Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Anjinho

Aprendiz

#1056148 O MC LAN , fez uma " entrevista" entre seus amigos ....

Antes de julgar as girias ou as vestes ... se liguem só na postura desse cara , como ele fala ! e como ele pensa ...




Não importa oque ele diga ... ele acredita nisso ... [ vejam o video até o final , procure tudo o que é de bom ]

Eu realmente me surpreendi ...
DanDanTin

Aprendiz

#1056192 Mano só vi algumas partes do vídeo e que já deu pra perceber é que simplesmente o cara é muito confiante, inclusive que talvez seja a principal característica que um PUA deve ter, então por mais que o cara sejam um burro ou mal caráter (não quero dizer que ele seja um), o cara vai se destacar no quesito pegar mulher. Esses caras artistas, tem na maioria das vezes essa segurança e confiança por causa do assédio, dinheiro e reconhecimento, diria até que pra eles é muito mais fácil ter essa confiança, por fim ele é um bom exemplo no aspecto confiança.
Hao11

Aprendiz

#1056285 O mc lan pra mim é incrivel, sei que gosto musical não se discuti, mas as musicas dele ajudam e muito no inner game, nesse parte inconsciente do inner game por sempre mostrar abundancia e etc.

Agora falando sobre o que você disse, ele não tem medo de falar, ele cita nome de artistas, não só menciona como critica alguns, o que poderia resultar em uma puta treta, mas ele não está nem ligando. Sobre a linguagem corporal dele? Mesmo sendo "entrevistado" ele está inclinado para trás(até onde eu assisti), isso mostra poder e "satisfação" ele não busca aprovação (igualmente a linguagem verbal).