Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
ttmonstro
#1022751 Gostei do texto e de como utilizou as palavras até mais do que o texto em sí!!! criando uma situação involuntaria algo relacionado a pnl, sim o texto reflete a como vivemos e a descrição minunciosa da situação e capaz de gerar uma confusão mental para que a hb realmente viva aquele momento com voce!!! hoje vejo muitos topicos vazios, que dizem ser tapas na cara mas nada agregam.
veja isso, eu notei isso em um artigo e leia pausadamente.

NÃO PENSE na cor A z u l....
é mais ou menos isso!!! voce lê, automaticamente voce pensa, e sua mente não consegue voltar atrás.... vejo essa técnica aplicada a cena do banho.

Otimo artigo, eu ja usei uma Rotina parecida e HB notou a riqueza de detalhes e gostou haha
importante é que existe uma técnica aplicada parabéns.
Avatar pua
freddy_ac
#1022953 Muito bom! Concordo em tudo que você disse, bela reflexão.
Luiz_Felipe13
#1022955 Mano, eu curto muito os seus relatos.
É de uma aprendizagem gigantesca, além de serem poéticos e com um conteúdo de muita qualidade.

Obrigado por enriquecer o nosso fórum.

:ae
Alcassa
#1022979 reflexão foda Lobo!! abraço :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar
jogador 10
#1023117 Excelente reflexao amigo...pois alem do mundo da sedução vale pra tudo nessa vida tb. Muito bom :ajoelhar :ajoelhar

abraço
Avatar pua
BrunoGoma
#1023337 Poxa lobo tu como sempre com um texto muito bem feito e que leva o leitor a viajar e refletir enquanto ler
Avatar pua
Philtoon F..
#1024681 Boa rotina, tu tem alguma dica pra mim criar algumas rotinas como a sua assim? Tipo pra mim saber criar. Valeu mano
Avatar pua
Moorv
#1024768 Concordo com tudo lobo , tenho essa como filosofia até, devemos aproveitar totalmente o hoje mas eu busco tirar um tempinho para começar a construir o dia de amanhã , valeu pelo post :ae
ggog
#1024793 Grande lobo, mais um artigo excelente, parabens por trazer uma reflexão tão importante para o forum!
Avatar pua
splay
#1024806 Otima observação...

Incrivel textto
AVANTE MÀFIA