Avatar pua

Criador do tópico

gan74

Veterano - nível 9

#797433 Fala Puazada!!!!!
Galera eu sei que os perfumes nacionais nem se comparam ao efeito que os importados causam , mas tenho que relatar que o nacional Malbec da boticário tem me rendido muitas cheiradas das HBs no cangote..rsrs, principalmente a noite quando a evaporação da fragrância é menor. Já um importado que me rende grandes elogios é o Ferrari Black, que tem um preço legal e está produzindo um efeito enlouquecedor nas HBs.
Espero ter ajudado.
Abraços.
Avatar pua

Criador do tópico

gan74

Veterano - nível 9

#797438
JEIZON escreveu:pode crer , uso malbeque e sempre ganho elogios , entao eu digo :" começa pelo elogio , e se eu nao me cuidar apareço na sua cama pelado né , nem pense que isso será facil..."(COCKY-FUNNY)...


Jeizon meu caro, gostei desta sarge, muito boa mesmo, vou aplicar de imediato...rsrs.
Cara esse fórum é muito bom, a gente tem uma ideia pra ajudar e acaba sendo ajudado.
Valeu PUA Imagem
Avatar pua
puabrother

Veterano - nível 10

#797449 Ferrari Black é foda!! Tem outros 2 muito bons caso alguém queira saber...
A maioria dos Polo (Ralph Lauren) são ótimos!!
Solo Loewe - esse perfume é foda velho, o cheiro é aquele de RICO mesmo, as mina pira demais! Uma RMLP minha ficou uns 5 minutos no meu pescoço só cheirando o perfume (ela me falou depois do dia que saimos hahahah) e elogiou demais!! Além diso ele smpre me trouxe resultados kkk
Avatar pua

Criador do tópico

gan74

Veterano - nível 9

#797458 [highlight=#ff6600]
puabrother escreveu:Ferrari Black é foda!! Tem outros 2 muito bons caso alguém queira saber...
A maioria dos Polo (Ralph Lauren) são ótimos!!
Solo Loewe - esse perfume é foda velho, o cheiro é aquele de RICO mesmo, as mina pira demais! Uma RMLP minha ficou uns 5 minutos no meu pescoço só cheirando o perfume (ela me falou depois do dia que saimos hahahah) e elogiou demais!! Além diso ele smpre me trouxe resultados kkk
[/highlight]


Valeu irmão, vou incluir o Loewe em minha coleção, espero que eu possa pagar...rs já que o perfume soa ar de riqueza.
Valeu man Imagem
Avatar pua
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#797636 Uso Malbec há uns 5 anos e os elogios são diários! As HBs comentam que ficam com meu cheiro o resto do dia após me abraçarem. Uma boa para quem quer fazer a HB ficar com você na mente dela! :ae
Avatar pua

Criador do tópico

gan74

Veterano - nível 9

#797777
Raytek escreveu:uso um portinari do boticario.. queria um fera, queria dicas.. to pensando em mudar pro ferrari black, sera que rola?


Fala PUA.
Eu tenho bons resultados com os dois, e detalhe, se a HB perguntar que perfume vc está usando, não diga, faça disso um mistério, fale pra ela que vc apenas permite que ela usuflua do cheiro maravilhoso que a encanta...é lógico que vai uma risadinha de cafas.
Espero ter ajudado. Imagem