Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
David leiva

Veterano - nível 4

#1035931 Já lia alguns de seus tópicos, a qualidade é excelente, vc escreve bem e seus artigos são inspiradores e sempre trazem novas ideias e me fazem rever alguns conceitos antigos.
Avatar pua
=.Lerec.=

Aprendiz

#1039343 Ja fui muito do tipo de cara que esperava ela dar alguns indicareos para que eu pudesse avançar, isso se tornou algo muito chato pois as vezes cheguei até mesmo esperar que determinada hb viesse a falar comigo me tornando cada vez mais sem atitude alguma para chegar nelas e leva-las para o fechamento , valeu pelo texto vou tentar evitar ao maximo esses vicios
Avatar pua
GIPSUN

Aprendiz

#1043593 Interessante seu pensamento

Eu busco viver ambos um pouco , viver e aproveitar o agora da melhor forma possivel e deixar um pouquinho para construir o amanhã para ja deixar algo pronto para aproveita-lo em boa forma , temos que curtir a vida e também pensar no dia de amanhã coms abedoria e sabendo equilibrar ambos
Avatar pua
Educanalha

Aprendiz

#1043600 Ótimo conselho , vejo muita gente preocupada em deixar para aproveitar a vida só dpeois de formado, não saindo para festas ,etc dizendo que ta muito ocupado fazneod isso aquilo e isso outro . Penso que a vida passa rapido e muito rapido mesmo e por isso temos que aprovetiar cada segundo dela fazendo de cada ação uma celebração de se estar vivo a cada momento
Avatar pua
Albony - MEMBRO EXCLUSIVO
#1043893 Realmente, já percebi esse detalhe. Estou revertendo o jogo, pois a grande maioria dos meus relacionamentos foram apenas com mulheres que já estavam abertas a mim. Pois agora, quero abrir as da minha preferência. Parabéns pelo texto