Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
1PuaGBR
#998566 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Agora eu ri muito.
Tu tá falando sério mesmo?!
Avatar pua
Skylexx
#998609 ...isso lembra os tempos da escola que o cara tava com um pacotinho de bolacha, e as gurias pediam, fazendo aquela cara de coitadinha! Acho isso estranho, mas pra alguem deve funcionar!!
Avatar pua
Tonidf
#998621
Bluejax7 escreveu:geralmente eu ando com um livro na mão


Achei legal! se vc passa a ideia: Isso que eu estou fazendo é a coisa mais legal em todo o local.
Ler esse livro ou comer o chocalate é a melhor coisa pra min agora, até que apareça outra melhor, até agora não apareceu!
As mulheres vão querer provar o que tem de tão bom no chocolate ou no livro!

Vc vai mostrar que não está preucupado em conseguir uma mulher, que você provavelmente já tem outras; que vc não é nescessitado, que o livro é mais interessante que as mulheres que estão no local onde vc está agora!

[Prova social]

aprendizados do MM
Kkmt
#998648 Legal,hahaha eu praticamente não saio de casa sem um pirulito(tenho 16 anos,p teen game é legal,não faça isso se estiver na casa dos 30 hahaha)
P.Schelotto
#999165 Bom, vamos lá, um chocolate pode atrair olhares, mas não curiosidade, as pessoas irão olhar, e vão voltar a fazer as coisas que estavam fazendo. Se você quer gerar atração, você tem que gerar curiosidade, tem que gerar interesse, e com um simples chocolate, que é algo tão costumeiro, você não irá gerar interesse. No entanto, a tática não é de todo mal, você poderia adapta-la a algo mais diferente, como um pote de chimarrão(Se você não for do sul), uma caneca gigante(Fui numa festa com uma caneca da Oktoberfest enorme, e altas HBs vieram falar comigo para comentar da caneca), um charuto se você fumar, na mesma pegada, um cachimbo, ou até mesmo um chocolate tamanho família, pra ficar bem exagerado mesmo, como um peacock(MM).
Jander Cláudio
#999204 Achei estranho... mas como um homem que deseja muito evoluir então vou testar
FastBrand
#999330 Galera, o cara num falou que a mulher vai abrir as pernas e trepar com vc por causa que vc está comendo um chocolate. Dependendo da maneira como vc comer ele pode SIM atrair olhares, o resto é por sua conta.
caçadorferoz
#999338 quer atrair olhares anda igual o ''mystery''
lembrando que ele é magico tambem..isso cria certa curiosidade nas mulheres
abrs
Avatar pua
MadBall32
#1000055 Ha eu confesso que esperava mais do tópico, porém é como tu disse, funcionou contigo, é mais uma dica, eu acho legal isso aí porém antes vem toda aquela postura sabe, tu vai em um ambiente onde só tem cerca frango, 99mil caras se tacando emcima das minas e elas ficam com o ego inflado, daí tu aparece com uma postura firme, descontraído e sem pedir aprovação de ninguém, isso sim atrai os olhares, e ai usa o chocolate pra desbaratinar assim como se faz com uma cerveja na balada, etc.
Avatar pua
al qaeda
#1000120 acho que entrar comendo uma melancia tem mais efeito vei