Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

capitaingold

Veterano - nível 3

#664918 Olá galera, tudo na paz de jah?

Agora vivo um novo caminho na vida PUA, o tão desejado e temido ao mesmo tempo, Namoro.
Aprendi muitas coisas, desde pequenas até bem significantes na ARTE do namoro. Sim, namorar também é uma arte, pois, nos aprimoramos como homens.

No começo achei que eram tudo flores, por achar ela especial; realmente ela é especial, uma pessoas que nunca vou achar igual, mas como todas não deixa de ser uma coisa: MULHER.

Não importa o quão legal, compreensiva, bola pra cima uma HB é, todo mulher é MULHER!


Mulher = Egoísta, Expert na manipulação, CIUMENTAS (se ela gosta de você ela sente ciúmes), querem viver emoções POSITIVAs e NEGATIVAs.

Cara, por mais compreensivo que você seja, bacana; nenhuma mulher consegue se manter numa relação sem FAZER DRAMA! uma hora ou outra ela vai fazer de algo besta, como você sair pra beber com seus amigos, uma tempestade, só para sentir EMOÇÃO. Isso mesmo, você não ouviu errado.

Para o homem em modo geral, basta transar e não brigar para que tudo esteja bem, em contra partida para a mulher não.


Elas tem necessidade de te testar até os limites para saber com quem está lidando, elas não se contentam em ser bem tratada; elas precisam serem tratadas como "Cadelas" as vezes para que a vida faça sentido para elas.

Não estou indgnado, foi só uma verdade (não absoluta talvez) que percebi do universo feminino. AMO muito elas, isso é só um abre olho para aqueles que não perceberam o que falo.

Mulher quer:
- O mais forte, o melhor progenitor.
- Emoções fortes.
- Ser tratada como princesa uma hora,
- Ser chamada de putinha na cama e tomar uns tapas no rabo,
- Depois quer que o cara a destrate,
- Depois quer sofrer na angústia de que talvez o cara termine com ela,
- Correr atrás do cara, para que tudo fica bem de novo,
- Quer flores;
ELAs QUEREM O MUNDO!


Caralho, é foda, mas é a realidade. Então para quem ainda vai viver o que eu estou falando, não se iludam:
ELA não é DIFERENTE das outras, pode ser ÙNICA, mas isso NÃO É SINÔNIMO DE DIFERENTE, NO FIM ELAS QUEREM O MESMO, VIVER NUMA MONTANHA RUSSA.


Fica aqui meu recado.

Não esqueça que a cada dia não importa, onde e quando, você deve se aprimorar e crescer, cada etapa da vida te proporciona diferentes aprendizados; saiba aproveitá-los.
strongman

Veterano - nível 9

#664934 Eu até hoje não tive um relacionamento sério , no max fiquei uns 3 meses com a mesma menina!

Muito bom o tópico , com esse topico sei o que pode vir pela frente.
Diego L.M

Veterano - nível 8

#665393 Minha opinião ...
Mulher quer montanha russa de sentimentso, uma hora quer drama e outra hora quer SEXO mais muito mesmo !
Eu tou num lance bom, mantenho 3 mulheres comigo, nenhum sabe da outra coisa que acho errado, mas já não tem mais tempo de jogar honesto com elas (coitadas).
Tudo depende da atração que você tenha criado com ela, e está a criar, sempre criando RAPPORT com ela, seja amavel, um cara romantico, conte historias sobre seu cão que morreu quando você era criança ... Mas nunca perca seu lado do mal, seu lado cafageste, seu lado mal-criado, você tem que ser tudo, porque nós somos tudo "como dizia o Don Conejo: Seja um jogador caro", mas pra ser caro tem que haver de tudo pro preço valer apena !

É isso ai ! :ae
Avatar pua
Vivacity

PUA EXPERT

#665408 O meu relacionamento com a minha ex namorada foi mais ou menos assim. Ela fez muitas bestas e tudo mais.

Ficamos de rolo há uns 5 anos vai, volta, não se fala por uns 3 meses, volta a namorar, fica por uma seman e assim vai...

ISSO É UMA BOSTA CARA ! SE LIGUEM !! O QUE ACONTECEU AQUI É QUE VOCÊ PERDE TOTALMENTE O RESPEITO POR ELA E ELA TAMBÉM.

Mas apesar de tudo eu passei por ótimas coisas com ela, vou ver como vai ficar daqui pra frente já que "terminei" o relaciomento com ela hoje. Tava no auge para terminar já. Mais detalhes eu posto aqui.

E valeu pelo tópico amigo, mais uma verdade mesmo...
Avatar pua
onner

Aprendiz

#666287 A verdade é que essas criaturas que tanto amamos e nos dedicamos nunca serão compreendidas. Nem por elas mesmas.
Gostei do tópico cara, bem interessante.

Abraço (;
Avatar pua

Criador do tópico

capitaingold

Veterano - nível 3

#667488 Vlw Onner! Realmente mulheres são muito mais bem preparadas que os homens. E esse é algo que felizmente estamos conseguindo mudar para uma pequena parcela masculina que descobre o PUA. Gostaria de saber como elas reagiriam se soubessem o esforço que fazemos para sermos melhores para elas (também) rsrsrs. Abraços!!