Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Alfabeta

Veterano - nível 10

#1040088
iluminado escreveu:Não concordo com você em muita coisa, as mulheres querem líderes, e líderes são equilibrados, se vc for ditador as pessoas vão se revoltar, mais se vc for legal demais vão te faser de otário, porisso vc tem q ser um líder equilibrado justo porém indiferente, não é um equilíbrio fácil de se achar por ai, na atualidade ngm precisa de violência para com o outro e sim a pra batalhar nos estudos no trabalho e evoluir na vida, te garanto que um cara de bem com a vida e com um ciclo social bom pega mais mulher que um revoltado isolado motivo pelo EGO querendo brigas sem motivo, quem quer uma pessoa negativa e briguenta do lado?Os bad boys que vc se refere, muito deles são briguentos sim, mais não com todo mundo, elas sabem se impor quando alguém meche com eles, mais com os amigos e as meninas eles são bem legais e tem um círculo social grande, a felicidade, a alegria e a bondade esta dentro de cada um de nós, te garanto que numa favela sempre tera uma alma bondosa fasendo bondade por vontade própria e não pra aparecer mesmo q se ferre depois.No meu tempo de colégio eu conheci esses bad boys e eles se divertiam sim brincavam com as menininhas e tudo, eles eram tão divertidos q zoavam na aula e tinham problemas, eles não eram a porra de um cara meu humorado que fica no canto da sala com cara de bosta.



Lideres são equilibrados? Depende do lider. O hitler foi um lider e o homem era tudo menos equelibrado. A historia da humanidade conteve mais lideres tiranos do que lideres pacificos. O seculo XX poderia ser um exelente exemplo mas para ser sincero o seculo XX no que toca a violencia foi um conto de fadas comparado com a nossa pre historia.
Quem passa mais segurança numcontexto tribal? Um homem que transmite leveza, pacifismo,alegria ou um homem que transmite dureza,comflito e seriedade? E quem é que voce apostaria ser capaz de matar um dragão(sim porque se voce nao mata dragoes voe não é um homem)? Quem é o cao dominante? O rotwiler ou um cao lavrador?
Um homem tem a palavra perigo escito na testa e voce vai me dizer que um cidadão comum civilizado vem consseguir interagir com essa pessoa sem ser reactivo ou mais submisso/nervoso
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1040409
Alfabeta escreveu:
iluminado escreveu:Não concordo com você em muita coisa, as mulheres querem líderes, e líderes são equilibrados, se vc for ditador as pessoas vão se revoltar, mais se vc for legal demais vão te faser de otário, porisso vc tem q ser um líder equilibrado justo porém indiferente, não é um equilíbrio fácil de se achar por ai, na atualidade ngm precisa de violência para com o outro e sim a pra batalhar nos estudos no trabalho e evoluir na vida, te garanto que um cara de bem com a vida e com um ciclo social bom pega mais mulher que um revoltado isolado motivo pelo EGO querendo brigas sem motivo, quem quer uma pessoa negativa e briguenta do lado?Os bad boys que vc se refere, muito deles são briguentos sim, mais não com todo mundo, elas sabem se impor quando alguém meche com eles, mais com os amigos e as meninas eles são bem legais e tem um círculo social grande, a felicidade, a alegria e a bondade esta dentro de cada um de nós, te garanto que numa favela sempre tera uma alma bondosa fasendo bondade por vontade própria e não pra aparecer mesmo q se ferre depois.No meu tempo de colégio eu conheci esses bad boys e eles se divertiam sim brincavam com as menininhas e tudo, eles eram tão divertidos q zoavam na aula e tinham problemas, eles não eram a porra de um cara meu humorado que fica no canto da sala com cara de bosta.



Lideres são equilibrados? Depende do lider. O hitler foi um lider e o homem era tudo menos equelibrado. A historia da humanidade conteve mais lideres tiranos do que lideres pacificos. O seculo XX poderia ser um exelente exemplo mas para ser sincero o seculo XX no que toca a violencia foi um conto de fadas comparado com a nossa pre historia.
Quem passa mais segurança numcontexto tribal? Um homem que transmite leveza, pacifismo,alegria ou um homem que transmite dureza,comflito e seriedade? E quem é que voce apostaria ser capaz de matar um dragão(sim porque se voce nao mata dragoes voe não é um homem)? Quem é o cao dominante? O rotwiler ou um cao lavrador?
Um homem tem a palavra perigo escito na testa e voce vai me dizer que um cidadão comum civilizado vem consseguir interagir com essa pessoa sem ser reactivo ou mais submisso/nervoso


Hitler acabou morto de qualquer forma, e a maioria dos líderes ditadores uma hora deles a casa cai e quando cai geralmente envolve a morte dos mesmos, vamos por exemplo Jesus ele não precisou ser um tirano que mata todo mundo pra ter conquistado basicamente o mundo inteiro por séculos, o cão dominante vai ser o mais agressivo eles vão sair mordendo um o outro até que um morra, coisa que vc não pode faser se vc agredir alguém vc vai preso, vc esta geralizando ser quilíbrado com ser bondoso e idiota, a idéia é vc usar a sua agressividade pra lutar em prol de você, seus objetivos, e etc...Um bom líder é frio porém JUSTO.Vamos supor um exemplo de escolinha, vc ta la estudando vem um idiota e te da um tapa no pescoço, dai olha como o "mal", o "bondoso" e o "equilibrado" agem:

Mal:Ira bater no cara como um cão furioso, vai ser um escandalo vai ate pra diretoria e qse expulso da escola.
Bondoso:É vacilão e deixa pra la, com isso os outros veêm essa atitude fraca e não vão pensar 2 vezes antes de sacanear ele no futuro, já que sabem q ele não faz nada.
Equilibrado:Vai descontar o tapa, xingar sem dó, e falar que se acontecer denovo a coisa vai ficar feia na frente de todo mundo pra geral saber que ele não é idiota, e ainda vai aproveitar as atitudes futuras do valentão pra ferrar ele dedurando ele na diretoria. (obs:não vai ser super escandaloso e tentando matar o valentão como o Malzão idiota o fez).

A sociedade pos na cabeça de muita gente essa coisa de dualidade, vc tem que ser equilibrado, vc pode ser bondozo com quem merece e mal com quem merece, se vc ficar usando as coisas na hora errada sem racionalidade nenhuma tu vai se ferrar, não é atoa que a cadeia ta cheia.Vc não precisa ser o senhor nerd bondozo e nem o zé droguinha malzão, use a mistura dos dois que vai se dar benzão.

Tudo no universo esta em busca de equilíbrio.
Avatar pua
BradPitt

Aprendiz

#1040424 A maioria dos homens agressivos e maus sempre caem nos joguinhos das mulheres espertinhas, perceba que o homem pode ser o mais agressivo possível do mundo mas garanto que fica totalmente submisso quando uma anjinha gostosinha e meiga aparece em sua vida(O que quero dizer é que quando uma mulher muito feminina entra na vida desses caras agressivos, eles se tornam submissos e bonzinhos), as mulheres gostam de homens maus apenas porque querem transformá-los em homens bons e submissos, todo homem mau algum dia vai se curvar diante de algo ou alguém e quando isso ocorre eles perdem a cabeça(razão) mais facilmente.

O melhor mesmo é buscar ser o homem ideal, o homem ideal é aquele equilibrado, nem é bonzinho e nem mau, mas sim a junção dos dois em perfeito equilíbrio, o homem equilibrado nunca perde a razão e nunca se deixar dominar por nenhuma mulher pois o mesmo é dotado do equilíbrio e está em total harmonia consigo mesmo.

As mulheres preferem os homens equilibrados, pois o mesmo é sempre um desafio para elas.

Os homens ideais são raríssimos, pra se tornar um é preciso evoluir em todos os aspectos possíveis e sempre buscar o caminho do auto-conhecimento e morte do ego (segundo as obras de N.A)

Criador do tópico

Alfabeta

Veterano - nível 10

#1040452
iluminado escreveu:
Hitler acabou morto de qualquer forma, e a maioria dos líderes ditadores uma hora deles a casa cai e quando cai geralmente envolve a morte dos mesmos, vamos por exemplo Jesus ele não precisou ser um tirano que mata todo mundo pra ter conquistado basicamente o mundo inteiro por séculos, o cão dominante vai ser o mais agressivo eles vão sair mordendo um o outro até que um morra, coisa que vc não pode faser se vc agredir alguém vc vai preso, vc esta geralizando ser quilíbrado com ser bondoso e idiota, a idéia é vc usar a sua agressividade pra lutar em prol de você, seus objetivos, e etc...Um bom líder é frio porém JUSTO.Vamos supor um exemplo de escolinha, vc ta la estudando vem um idiota e te da um tapa no pescoço, dai olha como o "mal", o "bondoso" e o "equilibrado" agem:

Mal:Ira bater no cara como um cão furioso, vai ser um escandalo vai ate pra diretoria e qse expulso da escola.
Bondoso:É vacilão e deixa pra la, com isso os outros veêm essa atitude fraca e não vão pensar 2 vezes antes de sacanear ele no futuro, já que sabem q ele não faz nada.
Equilibrado:Vai descontar o tapa, xingar sem dó, e falar que se acontecer denovo a coisa vai ficar feia na frente de todo mundo pra geral saber que ele não é idiota, e ainda vai aproveitar as atitudes futuras do valentão pra ferrar ele dedurando ele na diretoria. (obs:não vai ser super escandaloso e tentando matar o valentão como o Malzão idiota o fez).

A sociedade pos na cabeça de muita gente essa coisa de dualidade, vc tem que ser equilibrado, vc pode ser bondozo com quem merece e mal com quem merece, se vc ficar usando as coisas na hora errada sem racionalidade nenhuma tu vai se ferrar, não é atoa que a cadeia ta cheia.Vc não precisa ser o senhor nerd bondozo e nem o zé droguinha malzão, use a mistura dos dois que vai se dar benzão.

Tudo no universo esta em busca de equilíbrio.


Eu nao estou a dizer que se defender é um ato de maldade. Eu nao estou a defender o bonzinho. O que eu estou a dizer é que criaturas violentas e perigosas sao mais comfiantes e provocam mais medo que pessoas boas , alegres e mais pacificas. Nao interessa se o o rotweiler morre no fim. Enquanto ele estiver vivo é o cao mais agressivo, temido e dominante.

Este meu topico nao defende o mal como ideal ou objectivo a ser alcanssado. Apenas indica que os maus impoem mais respeito(medo) que os bons e portanto são mais dominantes.

Criador do tópico

Alfabeta

Veterano - nível 10

#1040453
BradPitt escreveu:A maioria dos homens agressivos e maus sempre caem nos joguinhos das mulheres espertinhas, perceba que o homem pode ser o mais agressivo possível do mundo mas garanto que fica totalmente submisso quando uma anjinha gostosinha e meiga aparece em sua vida(O que quero dizer é que quando uma mulher muito feminina entra na vida desses caras agressivos, eles se tornam submissos e bonzinhos), as mulheres gostam de homens maus apenas porque querem transformá-los em homens bons e submissos, todo homem mau algum dia vai se curvar diante de algo ou alguém e quando isso ocorre eles perdem a cabeça(razão) mais facilmente.

O melhor mesmo é buscar ser o homem ideal, o homem ideal é aquele equilibrado, nem é bonzinho e nem mau, mas sim a junção dos dois em perfeito equilíbrio, o homem equilibrado nunca perde a razão e nunca se deixar dominar por nenhuma mulher pois o mesmo é dotado do equilíbrio e está em total harmonia consigo mesmo.

As mulheres preferem os homens equilibrados, pois o mesmo é sempre um desafio para elas.

Os homens ideais são raríssimos, pra se tornar um é preciso evoluir em todos os aspectos possíveis e sempre buscar o caminho do auto-conhecimento e morte do ego (segundo as obras de N.A)



O homem agressivo tem tanta possiblidade de ser dominado pela mulher como o pacifico.Obviamente que ser agressivo e violento nao basta. Eu falei que um homem agressivo, manipulador e inssenssivel é mais atraente porque a agressividade e inssenciblidade impoe dominancia sobre os machos e a manipulação e a inssenciblidade geram dominancia sobre as fêmias.

Alguem que se esta a cagar para os outros por ser naturalmente inssencivel ao que o rodeia dificilmente é dominado pelas mulheres. Uma pessoa sem sentimentos é menos reactivo, pessoas igualmente perigosas geram reacçoes nos outros. Dominancia é isso. Gerar reacçoes e ao mesmo tempo nao ser reactivo. Ser a chama e o fantasma ao mesmo tempo (referencia ao revelations da Venusian Arts).
Hornet - MEMBRO EXCLUSIVO
#1042001 Infelizmente seu post bateu na trave amigo, não verdade chutou pro gol mas passou longe rs....

As mulheres não querem caras maus e infelizes, não é bem assim... um traficante da favela não é mais atraente que um david Beckham por exemplo que é um homem bom, certo? Seu post é do tipo 1+1=3... Faz algum sentido, mas não é bem assim. Se fosse isso, todas mulheres mais lindas estariam na porta das penitenciárias a procura de caras maus, bandidos e assassinos.

Mulheres querem caras que consigam provocar. E ponto!

Seja no estilo, com tattuagens provocantes, um cabelo diferente, musculos, atitudes...

Faze-las sofrer é importante, porém as coisas tem um limite amiguinho. Temos nosso cerebro programado por anos de vida selvagem, mas, já não vivemos mais como bichos. Existe algo que você esqueceu no seu post; a influência da sociedade na formação das pessoas que hoje existem... certo?

Ninguém mais esta nascendo em campos de batalha para ser um caçador.

As crianças nascem e todo esse instindo é reprimido, nos tornamos o que somos, eu, vc e todo mundo aqui.

Temos que fazer as minas sofrerem? SIM!!! Mas vai devagar amigo, pense, e não pense que sorrir é ruim e não é atraente, vc escreveu mt besteira nesse post.

Criador do tópico

Alfabeta

Veterano - nível 10

#1042241
Hornet escreveu:Infelizmente seu post bateu na trave amigo, não verdade chutou pro gol mas passou longe rs....

As mulheres não querem caras maus e infelizes, não é bem assim... um traficante da favela não é mais atraente que um david Beckham por exemplo que é um homem bom, certo? Seu post é do tipo 1+1=3... Faz algum sentido, mas não é bem assim. Se fosse isso, todas mulheres mais lindas estariam na porta das penitenciárias a procura de caras maus, bandidos e assassinos.


O meu post não esta a dizer que se voce for ma pessoa é atraente, e nao esta a dizer que se voce é mau voce é nesseçariamente mais atraente que um homem bom. Tanbem nao estou a dizer que ser feliz é atraente ou que se voce é imfeliz é mais atraente que alguem feliz. O meu ponto não é que a imfelicidade, maldade e a inssenciblidade são sexualmente atraentes por si só. O meu ponto é que o homem a quem elas respondem emocionalmente mais intenssamente e que vai mexer mais com elas será sempre um homem com estas 3 caracteristicas.

Hornet escreveu:ITemos nosso cerebro programado por anos de vida selvagem, mas, já não vivemos mais como bichos. Existe algo que você esqueceu no seu post; a influência da sociedade na formação das pessoas que hoje existem... certo?

Ninguém mais esta nascendo em campos de batalha para ser um caçador.


A sociedade mudou mas o nosso desejo sexual manten-se o mesmo. A mulher continua a selecionar os homens como se vivesse na pre historia

Hornet escreveu:não pense que sorrir é ruim e não é atraente, vc escreveu mt besteira nesse post.

Meu amigo, eu nao sisse que sorrir nao é atraente. Apenas disse que seriedade é mais atraente que sorrir. Está provado. Tire fotos de qualidade com voce a sorrir, e outras com voce séio. Tire só as fotos ao rosto para nao haver outro tipo de imfluencias. Pergunte as suas amigas em quais é que voce fica mais sexy. Voce verá que a cara seria ganahará mais pontos.
Va na rua e experimente fazer forte contacto visual com estranhas. A umas faça um contacto visual com um grande sorriso. A outras , não sorria. Voce pode ate experimentar com uma cara de chateado. Veja a diferença. Os cientistas tanbem tem feito estudos que comfirmam esta sopusição.
Avatar pua
Seduzir

Veterano - nível 9

#1042247
Realmente as mulheres se atraem mais pelos homens maus do que os bonzinhos. Mas a questão é equilibrar as duas personalidades no momento certo.