Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Vini00

Aprendiz

#1010835 Caramba! Que artigo incrível Lobo!
Obrigado por compartilhar tais palavras tão inspiradoras.
P.Schelotto

Veterano - nível 10

#1010852 Sim, temos a velha mania de perder tempo pra tudo, mas é o único bem que não podemos ter de volta, até dinheiro, se perdemos, conseguimos recuperar, mas o tempo? já passou! Bela analise Lobo, não percamos mais tempo e vamos evoluir galera.
'Fredy'

Aprendiz

#1010856 Interessante como podemos tirar varias reflexões de pequenas coisas que nos acontece, é isso aí. Confesso que me enquadro em algumas coisas que você mencionou, post digno de uma reflexão.
CarlosMatso

Aprendiz

#1014176 Nossa Lobo, verdade tudo isso aí cara, temos que aproveitar bem o nosso tempo do hoje e do agora, ser feliz e fazer o que gosta e o que pode mano , isso sim é de mais !!!
Parabéns pelo ótimo texto de reflexão , ótima filosofia, continua postando mais como esses cara ,vai ajudar muita gente :)

Vlw
AnthonyJhony

Aprendiz

#1014177 Simplismente de mais !!! Ótima reflexão cara, incrivel essa coisa que temos de refletir com simples coisas da vida hehehe

Ótimo post mano, quero muito mais desses hehe acredito que vá fazer um bem danado a galera da comunidade