Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Navarrón

Aprendiz

#1090019 O seguinte artigo trata de um questionamento que esteve muito presente nas minhas ultimas noites sem sono. Já tem uns meses que venho saindo com uma HB 8. A garota é muito bacana, nos damos super bem, mas de um tempo pra cá surgiu um problema. Fiquei sabendo que uma HB 10 estava na minha e comecei a ter um certo contato com ela.
Por conta das duas serem do meu curso na faculdade acabei ficando preocupado com a HB 8 descobrir que estou sargeando a outra e dar confusão, então passei a agir com muita cautela, o que atrasou tudo com a HB 10. Nesse cenário, falei com vários amigos meus sobre a minha situação, e todos me falaram o seguinte:
"MAIS VALE UM PÁSSARO NA MÃO DO QUE DOIS VOANDO

Esse ditado martelava na minha cabeça toda vez puxava um papo com a HB 10. Esse maldito ditado me fazia lembrar de todo perído de seca que já passei, o quão ruim era não ter ninguém, mas, por fim, cheguei à seguinte conclusão:
Toda essa conversa de "Mais vale um pássaro na mão do que dois voando" é papo de fracassado. Se eu, eventualmente, acabar ficando sem as duas, depois de um tempo vai ter outra na jogada. O maior sinal de fraqueza que um cara pode dar é se conformar com o que tem e não desejar melhorar cada vez mais.
Imaginem a seguinte situação: com medo de ficar sem ninguém, eu me entrego totalmente à HB 8 e inicio um relacionamento. Se eu fizer isso, toda vez que topar com a HB 10 por ai eu vou me afundar em remorso por não ter tentado nada com ela.
Portanto, o recado que eu deixo aqui é: nunca se prendam a alguém por estabilidade sexual, segurança emocional, o que seja. Lembre que estamos aqui para melhorar cada vez mais e caminhão parado não faz frete.
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1090043 Que tópico mais merda, primeiro que não entendo como você tem coragem de chamar de "artigo" uma porcaria destas.

Enfim, qualquer homem de verdade vai estar buscando sempre o melhor para SI, foda-se o que a HB8 vai pensar, tu quer a HB10 então o que te impede de sargear? Esse papo de escolher uma não existe, isto é papo de quem não tem bolas e se contenta com pouco!
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1090054 Interessante o que você colocou. Apesar que pássaros não fazem parte do meu metier.
Se você tem duas mulheres interessantes, é sinal de que nunca vai faltar. O problema é que você pede conselho de perdedor.
Pq um cara que pensa que é melhor ter uma mulher mediana vai lhe dizer para ir atrás da melhor? Não tem lógica.
Por outro lado o mundo hoje é muito dinâmico e se você ficar se enrolando vem outro e leva seus dois passarinhos.
E não se esqueça que qualquer uma das duas que souber da outra e não ligar para isso, significa que você não é tão importante quanto pensa que é. Talvez pq não se decide entre ser namorador ou aproveitar a vida de quem tem capacidade. Quem não tem capacidade vai namorar e dizer que isso é bom e vai achar motivos genéricos para mostrar que está com uma boa mulher. Nunca vai dizer que é só o que ele consegue.
Avatar pua
Kohlrausch

Aprendiz

#1090081 O que difere uma "HB 8" de uma "HB 10" (Termos de viado, pqp)? Vocês julgam somente pela beleza? Se for assim, só pego mulher nota 6 e 7 mesmo, não me importo, já que são mais fáceis e acessíveis. Eu que não vou entrar nesse loop de vocês, de ficar estudando sedução pra correr atrás de vagabunda com o ego lá na lua.
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1090103 Vou ser breve, se fosse comigo, entre uma "HB8" e uma "HB10" mais vale a que me valoriza mais e me dá o melhor sexo.

Qual das duas é a mais firmeza com vc? Simples assim!

#statham
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1090114
Kohlrausch escreveu:O que difere uma "HB 8" de uma "HB 10" (Termos de viado, pqp)? Vocês julgam somente pela beleza? Se for assim, só pego mulher nota 6 e 7 mesmo, não me importo, já que são mais fáceis e acessíveis. Eu que não vou entrar nesse loop de vocês, de ficar estudando sedução pra correr atrás de vagabunda com o ego lá na lua.


Você parece com os filhos do presidente. Fica mais preocupado se o "termo é de viado" do que em ir fazer outra coisa ao invés de vir aqui incomodar quem está na sua sem ofender ninguém. Tem espaço pra todo mundo e você pode não perder tempo vindo aqui. As HB 2 e 3 precisam de você.
Avatar pua
Pariston Hills

Veterano - nível 10

#1090127 Pelo contrário, mas vale ter 2 pássaros voando que um na mão, por que se você prende o pássaro quando ele voar ele não vai voltar. Outra coisa coma as duas escondido e pronto. Se você não é casado, não é velho com problema de ereção não tem por que dispensar uma Hb que dê a buceta gostosinha dela (hb 6 pra cima) pra ficar sendo fielzinho. Fidelidade não foi feita pra homem e muito menos pra mulher. Porém tem essas regras de ser fiel por isso seja fiel quando casar. Pra depois não ficar querendo curtir e fazendo a mulher sofrer ou se ficar se lamentando por ter casado com a 3 buceta que comeu na vida