Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Natsalve

Aprendiz

#1014179 Com certeza é mesmo difícil lidar com isso, eu principalmente sofro muito com essa história de: "deixa pra depois"
MarcosMaldo

Aprendiz

#1014600 Incrivel Lobo, ótimo pensamento, de fato nada vem do céu ou algo assim, temos que batalhar e viver o agora e degustar do nosso presente.
Manda mais posts assim mano, obrigado por esse , abraz.
Alisson327

Aprendiz

#1014779 Foda de mais cara, pura verdade , tanta gente preocupada em construir um futuro tão glorioso ou até mesmo cheio de grandes coisas , que acaba por esquecer de viver aquele momento na qual esta a passar por ela , não vive , só passa . Melhor ainda foi a parte da mulher , o lance é ter atitude mesmo.

Obrigado lobo :ajoelhar
Mateusmarques12

Aprendiz

#1014820 Viver o agora, fazer aquilo que queremos ,que gostamos, que sentimos prazer , nossa, não tem preço, é sinceramente , de mais !!! Valeu lobo por trazer essa reflexão aqui pro pessoal,manda mais dessas . Abraz
Avatar pua

Criador do tópico

loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#1014889
AnthonyJhony escreveu:Lobo , alguma dica ou motivacional para aproveitarmos melhor o presente e viver o agora ?


Mantenha a concentração sempre naquilo que você faz! Evite pensar longe a menos que esse pensar seja em algo que te faz bem. :ae

Abraz
Lobo