Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Posc - MEMBRO EXCLUSIVO
#738594 Fala ae Puazada,
Estou com um serio problema, já estava tendo uma relação com uma HB mais velha que era casada, e acabou virando uma paixonite.
Hoje em dia ela está separada e começamos a ter uma relação mais seria, ai começaram os problemas, primeira discursão devido ao fato de eu não confiar nela por já conhece-la de outros carnavais, ela pode se fazer de santa mais aquela ali eu já baguncei e quando era casada e agora ela tenta de todas as formas ofender meu ego, com frases ao vento que acabam chegando aos meus ouvidos.

Ta ruim o negocio pro meu lado, to de ferias no trabalho ai sabe como é, cabeça vazia oficina do diabo, no meio da semana não tem uma socialzinha pra dar aquela distraida ai acabo ficando preso a sentimentos ruins.

Já sei que o melhor pra esquecer uma paixonite são outras e outras mulheres, e também ja decidi que o melhor é eu sair dessa relação que já está mexendo com a minha cabeça.

Porém como evitar que ela me atinja ? Na boa, ela está conseguindo me por pra baixo, a muito tempo que ando com a moral encima e agora isso está acabando comigo.
thepickoup

#738596 apenas uma pergunta, se ela traiu o marido que deveria ter anos e anos de ralacionamento , o que te leva a achar que ela não te trairia que e conhece a bem menos tempo?
acho que teu ego é com o passado dela, e não com a idade
enfim brother. não arriscaria nada sério com essa mulher, mas se Vc quiser esteja ciente e preparado que ela pode te trair a qualquer momento, que com Você pode acontecer e mate o ego pra não levar a relação pra baixo, logo no começo
abraços

Criador do tópico

Posc - MEMBRO EXCLUSIVO
#738612 Na verdade a idade dela não me afeta em nada, e sim o fato dela usar a idade dela pra me desqualificar, jogando que não sou homem em certos pontos... Sendo que isso tudo só começou após a primeira discursão antes era tudo maravilha
Avatar pua
Patrick Estrela

Aprendiz

#738625 IAI POSC, beleza? :ae

Dizer que é mais velha é sinal claro de DVS, e se você abaixa a sua cabeça pra esse tipo de comentário está demonstrando DVI.

Quem tem que estar no controle é você meu chapa, honre as bolas que tem no meio das pernas. Se ela se acha a rainha da experiência, se você a confrontar tentando extrair o motivo de ela ter largado o marido dela pra ficar com você é óbvio q ela não vai falar que é por causa da sua pica hehe, mas assim, vocês estão morando junto, como é que é? por que se não estiverem ela é perfeitamente capaz de apesar de estar namorando com você, continuar ''em cotação'' no mercado.

Não deixe ela lhe manipular, se não morar junto respeite o espaço dela, e procure conhecer outras pessoas, te garanto que nos intervalos que ela não lhe vê ela é perfeitamente capaz de trocar mensagens, ligações e andar em locais livre para ser abordada por outros.

Não vai adiantar muito você também querer sufocá-la, HB's mais velhas são diferentes de ninfetinhas, se ela trabalhar é mais um motivo para você evitar o stress, afinal ela tem o dinheiro dela e pode fazer o que quiser com ele, sair, se divertir, não necessariamente sendo obrigada a fazer tudo com você.

O recado é esse respeite mais o espaço, se realmente ainda quer ter algo com ela, vai ter que ter um pouco mais de paciência e evitar discussões (é humamente impossivel não discutir, pois com o passar do tempo a tendência é se conhecerem cada vez mais) essa é a hora que você vai analisar peso e medida no seu relacionamento e se vale a pena aguentar esses abusos emocionais em troca de uma foda garantida todos os dias.

Uma boa idéia é visitar amigos, parentes, e PARAR de colocar ela no CENTRO de tudo. Mulheres quando são colocadas em pedestais, pisam MESMO meu caro.

Um abraço, se ajudei, please grateful me.

Patrick Wave - Manaus Area
Avatar pua
lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

#738662 Cara se voce sabe que a mulher num presta entao porque ta tando moral??? Voce ja experimentou sair, mesmo que seja pra ir na praça com os amigos, ou comer um hamburguer??? Qualquer lugar e melhor do que ficar em casa pensando numa vadia. Abraço!
alan03

Veterano - nível 10

#738867 Infelizmente voce gosta dessa Hb ai, ja passei por isso, sabe como voce vai poder sair dessa e esquecer essa guria ai? Saia sozinho, divirta-se fico com hbs, e faça o seguinte exclua o numero dela e apaga tudo relacionado a ela, pq de boa por mais que vc mexa, oi leia frases como 'INDIRETA' vai ser pior ainda..

Sei que é complicado, mais vc n pode é ficar assim morrendo pelos cantos ,seja homem e seja forte , aprenda a ser forte e para vc conseguir aprender vc vai ter que apanhar o triplo, espero ter ajudado.
Miroslav - MEMBRO EXCLUSIVO
#738874 Olha só cara... longe de mim preconceito com idade de alguém nem nada... mas naturalmente quando se envolve com uma pessoa MUITO mais velha, grande diferença de idade atrapalha mesmo cara, poorque as duas pessoas NÃO ESTÃO NO MESMO INNER se é que me entende, ela provavelmente está de saco cheio de relacionamentos mas quer manter só pra deixar o moral dela alto entendeu? normalmente NÃO da certo se envolver com alguém cuja a diferença de idade é muito grande
Avatar pua
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#738906 cara idade não importa , você ja esperimentou sair com outras hbs para ver no que que dar?
tente esquece-la temporariamente para você ver como vai ser os resultados...


forte abraço...

Criador do tópico

Posc - MEMBRO EXCLUSIVO
#738951 É galera hoje ela veio novamente bater na mesma tecla, onde eu nem mais estava me importando e...
Mandei a real, sem pensar em DVI sem pensar em nada que ja aprendi simplesmente falei, ESSE SOU EU, PRAZER ! NÃO ADIANTA TENTAR ME MUDAR É ASSIM QUE SOU ASSIM VOU SER O QUE VC ME DIZ ?
... Ela se calou
Falei olha se está insatisfeita é melhor agente parar de se ver, melhor enquanto é tempo...
ai ela começou a jogar pra cima de mim a responsa de estar rompendo, perguntando se era isso que eu queria...

Brah não deu em nada, ela voltou a me tratar como antes..