Pesquise antes de postar uma nova dúvida.
Utilize no máximo 10 linhas na sua dúvida.

Está é uma área para compartilhar conhecimentos e tirar dúvidas. Como homens de palavra, devemos sempre agradecer quem nos ajuda postando esses conhecimentos. Muitos usuários não possuem tempo necessário para ajudar, mas mesmo assim fazem questão de colocar uma palavra construtiva.

Criador do tópico

Mosby

Veterano - nível 5

#1036934 Bom dia, amigos!
Há um tempão estou saindo para sargear, e com bons números de interações, KCs, FCs, tudo certinho.. rs
Faz uns meses que conheci uma HB bem interessante, com ideias bem abertas e evoluidas, adulta, sem ciumes, sem frescura, e que faz um sexo delicioso. Estou dominando a relação completamente, a HB está louca por mim.
Ela terminou um relacionamento a pouco tempo, e pensa que pessoas que namoraram não precisam se ignorar, o ex mora bem longe e as vezes vem para a cidade. Não temos um relacionamento eu quero que foda-se se eles saem ou se transam. Mas ela fica diferente e mais distante e bate uma paranoia que estou de estepe.
Eu não vou pressioná-la a se resolver, pois acho até bom para não ter que namorar ou pegar outras mulheres.

Vale a pena deixar como está?
Fabiofsoares - MEMBRO EXCLUSIVO
#1036936 Cara se tu és feliz assim, deixa como esta, senao acaba. Nao seja reativo, nao tenha ciumes, quando ela ficar diferente e distante, faca a mesma coisa, tecnica do espelho. Todas mulheres fazem isto, tem um estepe, é uma troca, tu ganha sexo, ela carinho.
decin_bh

Aprendiz

#1036949 Eu particulamente não me sujeito à ser step, mesmo qdo não tenho o menor apego pela mina... eu simplesmete pego, faço oq tenho q fazer e dispenso logo depois. Mas é por pura questão pessoal de orgulho mesmo.
Agora, caso vc não ligue de ser step, não tenha se apegado à ela e não tá nem aí em ser chutado logo q ela achar outra coisa, vai pegando de boa...
qto à ela ficar estranha às vezes, basta acompanhar as flutuações de humor dela.

Criador do tópico

Mosby

Veterano - nível 5

#1036963 A dificuldade de jogar com essa HB é que ela sabe muito sobre técnicas de sedução, já estudou sobre isso. Mas não sabe que eu sei rsrs Não sei se faz diferença também!
gaspar_pcl

Aprendiz

#1036967 Mas pelo o q eu entendi vc nao sabe se está ou não de step, ela só fala com o ex, o que nao quer dizer que você seja step, se ela ta louca por voce, o MEU conselho seria continuar ue, simples
Cabelo_

Aprendiz

#1036972 Cê ta como segunda opção parceiro e ainda tá com ciúmes por estar apegado.
Recomendo que se você continuar assim: Não estando feliz com essas fodas que ceis tem por causa do apego dela com o ex, PULE FORA.
Você vai só se apegar mais e ela te deixará na palma da mão.
Abre o olho, jogador.

Abrassss :ae
Beeshop

Aprendiz

#1036974 [list=] Meu colega, sabe que estou na mesma situação... Eu Pulei fora antes que piorasse kkkkk ela está te usando como segunda opção [/list]

Criador do tópico

Mosby

Veterano - nível 5

decin_bh escreveu:Eu particulamente não me sujeito à ser step, mesmo qdo não tenho o menor apego pela mina... eu simplesmete pego, faço oq tenho q fazer e dispenso logo depois. Mas é por pura questão pessoal de orgulho mesmo.
Agora, caso vc não ligue de ser step, não tenha se apegado à ela e não tá nem aí em ser chutado logo q ela achar outra coisa, vai pegando de boa...
qto à ela ficar estranha às vezes, basta acompanhar as flutuações de humor dela.

Eu me incomodo quando tenho esse sentimento, e estou pensando também em pular fora.
O que é estranho é ser step de um cara que aparece a cada 3,4 meses.

Já passei pela situação contrária em que eu era o cara que via a namorada de vez em quando desconfiando que enquanto estava longe tinham outros e é pior ainda. kkkk