Criador do tópico

Dog_Seduz

Aprendiz

#886934 Iae gente como estão
Eu vou bem :ae
Bem direto ao assunto e pra começa sou Dog_Seduz sou membro faz muito tempo aqui no PuaBase andei sumido por causa agora do trabalho e principalmente os ensaio estão cada mais puxado por causa das competições estão vindo ae (sim sou dançarino de dança urbano) e de vez em quando nos meus dias de folga sempre gosto de ver alguns filme a noite e nesse vi o filme brasileiro chamado Carandiru (sei q um filme todo mundo tinha visto mas essa dava sendo a primeira vez e gosto de filme baseado na vida real) e uns das cenas aparece o personagem chamado Majestade quando ele começa conta a sua história com a duas mulheres q se casou, e q me chamou atenção foi quando faz a abordagem na loira e seu comportamento demostra q não nem ae pro outro e comunica com clareza e ousado q eles vão se casar e vão ter filho lindo e sempre levando na calma e com bom senso de humor. E por isso se for analisar o seu jeito é parecido com mode one, forte e eficiente. e outra, não quer dizer que você tem se tornar um bandido pra pega mulher( se você tive bolas pra isso :legal ) mas sua linguagem verbal e não verbal bem confiante e seguro deixa claro porque quer ela, OK :ae
Bem pessoal é isso ae tomara tenho ajudado vocês que tem duvida sobre o Mode One.
falou