Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ
#1009483 Imagem


A mais lastimável de todas as perdas é a perda de tempo.



Outro dia me encontrei indo tomar um belo banho quente; fazia um frio de morrer aqui na minha cidade e tive que esquentar o chuveiro no máximo. Adentrando ao box começava a sentir pequenas gotinhas geladas em meio as quentes caindo sobre o meu corpo, realmente aquilo frustraria a qualquer um em busca de relaxar num banho. Acabei por fechar mais ainda o chuveiro e ele acabou desligando a resistência; ao olhar por de trás do box eu conseguia visualizar o relógio da minha cozinha que apontava as 18:32 horário esse que era ainda tranquilo pois eu só teria um compromisso com uma de minhas esposas no centro da cidade as 19:00, comecei a girar a resistência um pouco e consigo veio toda aquela água fria caindo sobre mim, foi um dos piores choques térmicos que já levei na vida. Por um momento fiquei olhando para o chuveiro esperando que ele esquentasse, mas ele nada mudava sua temperatura... esperei e tentei girar mais uma vez o registro que controla sua resistência, começou a esquentar um pouco e segui meu banho. Naquele momento visualizei a cena ao qual vivi olhando para cima esperando o chuveiro esquentar e comecei a rir comigo mesmo; eu ria não só da situação mas de tal motivação de espera tão irracional, eu esperava que a água estivesse quente para que eu pudesse retomar o meu banho de forma confortável e é assim que somos também na vida, esperamos que tudo esteja bem para que tomemos alguma nova atitude.

Não muito longe nos visualizamos a baixo de nossos chuveiros de pobre como o que tenho aqui em casa, esperamos ali que ele esquente para que assim no conforto de sua água relaxante a nos banhar continuemos nossos banhos na vida de forma calma sem turbulências. Nossos banhos da vida seriam como nossas empreitadas e buscas pessoais, quanto mais esperamos pela água ficar quente mais tempo perdemos e assim é em tudo na vida. Quantos não são aqueles que esperam por um diploma para finalmente viverem os seus sonhos? Quantos não são aqueles que esperam pelo emprego perfeito?

Inúmeros são aqueles que vivem para o futuro e se esquecem dos dias de hoje.


Milhares são aqueles que deixam a vida passar acreditando que só no futuro é que podem vive-la.


Na nossa comunidade dos artistas da sedução vemos algo tão ou inteiramente semelhante a isso, são aqueles que esperam pelos sinais da mulher para finalmente agir. Alguns os esperam pois se sentem mais seguros assim, outros esperam por sempre querer ter um meio de testar o chão antes de pisar. Isso não existe! Muitas das mulheres que te darão imensos sinais também irão te rejeitar, outras milhares que nem se quer notaram você ao passar na frente delas poderão ser naquelas que você encontre uma mulher verdadeiramente interessada.
Esse erro é muito comum em quem espera pra tudo.



O erro de muita gente se encontra na espera, na espera das férias para poder finalmente aproveitar o que se tem, na espera do aniversário para celebrar a sua própria vida e também na espera da vida passar para no fim se arrepender de não ter vivido aquilo que tanto quis. Outros são aqueles que esperam a mulher perfeita para iniciar algo e outras o homem perfeito. A perfeição não é algo unânime embora a perfeição que muitos buscam seja apenas uma idéia de perfeição e não a real imagem da perfeição em si.


Viva o hoje, viva o agora, seja quem você quer ser nesse exato momento e faça o que deseja pois não existe feitiço do tempo ao qual te faça voltar ao presente de agora que será passado um dia pois ele morrerá também e só pertencerá a lembrança.


Ah, o que me aconteceu naquele dia? Eu me atrasei e contei essa mesma história para ela a qual também transformei numa rotina. Toda mulher que eu a conto, além de abrir a boca de tal pensamento filosófico me imagina pelado quando me descrevo ao chuveiro e isso conta muitos pontos quando ela pensar se deve ou não ir para a minha cama. :)



Abraz
Lobo
ENIAC
#1009491 Ótima reflexão. Cada dia que passa eu tento mais fazer essas coisas, parar de imaginar tanto o futuro e viver mais no presente. Até então tem dado uma boa mudança.
Avatar pua
worm
#1009497 Precisa ser hj, precisa ser agora. Não podemos esperar as coisas no momento certo, é fazer axontecer.
Gostei do tópico.
Avatar pua
ric19
#1009499 belo tópico companheiro. isso nos faz acordar que nada é para sempre. tudo tem um inicio meio e fim. abrços
Marcthelo
#1009534
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ escreveu:Gratidão a todos!
Essa é a filosofia que devemos trabalhar, aquela que vai muito além da sedução também. :ae

Abraz
Lobo



Muito bom mesmo, reflexão show de bola, vlw ai
ByanoN
#1009552 Texto foda demais esse é o Lobão :ajoelhar
Avatar pua
Rozyzz
#1009584 Muito bom !
Vou utilizar essa rotina sem duvidas , é como eu sempre digo "Carpe Diem" :ae
Freddy
#1009590 Foi um excelente texto, e concordo totalmente com o que você disse. Não podemos ficar esperando que tudo esteja perfeitamente alinhado para fazermos o que devemos/queremos fazer.

Vlw
vitor+
#1009619 Muito boa mano, sem duvidas uma analogia perfeita essa você deve estar em um nivel de mentalidade muito avançado pra conseguir ter uma reflexão dessas no banho, graças a deus temos o forum e você pode compartilhar com a gente vou fazer de tudo pra levar comigo sempre, tenho analisado ao meu redor e tó cada vez mais cansado de pessoas que não fazem nada pra mudar a situação em que estão olho aqui é me da um animo ainda maior pois não quero ficar assim, denovo parabéns otimo topico.



PS:Não se importa se eu usar essa rotina né kkkkkkkkkkkkkkk