Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Rayoself
#993143 Olá galera!
Mais um artigo rápido e simples.

Como chegar num ambiente e, de cara, já começar a receber alguns olhares?


De início, já vou falando que não é 100%, mas funciona legal em alguns ambientes.

Compre uma barra de chocolate (pequena, não precisa ser um tijolo), e simplesmente entre no local comendo devagar.
Talvez você seja a excessão no meio da regra e perceberá que olham para você e o chocolate que você porta.
No começo, não ofereça a ninguém que não seja do seu círculo de amizades;
Depois, caso alguma HB chegue pedindo, você solta aqueles Negs e segue no C&F.

Roteirinho simples, mas que costuma funcionar bem.
Sorte na caminhada!
Abraços. :ae
Bluejax7
#993148 Isso é bem interessante ate pelo fato que poucas pessoas que fazem isso, até eu lendo aqui já me imaginei fazendo isso, mas geralmente eu ando com um livro na mão, mas eu vou testar esse! Obrigado!
Avatar pua
nicksniper
#993189 Desculpa cara ,mas que m.... é essa?
A mina vai olhar pro cara tipo: "nossa ele está comendo um chocolate ,que cara fooda! "
Foi mal a sinceridade mas é minha opinião, e não ligue pra ela...
Avatar pua
splay
#993207 Chega na balada comendo um chocolate...... :rolf :rolf :rolf :rolf

Tá maluco rapaz, vc deve ter feito isso na sua sala de aula do 8° ano...

o forum é coisa SÉRIA.

AVANTE MÀFIA
Avatar pua
gustavo_amaral13
#993213 Mano,os caras tão certo,pq tipo...idai que vc ta comendo chocolate ? Se te falaram que isso da certo...estão te enganando man.

TMJ
Avatar pua
Trick5tar
#993239 Me parece interessante, vou testar assim que possivel.
Avatar pua
Rayoself
#993240 Meus caros, vamos abrir um pouco a mente e ter atenção à parte em que eu digo que depende do ambiente.
Se for testar, melhor mesmo que não seja em baladas,
Mas vale tentar em praças e eventos abertos.
Se postei aqui é porque funcionou comigo, como disse.
:ae
Avatar pua
DanielRO
#993258 Eu achei legal. Bom pra usar no Day Game em lugares como sala de aula
Marcelo.cvo
#993262 Pessoal, a ideia do colega é válida sim, ele quer passar a mensagem de que você tem que chamar a atenção quando chega no local, e ser diferente, independente do que estiver fazendo... vai importar mais sua atitude de alfa(mentalidade) de não se importar com que os outros pensam de você..(uma das primeiras coisas que aprendemos quando começamos no PUA né!)

Então vejam por esse lado... e eu não criticaria a ideia do colega sabe porque? porque eu já li em livro de PUA experiente e famoso aí que você pode estar em uma balada chupando pirulito e mesmo assim conseguir atrair a atenção das gatas..

Ahh e leiam o título de novo... técnica de gerar olhares... reflitam se fazer isso não vai gerar olhares pra você... : )
Avatar pua
gustavo_amaral13
#993304 Apenas é uma critica construtiva irmão, não é pq vc tem um chocolate, que uma hb que nem te conhece, vai pedir um pedaço, pode atrair olhares, porém sem atração, uma cega te atrai atenção ou dois mudos falando tbm... Não significa que vc quer seduzi las, creio que pode gerar olhares, mas vc teria que ir até la, e não ela, como vc disse. Se foi isso o que quis dizer,era melhor específicar.