Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Avatar pua
Mosby
#1036934 Bom dia, amigos!
Há um tempão estou saindo para sargear, e com bons números de interações, KCs, FCs, tudo certinho.. rs
Faz uns meses que conheci uma HB bem interessante, com ideias bem abertas e evoluidas, adulta, sem ciumes, sem frescura, e que faz um sexo delicioso. Estou dominando a relação completamente, a HB está louca por mim.
Ela terminou um relacionamento a pouco tempo, e pensa que pessoas que namoraram não precisam se ignorar, o ex mora bem longe e as vezes vem para a cidade. Não temos um relacionamento eu quero que foda-se se eles saem ou se transam. Mas ela fica diferente e mais distante e bate uma paranoia que estou de estepe.
Eu não vou pressioná-la a se resolver, pois acho até bom para não ter que namorar ou pegar outras mulheres.

Vale a pena deixar como está?
Avatar pua
Fabiofsoares
#1036936 Cara se tu és feliz assim, deixa como esta, senao acaba. Nao seja reativo, nao tenha ciumes, quando ela ficar diferente e distante, faca a mesma coisa, tecnica do espelho. Todas mulheres fazem isto, tem um estepe, é uma troca, tu ganha sexo, ela carinho.
decin_bh
#1036949 Eu particulamente não me sujeito à ser step, mesmo qdo não tenho o menor apego pela mina... eu simplesmete pego, faço oq tenho q fazer e dispenso logo depois. Mas é por pura questão pessoal de orgulho mesmo.
Agora, caso vc não ligue de ser step, não tenha se apegado à ela e não tá nem aí em ser chutado logo q ela achar outra coisa, vai pegando de boa...
qto à ela ficar estranha às vezes, basta acompanhar as flutuações de humor dela.
Avatar pua
Mosby
#1036963 A dificuldade de jogar com essa HB é que ela sabe muito sobre técnicas de sedução, já estudou sobre isso. Mas não sabe que eu sei rsrs Não sei se faz diferença também!
gaspar_pcl
#1036967 Mas pelo o q eu entendi vc nao sabe se está ou não de step, ela só fala com o ex, o que nao quer dizer que você seja step, se ela ta louca por voce, o MEU conselho seria continuar ue, simples
Avatar pua
Cabelo_
#1036972 Cê ta como segunda opção parceiro e ainda tá com ciúmes por estar apegado.
Recomendo que se você continuar assim: Não estando feliz com essas fodas que ceis tem por causa do apego dela com o ex, PULE FORA.
Você vai só se apegar mais e ela te deixará na palma da mão.
Abre o olho, jogador.

Abrassss :ae
Avatar pua
Beeshop
#1036974 [list=] Meu colega, sabe que estou na mesma situação... Eu Pulei fora antes que piorasse kkkkk ela está te usando como segunda opção [/list]
Avatar pua
Mosby
#1037062 Valeu Bros, precisava ler isso!
Já era meio desconfiado, ficarei muito mais! rs
Avatar pua
Mosby
#1037171
decin_bh escreveu:Eu particulamente não me sujeito à ser step, mesmo qdo não tenho o menor apego pela mina... eu simplesmete pego, faço oq tenho q fazer e dispenso logo depois. Mas é por pura questão pessoal de orgulho mesmo.
Agora, caso vc não ligue de ser step, não tenha se apegado à ela e não tá nem aí em ser chutado logo q ela achar outra coisa, vai pegando de boa...
qto à ela ficar estranha às vezes, basta acompanhar as flutuações de humor dela.


Eu me incomodo quando tenho esse sentimento, e estou pensando também em pular fora.
O que é estranho é ser step de um cara que aparece a cada 3,4 meses.

Já passei pela situação contrária em que eu era o cara que via a namorada de vez em quando desconfiando que enquanto estava longe tinham outros e é pior ainda. kkkk