HCSilva

#824172 Parabéns! Um dos melhores materiais que já vi! Excelente contribuição!
Avatar pua

Criador do tópico

LINC

Veterano - nível 9

#824189
Tyler_Durden escreveu:Esses vídeos foram legendados pelo Dmarco, membro de outro fórum pua.
Deixe os créditos da próxima vez...



Realmente esqueci de deixar os créditos. Dmarco fez um ótimo trabalho! Obrigado por lembrar Imagem
Avatar pua
mystogan - MEMBRO EXCLUSIVO
#830864
le0zer4 escreveu:pegados diretamente do PORTAL PUA, infelizmente em, cade os creditos do Dmarco ou do PORTAL PUA?
Lógico que o material é ótimo, agente ta falando de portal pua hahahaha


Vocês babam ovo demais daquele forum, na MINHA opinião não tem nada lá que não possa ser encontrado aqui.



Os vídeos são ótimos mesmo, agradece ao dmarco por traduzi-los
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#831159
mystogan escreveu:
le0zer4 escreveu:pegados diretamente do PORTAL PUA, infelizmente em, cade os creditos do Dmarco ou do PORTAL PUA?
Lógico que o material é ótimo, agente ta falando de portal pua hahahaha


Vocês babam ovo demais daquele forum, na MINHA opinião não tem nada lá que não possa ser encontrado aqui.



Os vídeos são ótimos mesmo, agradece ao dmarco por traduzi-los


cara participo dos dois fóruns, a diferença é que apesar de ter sim material de qualidade aqui, tem muitos caras que não tem experiencia, mas postam artigos e histórias que nem eles seguem, eles podem até estar querendo ajudar, mas ainda não estão nesse nível, e lá o pessoal preza a qualidade, enfim acho errado uma "richa" entre os dois fóruns, claro que é natural que aconteça, mas afinal de contas lutamos pelo mesmo motivo, ou "jogamos no mesmo time" como preferirem.
enfim vamos falar sobre o que interessa, realmente um grande trabalho do dmarco para comunidade, se todos puas vissem pelo menos esses vídeos que estão legendados já dariam um grande passo, se desconectariam de coisas inúteis e prezariam as coisas importantes.
já vi alguns desses vídeos e estou pra ver o rsd blue decoded, que dizem o melhor/um dos melhores materiais disponíveis, se alguém quiser opinar sobre..
abç