Avatar pua
p44b

Aprendiz

#797813 O Malbec nunca usei mas o Ferrari Black é muito bom usei ele por muito tempo e era só elogios, agora to usando o one million que é um dos melhores se não o melhor que ja usei, é muito bom mesmo as HB pira já ganhei vários elogios usando ele.

Os polos da Ralph Lauren tbm são ótimos.

Esse Solo Loewe que o puabrother indicou nunca tinha ouvido falar mas vou incluir na minha lista.

vlw galera é isso ae espero que eu tenha ajudado alguém, esse fórum é demais!
Um ajudando o outro sempre...
Avatar pua
Innervision

Veterano - nível 9

#797823 Uso o Hugo Boss, Boss Bottled que é quase da mesma linha de fragrancia do Ferrari Black, no Brasil o preço é salgado, mas se conseguir promoção ou comprar fora, o perfume é muito bom e rende muitos elogios é u clássico dos perfumes.

Uso tambem o Truth da Calvin Klein, ótimo.

O dois que o amigo citou são bons mais populares demais, corre o o risco de outros caras estarem com o mesmo cheiro que vc, ou a minha lembrar de outro cara quando te cheirar, rs.

Mas realmente sao bons.

Abraço
Avatar pua

Criador do tópico

gan74

Veterano - nível 9

#797860
.Aquiles. escreveu:Amigo, qual é o malbec que você usa ? o duo des. colonia ou o des. colonia ?

Abraço.


Uso o Rollon como antitranspirante e a Colônia.
Valeu PUA
Avatar pua
emanoeljr

Aprendiz

#799554 Para pegar HBs só usando um HB - Hugo Boss! Elogios não faltam e todas perguntam "Pelo amor de Deus que perfume é esse?", "Nossa, vc tá tão cheiroso", "Eu adoro esse seu perfume, sabe?"... kkk abss