é?^^)comece a dançar com seu amigo mesmo, sorrir, se divertir!
Agora de volta as tuas crenças cara: entenda que tudo isto é esterco. Se ela está dançando, ela deve estar também tentando chamar a atenção dos machos do local, ao chegar nela você estará fazendo um favor a ela^^. Tem muita gente? Foda-se, cumprimenta todo mundo ou vai diretamente nela, simples.
Varias vezes eu fico parado tentando me mexer de um jeito que olhem e não achem estúpido

Agora pense comigo, porque é tão importante a opinião de alguém que você nem conhece? E também, será que eles estão mesmo te achando estúpido ou é coisa da tua cabeça?
e muitas vezes eu ando de lá pra cá e parece que algumas meninas que passam por mim me olha com aquela cara de desdém, tipo aquela cara que uma mulher faz quando ouve alguma coisa bem idiota.

Denovo, isto se chama projeção. Você está fazendo uma projeção negativa, baseado em algum jesto. Será que ela estava mesmo epnsando que você é um idiota? Me diz, como você está nesta hora? Duvido que esteja sorrindo e matendo contato visual para elas. Se você está sorrindo e se divertindo cara, não há motivos para uma mulher não querer conversar contigo, a menos que ela esteja com algum problema grave...
A verdade é que você está se preocupando demais com o pensamento dos outros, e não está se preocupando no que VOCÊ quer fazer. Voce é o personagem principal da sua vida, você não está aqui para agradar os outros, pelo menos não a princípio...
Enfim parece que eu inconscientemente faço de tudo pra mostrar pra boate toda que eu não tenho valor.

Primeiro, não existe esta merda de valor, o que existe é você se sabotando e se preocupando o tempo inteiro... RELAX man!
Todo mundo tem problemas, você acha que é o único cara inseguro da balada? Porque as meninas também não abordam agente? Porque são um bando de inseguras...simples não^^?
As vezes, eu sento no lado de fora,paro penso e tento voltar com ma idéia na cabeça,mas aí chego perto da menina e não faço nada.

Você vai lá fora procurando/pensando em algo que te impulsione a falar com ela não é? Pois é, ele não existe, você vai ter que falar com ela mesmo que esteja desconfortável. Aliás, porque tanta preocupação? Me diz o que pode de pior acontecer? Ela te chamar de feio/idiota/babaca por ter falado um oi para ela?Isto não vai acontecer a menos que você fale algo do tipo: "E ai vadia... quer trepar comigo?" o que é bem longe do que você vai falar não é?
Também pode ser o medo de não ter o que falar não é? Mas isto não é importante... me diz, você fica pensando que não tem o que falar para seu melhor amigo ou você falam sobre qualquer besteira? Pois eh....
Eu não sei se isso tudo tem a ver com o fato de eu ser sempre o mais feio/horrendo nos tempos de escola, época em que nenhuma garota se interessava por mim e de repente eu me vejo assim.

Você concerteza não era ou é feio cara, o problema é que você SE VIA/VÊ como um cara feio, este é o ponto. Nunca vio caras feios se dando bem com a mulherada? Eu já, e muito^^
Cara vou te falar, me identiquei muito com seu problema pelo seguinte sentido: eu me via como um cara feio. Hoje sei que sou um cara bonito, charmoso, mas sempre me desvalorizei... e hoje se alguém me chama de feio eu dou risada^^
Que vocês me aconselham?

Trabalhe em cima de suas crenças. Veja quando estiver pensando merda e pare, tente olhar pelo outro lado. Ao invés de :"Ela me olhou torto, sou um mané!" para alguma positiva: "Humm que bonitinha...ta fazendo cú doce para mim!"
ou outra positiva, as possibilidades são infinitas!
Outra coisa... AÇÃO AÇÃO AÇÃO! Num adianta muito trabalhar suas crenças sem ação... Alie os dois!
Mais outra, e esta é importante, comece a se valorizar mais cara, ver suas qualidades, ver que todo mundo é inseguro e tem problemas, ver que a opinião dos outros não importa...

É isso, o texto ficou meio longo, mas despejei todas minhas idéias :D

Abração, se cuida cara!

Criador do tópico

sesel

Aprendiz

#85609 Brigadão mesmo, pessoal. Será que abordando meninas durante o dia diminui o medo ou a ansiedade durante a noite?


Eu queria agradecer muito mesmo a atenção de vocês. Aqui é um lugar onde as pessoas tentam levantar umas às outras, isso é raríssimo!^^