Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Drigx

Aprendiz

#1022579 isso ai poha, água gelada pra gente se acostumar a sair da zona de conforto
Avatar pua
Crassio

Veterano - nível 9

#1022583 Excelente texto amigo, veio numa hora boa para mim =]

Relamente nós sempre ficamos esperando algo melhor, um melhor carro para aproveitar mais, mais dinheiro, mais festas, mais mulheres e esquecemos de aproveitar o momento que temos.

E o que você falou sobre esperar a mulher dar um sinal, eu vive isso e ate hoje fico bobo, uma menina que da aula na academia aonde malho, linda demais, vivia olhando pra ela mas ela nunca deu um sinal, nem seque me olhou, num é que ela ficou semanas procurando minha ficha, e me achou no facebook, e começamos a ficar, isso porque ela é super tímida, nesse tempinho já tem quatro meses, nunca podemos esperar o momento certo, sempre o momento sempre é certo =]
Avatar pua
Skylexx - MEMBRO EXCLUSIVO
#1022646 ...faz todo sentido. Domingo estávamos conversando, meus amigos e eu, sobre o sábado que foi um fracasso (meu inner estava um lixo, ancioso, não estava a vontade), mesmo tendo IDI's de algumas, a noite não rendeu. Um amigo comentou sobre alguns foras que levou e disse que não adiantava chegar em quem não desse um sinal. Outro amigo, concordou pois age como um beta. Fiquei em silêncio, pois sei que muitas festas não haverão IDI's, ou serão muito sutís. Todo o momento é uma oportunidade, temos que estar preparado pra aproveitar os que vier e criar os que não existirem.

Ótimo tópico, parabéns!!

Abraços!!
Avatar pua
PiratyJ

Aprendiz

#1022742 Esse texto me fez pensar que eu sou um puta perdedor de tempo, tenho que melhorar isso o mais rápido possível ...