Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Fel34 - MEMBRO EXCLUSIVO
#907861 O mal da nossa geração é que agora as mulheres querem dar o troco nos homens de todos esses anos em que vinhamos em primeiro lugar, vejo por todos meus amigos que estão namorando ou casados que agora as mulheres que querem mandar no relacionamento e os homens agora é que estão "apanhando"das mulheres se é que vcs me entendem, hoje as mulheres trabalham, fazem sexo com qualquer um, abandonam o lar, reclamam por qualquer coisa como faziamos a alguns anos atrás, daqui a pouco vão querer sair para ir ao "puteiro"e nós que vamos que ter que ficar em casa lavando, passando e cuidando dos filhos, quem não acredita, espere para ver, é realmente o fim do mundo. abraço Pua.
Avatar pua
xVictorx - MEMBRO EXCLUSIVO
#907862 Cara estou em um relacionamento que a mulher tbm está querendo tomar as rédeas do relacionamento, só que para nossa sorte elas tem enrustido em suas mentes desde os primórdios a submissão à nós homens, então cabe a nós "despertar" esse sentimento nesses seres tão complexos que são as mulheres.
Avatar pua
RICARDO MALLA

Veterano - nível 9

#907863 Bela observação Fel34!

Brother, a culpa disso estar acontecendo são dos BETAS, dos fracos que não impõe nos relacionamentos, e daqueles caras que vivem para agradar as mulheres, as bajulando, presenteando, concordando com tudo que elas dizem, apenas para não contraria-las, com intuito de buscar uma aprovação que nunca vão conseguir ter.

Para que as mulheres não consigam tomar de vez o nosso lugar de dominação, cabe a nós machos ALFAS, resistirmos firmes em nossos valores, em nossas crenças, enfim, temos que manter nossa postura e espalhar o conhecimento disso aos outros homens.

Abraxxxx
Avatar pua
malukaodoido

Veterano - nível 10

#907866
RICARDO MALLA escreveu:Bela observação Fel34!

Brother, a culpa disso estar acontecendo são dos BETAS, dos fracos que não impõe nos relacionamentos, e daqueles caras que vivem para agradar as mulheres, as bajulando, presenteando, concordando com tudo que elas dizem, apenas para não contraria-las, com intuito de buscar uma aprovação que nunca vão conseguir ter.


Disse tudo! um dos motivos principal para isso, sem contar: Tv/Midia em geral, Palhaçada do feminismo(muitos ainda acha que essa merda luta por direito iguais kkkkkkkkk) e Matrix ensinando sermos um "Homens" modernos sensiveis e afeminado.

Hoje um professor mátematica, cara gente muito boa. A esposa pediu um 'tempo' e dias depois divorcio para curtir a vida. eles era um casal cristão mais ela começou a trabalhar em eventos ai já sabe...

Elas tão curtindo dar é algo legal, porém só tem 2 tipo de homem que envolvem uma mulher: Machista e o Cafajeste, o resto e jogado na zona da amizade 'friendzone'.

Elas vão destruir muitos homens que não estão preparado para movimento atual feminista, Como o Riket-T disse: entre os 16 anos ate 27 elas vão curti a vida e com passa do tempo o numero de pretendentes cair, vai atrás de um Provedor um cara 'bonzinho' que ela deixou pra trás ou como amigo.

Se for querer me fazer de cachorrinho, vai perceber que começou a lidar com um lobo muito mal :mau

Abraços.
Avatar pua
FelizNatal - MEMBRO EXCLUSIVO
#907875 Acho que elas nao querem dar o troco,estao apenas buscando suas liberdades
As mulheres são seres incriveis e estao nessa situação de submissao devido a nossa cultura.
Todas desejam ser independentes,realizar seus sonhos...e as que conseguem sao notavelmente mulheres diferentes.

Voce conversar/conquistar uma garota que nunca provou para si mesma a real capacidade de uma grande conquista pessoal
é bem diferente de voce conversa/conquistar uma garota formada com o preço do seu suor,focada,disciplinada
que cresceu na vida sem a ajudinha do papai e da mamae.

Meninas são meninas,mulheres sao mulheres
Assim como Betas e Alfas
LenzBR

Veterano - nível 1

#907887 É man, como podem ver na historia, antigamente mulher era descaradamente tratada como um objeto, um serviço ao homem, há algum tempo elas descobriram o poder que tem "entre as pernas" e como usar isso pra escravizar o homem pelo seu próprio desejo, que afinal, o desejo é a maior decadência do homem ao longo da história, quantos foram traídos por ele.