Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#798744 Cada caso é um caso, somos seres singulares e muito diversificados, talvez seja impossível nos definir de uma maneira tão simplista e fatalista como a utilizada por você, veja bem:

Nem todo cara que se diz um PUA já foi um completo frustrado, e muito menos o fato de ter estudado sedução de maneira formal como fazemos aqui no fórum, isso nos tira a chance de sermos naturais. Porque para caracterizar nossos comportamentos como naturais, basta apenas internaliza-los e torna-los processos inconscientes e automáticos de reação. E isso é possível através da prática, tanto de comportamentos estudados formalmente, quanto nos aprendidos informalmente em nossa experiência de vida, (provavelmente por aqueles que você chama de sedutores naturais que nunca estudaram sedução).

A unica coisa que diferencia um natural que estudou sedução e um que nunca a estudou, é a maneira como aprenderam a seduzir. Um de maneira formal, o outro informal.

Mas se o comportamento de ambos nascerem de maneira inconsciente e automática, isso fará deles sedutores naturais, independendo da maneira como aprenderam a seduzir.


A explicação que uso para dar significado ao conceito natural na sedução, é inspirada na maneira como a psicologia define os comportamentos naturais nos seres humanos. (Comportamentos inconscientes e automáticos, originados de mecanismos inatos de resposta ou aprendidos formalmente ou não, através da prática e da vivência)

Abraços!
Marcante

Aprendiz

#798753 Eu penso que isso é igual na área de negócios, tem cara que nunca estudou administração, abre uma empresa e fica rico, porque aprendeu mais na porrada, e outro precisa entrar faculdade adquirir conhecimento e abrir uma empresa e se dar bem na vida.
Penso que tudo é atitude, porque tem pessoas que se formam nessa área e não coloca em prática.