Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Pewe

Aprendiz

#1009901 Excelente analogia e filosofia de vida Lobo, concordo plenamente, nós devemos viver mais nosso "hoje", não deixar as oportunidades passarem e correr atrás daquilo que realmente queremos. Só assim nos encontraremos em felicidade verdadeira.
Não adianta nada mentir para si mesmo, e achar que tudo está bem, viver de forma pacata (sem buscar mudanças para se tornar mais feliz), o que devemos fazer e mostrar para nós mesmo que somos capazes de nos tornar feliz hoje, agora.

Agradeço a sua mensagem, tanto alertiva como motivacional pra mim.
Abç.
~Pewe. :ae
Avatar pua
spark7

Aprendiz

#1010035 Desculpe pelo palavrão, mas PUTA QUE PARIU, QUE FODA. Simplesmente sensacional, não só pra parar pra refletir nas nossas vidas, mas também é uma bela de uma rotina. Obrigado por compartilhar.
Vibes.

Aprendiz

#1010074 excelente! as vezes corremos tanto que deixamos de perceber o quão errados estamos e que precisamos viver nossas vidas com mais qualidade e a cada momento! muito bom!
Avatar pua
Eudes Junior

Veterano - nível 10

#1010140 Cara que relato fantástico, infelizmente estou passando uma das piores fases da minha vida, depois que conheci o PUA a minha auto estima deu uma melhorada. Não vou mentir eu penso o tempo todo no presente, o que posso te dizer amigo é que o meio que vivemos cada um afeta nosso desenvolvimento pessoal. Reconheço meus erros do passado, porém é muito dificil conviver quando vc se sente incapaz de fazer algo por vc. A palavra chave da nossa vida o DINHEIRO, nós deixa em constante tribulações quando não temos, sei que isso não é desculpa, mais diante dessa crise não esta fácil pra ninguém. Estou lendo bastante o conteúdo e os relatos e agradeço a todos pela contribuição, faço questão de dar feedback e expor meu ponto de vista.
newlife

Veterano - nível 3

#1010812
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ escreveu:Gratidão a todos!
Essa é a filosofia que devemos trabalhar, aquela que vai muito além da sedução também. :ae

Abraz
Lobo

É um dos grandes desafios meus e de todos nós,Lobo.
Abraços e parabéns pelo artigo.