Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Posc
#738952
lucas faria escreveu:Cara se voce sabe que a mulher num presta entao porque ta tando moral??? Voce ja experimentou sair, mesmo que seja pra ir na praça com os amigos, ou comer um hamburguer??? Qualquer lugar e melhor do que ficar em casa pensando numa vadia. Abraço!


Mano acabo dando moral, porque ela consegue dizer o que diz olhando nos meus olhos certas coisas que parecem ser outra pessoa falando, na boa, na minha opnião nós homens, mesmo PUA'S estamos anos luz atrás das mulheres. E tenho saido sim lek, só que sair sozinho é meio osso também, meio da semana geral trabalhando não da pra ficar na de rolê o dia todo ou toda hora
PedroPoa
#738959 O combustível do homem é o desejo sexual!
Provavelmente tu deva ter uma forte relação sexual com ela e isso acaba que, de certa forma, te prendendo emocionalmente.
Quando pensamos em sexo com uma mulher, acabamos nos rebaixando pelo nosso instinto carnal.
Eu tenho uma série de dicas que podem melhorar esse teu relacionamento e tirar a forte influência do lado emocional que surge disso.

Lembre-se: as mulheres são grandes manipuladoras de mente, a prova disso é que, por trás de um grande gênio sempre há uma musa! Os homens pensam que governaram a história da humanidade, mas na realidade quem faz isso são as mulheres. De tão espertas que são não precisaram se quer pensar para ter o avanço, os homens fizeram isso por elas. Pra quebrar com isso, aprenda a ser autônomo quanto ao sexo. Tu deve estudar o PU com esse objetivo! Assim que ela te colocar pra baixo, ligue o foda-se pro seu ego, diga que ela tem razão, mas sem demonstrar ressentimento. Exemplo: "mulher: tu é muito trouxa por ser assim", "homem: você tem repleta razão, eu sinto vergonha por não me envergonhar por ser assim. Por sinal querida, ficou sabendo da última (pra dar a ideia de que tu não se importou)". Assim que vocês não estiverem juntos e você estiver livre, saia para abrir sets com intenção de construir novos jogos paralelos!
Queira ou não, se tu terminar com ela será um sexo a menos na tua vida!
Todas elas tem seus problemas, o segredo é não demonstrar ressentimento para as criticas delas e mostrar que tu está ali para agregar valor à relação de forma 100% positiva!
Segue um material de apoio:
resumo-do-livro-mistery-method-fluxograma-t74325.html
Faça desse mapa a tua meta quando conhecer novas mulheres que tu vai começar a quantidades gratificantes de sexo. Não é a toa que conto com 5 lindas mulheres para transar em 4 meses de PU.
você pode ter 10!
Abs
Avatar pua
Patrick Estrela
#739021 Se não deu em nada, melhor que tu faz, sai por aí, se diverte, para de tratar ela como prioridade. TENHO CERTEZA que algum aspecto na sua vida você acabou modificando ao decorrer desse relacionamento com ela. MAS ELA NÃO É A ULTIMA BUCETA DO MUNDO.

Você que é o prêmio, agora se você ainda insiste em bater na mesma tecla, seja frio, e EVITE ao máximo ser INCONGRUENTE ao conversar com ela. Você pode falar uma coisa e seus olhos te denunciarem outra, tenha certeza do que quer, é final de ano, tem reveillon chegando, dezenas de HB's afim de trepar, não fica perdendo teu tempo com alguém que não te aceita por que todo mundo tem defeitos.

Thanks my friend,

Patrick Wave - Manaus Area
Último pulo por no 20 Dez 2020, 10:20