Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
uVictor

Aprendiz

#1015544 Gostei do texto ótima reflexão, veio em uma hora em que eu estava precisando mesmo disso obrigado
Andre687

Aprendiz

#1015857 Muito bom o texto lobo, realmente , perdemos muito tempo achando que certas coisas vão cair do céu ou que simplismente esperamos de mais por algo que terceiros vão nos dar, chega disso cara, valeu ai pelo texto, me ajudou muito aqui .
CarlosRonaldo

Aprendiz

#1016429 Valeu Lobo, obrigado por compartilhar conosco esse pensamento, eu não sabia desse lance de não poder testar o chão antes de pisar , obrigado :yaaah
David94

Aprendiz

#1017079 Foda de mais o texto lobo,ótimo pensamento e realmente o negócio éaproveitar o presente, curtir essa nossa vida e aproveitar toda ela cara, obrigado ai , você me fez abrir os olhos par algumas coisas quanto a isso
Avatar pua
falconup

Aprendiz

#1017145 Analógia perfeia, Lobo!

No Momento também estou atrás de me aperfeiçoar e também de evitar A "espera do aniversário para celebrar a sua própria vida e também a espera da vida passar para no fim se arrepender de não ter vivido aquilo que tanto quis." :parabens
EduardoBarros

Aprendiz

#1017692 Poxa cara que ótima lição você me passou agora , muio obrigado, jogou uma luz no meu caminho , agora sim sei que devo realemente aprovetar cada momento