Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Alfabeta

Veterano - nível 10

#1040051 Voce diz que quer se tornar uma pessoa melhor e ser mais feliz. Isso é optimo e deve ser o caminho. Agora saiba uma coisa, ser feliz e bom é menos atraente que ser imfeliz e mau. A maior parte não vai concordar mas esta é a verdade. Foi o mal que levou a nossa especie ao topo da cadeia alimentar. É neste momento que alguem aparece e diz "não é sobre ser bom ou mau mas sobre ser comfiante e dominante.É sobre ser alfa".

Voce vai me dizer que alguem pacifico, alegre, empatico é mais comfinte que um homem agressivo, violento, psicopata,inssenssivel que se esta a cagar para os outros? Voce vai mesmo tentar convencer que um trafiante de droga que vive no meio da violencia desde pequeno e com pouca empatia pelo outro é menos comfiante e dominante que alguem que é empatico , alegre e que tem mais do que fazer do que andar a porrada e que nasceu num meio pacifico?

É claro que não. A felecidade, a alegria, e a bomdade são coisas que so existem em anbientes ricos e civilizados. No meio selvgem é a agressividade, a seriedade, a brutalidade e a inssenssiblidade que reinam. Demónios sempre serao mais sexy que anjos. Na verdade anjos não tem sexo. Se os bonzinhos terminam em ultimo então os bons terminam em 2º. O Bad Boy sempre estará em vantagem. Não existem essa coisa de ser Afa no sentido real da palavra e ser boa pessoa. E não existe tanbem o ser alfa e ser feliz. Uma pessoa violenta, agressiva e séria jamais vai compreender o que é viver com leveza e alegria.
Tanbem nunca ira compreender coisas como o amor, a compaixão, o saber rir-se de si proprio, o brincar etc.

Homens violentos sao mais atraentes que homens pacificos
Homens serios sao mais atraentes que homens que sorriem
Homens arrogantes são mais atraentes que homens humildes
Homens basicos que acreditam ser donos da verdade são mais atraentes do que homens inteligentes cheios de duvidadas
Homens inssenssiveis sao mais atraentes que homens senssiveis (se voce conssidera asenssiblidade uma fraqueza humana voce é um idiota)

Voce sempre será um ser humano superior e mais realizado que o macho alfa mas este sempre sera mais desejado pelas mulheres. Saiba que voce sempre sera trocado pelos imferiores e menos valiosos.

Isto nao é dizer que o bem nao é atraente. É apenas dizer que o mal é mais atraente que o bem. SEMPRE

Se voce é um homem bom e tem muitos resultados parabens, mas saiba que se voce fosse mais manipulador, inssenssivel ao que o rodeia, arrogante ,convencido e violento voce seria ainda mais poderoso.


Isto é importante ser compreendido por todos. Só assim voce vai compreender que ser alfa não é sinonimo de ser uma pessoa melhor e acima de tudo perceber que ser alfa não é sinonimo de sucesso.
Avatar pua
EdsonBadboy

Veterano - nível 1

#1040056 Mano concordo com voce em partes , Como cresci num meio mais agressivo tenho certa tendencia a ser dominante por instinto e porque fui criado assim. O principal instinto nas mulheres que levam a querer o homem é se sentir segura nada mais do que isso.
Seu tópico casa perfeitamente com o meu da uma olhada e se puder comenta : disputa-pelo-status-macho-alfa-2016-t116227.html . Abraços !
Renan090

Aprendiz

#1040059 Não concordo com vc. Segundo seu pensamento, preciso ser um cara fodido, triste, arrogante e violento para atrair mulheres, acho que está fácil encontrar o erro (:
Olha a galera da RSD, são os melhores no cenário PUA atual, sorriem , se divertem e são legais...
Avatar pua
worm

Veterano - nível 9

#1040062
Renan090 escreveu:Não concordo com vc. Segundo seu pensamento, preciso ser um cara fodido, triste, arrogante e violento para atrair mulheres, acho que está fácil encontrar o erro (:
Olha a galera da RSD, são os melhores no cenário PUA atual, sorriem , se divertem e são legais...


Quantos caras fodidos, tristes, arrogantes e violentos se dão bem com as mulheres ? Vejo muito isso acontecendo. Porém não quer dizer que vc precisa ser assim para se dar bem.
Avatar pua
Sons of Anarchy

Veterano - nível 1

#1040068 Nao existe isso de bom ou ruim,somos apenas animais buscando nossa sobrevivência,esses conceitos de certo ou errado foram introduzidos pela sociedade,na maioria das vezes pela igreja.Nao sao naturais do ser humanos.
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1040076 Não concordo com você em muita coisa, as mulheres querem líderes, e líderes são equilibrados, se vc for ditador as pessoas vão se revoltar, mais se vc for legal demais vão te faser de otário, porisso vc tem q ser um líder equilibrado justo porém indiferente, não é um equilíbrio fácil de se achar por ai, na atualidade ngm precisa de violência para com o outro e sim a pra batalhar nos estudos no trabalho e evoluir na vida, te garanto que um cara de bem com a vida e com um ciclo social bom pega mais mulher que um revoltado isolado motivo pelo EGO querendo brigas sem motivo, quem quer uma pessoa negativa e briguenta do lado?Os bad boys que vc se refere, muito deles são briguentos sim, mais não com todo mundo, elas sabem se impor quando alguém meche com eles, mais com os amigos e as meninas eles são bem legais e tem um círculo social grande, a felicidade, a alegria e a bondade esta dentro de cada um de nós, te garanto que numa favela sempre tera uma alma bondosa fasendo bondade por vontade própria e não pra aparecer mesmo q se ferre depois.No meu tempo de colégio eu conheci esses bad boys e eles se divertiam sim brincavam com as menininhas e tudo, eles eram tão divertidos q zoavam na aula e tinham problemas, eles não eram a porra de um cara meu humorado que fica no canto da sala com cara de bosta.

Criador do tópico

Alfabeta

Veterano - nível 10

#1040084
Renan090 escreveu:Não concordo com vc. Segundo seu pensamento, preciso ser um cara fodido, triste, arrogante e violento para atrair mulheres, acho que está fácil encontrar o erro (:
Olha a galera da RSD, são os melhores no cenário PUA atual, sorriem , se divertem e são legais...



Eu nao disse que voce precisa de ser um cara mau eu so disso que voce se sai melhor se o for. O pessoal da rsd sorriem muito e ainda que isso nao seja um turn off, é algo que os impede de ter um impacto ainda mais forte nas muheres. Um tyler "sério" no state é mais atraente que um tyler sorridente no "state".

Criador do tópico

Alfabeta

Veterano - nível 10

#1040085
Sons of Anarchy escreveu:Nao existe isso de bom ou ruim,somos apenas animais buscando nossa sobrevivência,esses conceitos de certo ou errado foram introduzidos pela sociedade,na maioria das vezes pela igreja.Nao sao naturais do ser humanos.



Bom e mau esta ligado exatamente ao facto de sermos animais buscando pela nossa sobrevivencia. O bom e o mal existem por isso mesmo. Eu quero sobreviver, nao quero morrer. Como tal morrer é mau e sobreviver é bom. Tudo que me prejudique é mau assim como tudo aquilo queme benefecie é bom. Se eu matar alguem que voce ame eu estarei a ser mau para voce e para a vitima. Eu estarei a ser mau. Se para si nao ha diferença entre um hitler e um gahndi entao voce provavelmente não é um ser humano.