Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Its Look
#812348 Simplesmente não sei mais o que fazer para não ter mais o mal hálito, simples assim. Já fui no dentista e nada, passo fio dental, limpo a língua, escovo os dentes, as laterais e gengivas, uso enxaguante bucal sem álcool. (Passo 30 minutos fazendo a higiene bucal.)

E vocês não sabem como isso prejudica o meu jogo Imagem
Avatar pua
Ray Charles
#812350 Conheço pessoas com o mesmo problema, o problema é estomacal, não bucal, procura um gastroenterologista (ou clínico geral), abração!
Its Look
#812351 Troquem o mal hálito por mau hálito.
Não tem edit.. kkk
ArthurPrx
#812362 Pode ser nas amigdalas seu problema cara. Pesquise sobre amigdalas crípticas, ou caseos amigdalianos. Eu tenho isso, e é tranquilo de tratar. Procure um médico (gastro) e também um otorrino, com certeza eles saberão daonde vêm o mau hálito.
Avatar pua
frwdavid
#812364 cara você ta numa situação gravíssima, isso com certeza atrapalha sua abordagem, mas e um problema comum e tem concerto.1ª coisa a fazer e procurar um gastro, pois você já procurou um dentista então não e problema bucal. 2ª sempre comer de 3 em 3hs, o mau halito vem do jejum de um periodo de mais de 3hs, isso faz com que seu nivel de glicose diminua assim seu organismo passa a metabolizar musculo, essa metabolização libera gases na sua expiração. 3ªcoma frutas ácidas!! : maçã, abacaxi, laranja... elas removem restos de comida na boca e por serem acidas, estimulam a salivação que eo melhor antidoto do mau halito.UM GRAVE ERRO E MASCAR CHICLETE POIS, O SABOR FICA NA BOCA MAS NAO ELIMINA O BAFO,E SE MASCAR POR MUITO TEMPO VOCE PODE CANSAR AS GLADULAS SALIVFARES QUE PASSAM A FALHAR O QUE TRAS A HALITOSE.

espero ter ajudado Imagem
Avatar pua
jussye
#815767 Cara, isso é foda. Mas assim, beba bastante líquido durante o dia e sucos cítricos. Nunca deixe de tomar café (não o café - até pq ele também causa halitose - mas café da manhã), e coma sempre.
GabrielTavares
#815769 Esse sim é um PROBLEMA PARA DEIXAR UM "ALFA" BETA hehehe

Seja como FOR BOA SORTE AÍ;