Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Barão32
#1028797 muito bom o topico ,esperar podemos estar perdendo muitas oportunidades,boa lobo sucesso!!!!
Avatar pua
one23four5
#1029085 Ótima linha de raciocinio, as vezes a oportunidade bate a nossa porta mas não a vemos pois ficamos esperando por uma melhor
Avatar pua
CBDON
#1029706 Texto muito bom tirado de uma simples observação do dia a dia e com uma boa lição, acho que se todos aproveitassem o dia de hoje um pouco mais seriam mais felizes
brunomarques
#1030164 Excelente pensamento, muitas vezes, ficamos esperando o momento certo que nunca chega, depois nos arrependemos de não ter aproveitado a vida direito...
Avatar pua
Lavoisier
#1030335 Rapaz parabéns de fato revelador, eu ando acomodado com a situação no qual me encontro atual estou precisando tomar uma atitude hoje mesmo obrigado lobo
Dhenis
#1030677 Cara tu ês um filosofo por excelencia...agora sou o teu seguidor
Avatar pua
pereiraphf
#1030679 Fantástico! Esse é mesmo mal de muitos... Vivem esperando os amigos perfeitos, a garota perfeita, a oportunidade perfeita... Só quando largarem dessa espera e forem viver logo seus sonhos é que verão que nada disso realmente importava, e que a felicidade é consequência única dessa atitude.
Avatar pua
GabrielTKD
#1030751 acídia e procrastinação, os piores males dos seres humanos...
Avatar pua
Zincaviozs
#1032793 Haha muito foda, deve deixar a mulher louca
Avatar pua
Bistury
#1033971 Simples e fantástico, ótimo texto
Quantas não são as oportunidades que deixamos passar porque simplesmente esperamos que alguém a fizesse ? Quando na verdade nós é quem deveríamos tomar a atitude . Obrigado pelo texto , vou aplica-lo ao longo do meu dia :ae