Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Mr. Black Star - MEMBRO EXCLUSIVO
#330443 Hello Guys!

Já faz um tempinho que fiquei ausente do pua base. O motivo é por que eu necessitava experimentar tudo que havia ou não aprendido. Voltei com muitas experiências novas. Mas hoje vim para falar de uma coisa que ajuda muito a aumentar seu innergame, a remodelagem visual.

Reparem como a leitura visual das pessoas abaixo muda e repare o quão instantaneo isso é. É bem visível que o modelo da foto abaixo só tem essa nova 'cara', por que apelou para a limpeza, utilizando o corte e a cor da camisa mais 'light', assim criando um contraste bem legal. Isso deixa ele mais 'equilibrado', e cria tensão quando utiliza o contraste. O ser humano é bem sensitivel a tensão do contraste, isso afeta as emoções.

Imagem

Outro exemplo de tensão.

Imagem

O que torna atraente é o equilibrio e a tensão criada pela pele branca com a tatoo e lingerie preta, o exemplo mais básico de contraste, branco e preto.

Imagem

Isso muda a personalidade, mas uma outra coisa que muda de verdade é o cabelo.

Vamos analisar um makeover (remodelagem) da Halley Berry.

Imagem

Reparem como a bagunça da primeira foto, utilizando cabelo com mecha + uma camisa de uma cor nada contrastante + tom de pele, + cabelo deixa ela menos atraente do que a segunda. Lembre-se atraente! Você pode estar em uma balada e olhar para a primeira e pensar em mil posições do que a segunda. Mas certamente a que carrega mais valor vai te atrair.


Não importa, qual seja seu cabelo, você pode mudar ele e dar a aparência e personalidade que desejar!


Imagem

Eu nunca havia pensando nisso, mas o cabelo tambem trás cortes que contrastam, inclusive, o visagismo, arte que estuda as faces para cortes de cabelos trabalham exclusivamente com o contraste e linhas da lei aurea (a mesma lei que segue todos os organismos vimos, ex:um lado do nosso corpo é igual ao outro, matematicamente).

Hoje temos muitas técnicas para ter o contraste ao nosso favor. Experimentei a texturização(japonesa) e a plastica capilar. A texturização é 'alisar' o cabelo. Muitos caras ai acham que é coisa de bicha, o que eu descordo por que é o corte que vai dizer qual é sua personalidade. E a plástica ajuda a deixar o cabelo mais natural possivel e maleável, sem ficar caindo. Você não precisa usar gel(mostra que é artificial), só deve utilizar uma pomada modeladora e assim você vai ter o cabelo de acordo com a personalidade que você escolheu. Isso ajuda no frame, body language e etc. Recomendo!

Abs,
The Gamer
Editado pela última vez por Mr. Black Star em 07 Ago 2011, 20:58, num total de 1 vezes
Avatar pua

Criador do tópico

Mr. Black Star - MEMBRO EXCLUSIVO
#330638 Isso mesmo! Mas não só na hora de caçar. Quando você, juntar os dois ou seja, fizer parte da sua vida, fará parte do seu eu verdadeiro.

Conheço muita gente, pua ou não, que estuda muito, quer liderar, pegar HBs e etc, mas não liga para esse tipo de coisa. Claro que envolve dinheiro, mas é um investimento como qualquer outro e vc não precisa comprar do melhor tb, basta gerar tensão!
Avatar pua
Lothbrok - MEMBRO EXCLUSIVO
#330640 Pô, na minha opinião, aparência conta MUITO.
eu ainda não sei oque vou fazer com meu cabelo KKKKK, só sei que to deixando ele crescer e_e
Avatar pua
LãngMan - MEMBRO EXCLUSIVO
#468595 Existe uma consultoria de moda para homens e para mulheres.

Essa consultoria desenvolvi os melhores looks que combina com você e com o seu estilo.

Eu fiz a consultoria... e que mudança aconteceu no meu guarda roupa. mas mudou para melhor!

Aqui está o link http://www.guiaestilomais.com.br/