Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

LukeSeiya

Aprendiz

#1041848 Uma das primeiras coisas que o PU ensina é a desapegar de mulheres, se ela não te quer o problema é dela. Uma vez fiquei apaixonado por uma garota que era minha amiga e sabe o porquê?! Porque a vi beijando outro cara e comecei a pensar nela demais e até mandava mensagem de bom dia para ela, era um legítimo BETA.

Para que ficar se lamentando por uma pessoa que não te quer e fica fazendo joguinhos com você e te colocando em laços?! Viva a sua vida, esqueça ela e ela virá correndo atrás de você e sabe o que você fará?!

Dirá para ela: "você já teve a sua chance comigo e desperdiçou, eu quero que você seja feliz com seus amigos e as pessoas que te querem bem e eu também vou me divertir com as pessoas que eu gosto e meus amigos".

Não a trate mal, mesmo que ela seja uma vaca puta manipuladora, todavia também não desperdice seu tempo e seus pensamento com ela.

A Moral da História?

VIVA SUA VIDA E SEJA FELIZ, existem milhões de mulheres espalhadas pelo mundo e você vai ficar se lamentando por "UMA" que não te deu o valor que você merece?!
Sparta993

Veterano - nível 9

#1041849 Meu caso eu n procurei a minha ex mais, senti muito e ainda sinto um pouco a falta dela pela pessoa que ela foi (na parte boa), ela desperdiçou um bom namoro comigo por causa do seu passado mal resolvido e que ela mostrava gostar dele mesmo fazendo terapia,

eu penso o seguinte: posso gostar o que for da pessoa mas eu gosto mais de mim do que dela.
Avatar pua
KingPro - MEMBRO EXCLUSIVO
#1041851 Como diria um certo alguém

"É mais fácil começar algo do zero do que tentar recomeçar algo que não deu certo."


Por que corremos atrás das ex namoradas? Porque não gostamos de perder algo que era "nosso".
Eu nunca namorei, pretendo na hora e momento certo, mas não fico correndo atrás de HBS com quem fiquei.

Abraço!
Avatar pua
jlmoraes

Aprendiz

#1041883 olha, eu fui pego recentemente por essa cilada...
o triste é que a garota não era nada minha.. começamos a ficar, dps de um tempo consegui levar ela pra cama. Combinamos que ia ser uma amizade colorida, porém eu acabei me apegando e discutindo com ela por causa de um ciúme idiota...
resultado, não ficamos mais... e eu fiquei com aquele gostinho de "poderia ter aproveitado mais"
ela não tem me procurado mais. nem eu a ela..
tudo pq eu não soube ser desapegado.

Criador do tópico

LukeSeiya

Aprendiz

#1041915 Seja OLX e desapegue das mulheres (e dos homens também). É como o Dr. Cafajeste disse: as pessoas gostam do que não tem. Se você não tem um play 4, você quer tê-lo, você aproveita um tempo com ele e depois abusa, porque ele está sempre lá para você.
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1041921 Falou tudo, piór é quando os caras tentam entrar nos joguinhos delas na tentativa de virar o jogo, e acabam se apegando e tomando outro pé na bunda ou sendo manipulados denovo.
Avatar pua
Jaimenmj

Veterano - nível 1

#1041923 O que mais estou vendo atualmente no PUABASE é esse tipo de tópico. Parece que essência do PUA acabou. Apenas topiCUzinhos sobre ex. como lidar com tal paixonite e outos. Estou inclusive preparando um artigo sobre esse tema. CHEGA DE CHORAMINGAÇÃO!!
Avatar pua
m4rc10jr

Veterano - nível 7

#1042372 Concordo com o criador do tópico.

O ruim é que a gente nem sempre consegue entender esses conselhos, e quebra a cara pra aprender!

Torço para que todos aprendam com os erros dos outros, porque ser beta com ex é uma merda! :ae

Criador do tópico

LukeSeiya

Aprendiz

#1042453 A preguiça de pesquisar é grande demais, tem gente que quer tudo na mão. Olhem aí: o primeiro tópico fixado na categoria "Dúvidas Gerais" do fórum.