Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Nietzsche
#994142 Cara é diferente sim, mas acho que tudo pode gerar aprendizado, então vamos lá.

Como você disse isso caí bem em certos ambientes, mas ainda assim acho que te gera um grande diferencial, é apenas uma situação cumum então talvez não gere grande atenção para você. Mas caso role essa parada do seus conhecidos irem falar contigo por causa disso aí acho podemos usar alguma coisa para fazer uma graça e começar dominando e mandando bem na interação com o grupo. O que eu acho que para quem está olhando, pode parecer apenas uma coisa normal ou dependendo de como você conduz isso, pode gerar certo valor superior.

Sobre o processo de sedução que a galera comentou, é muito mais complexo e não é por que você tem um chocolate que alguém vai se atrair por você, mas como falei aí já pode ser um começo :ae .

Bora nessa irmão, sempre crescendo.
NOIX
Stiffler do tesao
#998161 Eu acho uma boa, POR QUE? Porque simplesmente todo mundo gosta de chocolate(praticamente) e todo mundo quando ver algo gostoso fica com vontade (tem desejo) DEPENDENDO DO LUGAR é uma boa, vai atrair atenção e DEPENDENDO de como você levar a situação e ter jogo de cintura e tudo mais, da pra ter ótimos resultados. :yaaah :ae
Avatar pua
AlphaStallion
#998179 Curioso! Pode funcionar rsrsrs. As vezes o melhor a se fazer é simplificar a situação.
Tomzin
#998183 Parece interessante eu vou testar aposto que vai ser interessante k
Avatar pua
fwardkoff
#998231 Não consigo ver ligação entre atração e um cara entrando num ambiente comendo chocolate, desde quando um chocolate vai chamar atenção? Simplesmente vão te olhar por olhar, não é porque você esta comendo um chocolate que automaticamente ficará atraente.

O que rola muito mais é você estudar um pouco sobre bodylanguage e começar a ter uma postura melhor, se vestir melhor, ficar num frame bacana e conseguir manter seu inner game alto porque isso sim vai chamar a atenção das garotas, um cara confiante sim chamará atenção independente se ele esta comendo uma banana, um chocolate ou se apenas entrou no ambiente sem nada.
welbertiburcio
#998251 Creio que em alguns ambientes deva funcionar, porque se não você não teria postado...

Porém crio que existam formas melhores, de uma olhada em peacocking
Avatar pua
Ludico
#998515 Se funcionou com você. Acho que vale a pena testar.

Vou tentar fazer um dia no o Centro de Convivência da minha faculdade. Ou talvez no shopping.

E na moral, tá meio implícito que não é pra usar isso na balada, né gurizada? :rolf
LCAC
#998517 Aprendeu isso vendo o Stealth Attraction do Rich La Ruina não foi, ah mizeravi
Avatar pua
Lien
#998527 Mano isso aí depende muito do local para onde se vai...
Avatar pua
Draw
#998543 Umas semanas atrás cheguei na frente de um bar/balada aqui da minha cidade comendo uma MAÇÃ.
Sim, eu tava comendo a merda de uma maçã na frente da fila da balada, enquanto eu passava muuuitas mulheres me olhavam, e dai? Se você quer chamar a atenção, é isso mesmo, e no meu caso eu nem queria especificamente fazer isso, mas pra mim deu certo :rolf
Além do mais, dizem q quem não se importa tanto com as coisas tem DVS ein...