Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
shakz
#798386 Não, o simples fato de ser PUA não é uma maldição, talvez maldição seja o porquê nós estamos tentando ser PUAs, sacaram?


Bom, pra quem ainda não sacou aonde quero chegar calma aí que vou um pouco mais longe.
Apesar da comunidade PUA estar crescendo cada vez mais, ainda somos poucos(Em comparação com os homens "normais"), ainda somos minorias porquê o estado natural do homem é conseguir se reproduzir e perpetuar sua espécie, mas em algum processo evolutivo social ou inerente nós(Na maior escala dos membros do PUABASE) entramos aqui por não conseguir seduzir, ou até mesmo conversar decentemente com o sexo oposto, ou até mesmo com o próprio sexo.
Independentemente de vocês serem Directs, Indirects e etc, nós não somos naturais(Só pelo fato de você estar dentro da PUABASE você não é mais um natural, então reflitam antes de se dizerem como tais).

Sem mais delongas meus questionamentos são os seguintes:
O que nos difere de um natural?
Um natural é natural desde que nasce ou depende do tipo de criação que recebe?
Se nasce alfa ou se cria um alfa?

Meu texto pode ter ficado um pouco confuso, mas a chave do que quero transmitir é porquê nós somos diferentes? Seria uma falha na criação? Ou simplesmente tivemos o azar de nascer com a maldição de não sermos homens com atributos essenciais de homens?

É difícil de acreditar num homem bem resolvido que precisa procurar dicas de como se socializar ou conquistar pessoas.
Avatar pua
Devourer
#798391 Amigo entendi perfeitamente, o que eu entendo é que ninguém nasceu ALPHA, nos se acostumamos ser ALPHAS, quando eu tinha 12 anos eu era um cara rodeado de amigos, sorria, brincava, tirava onda com as meninas, não era tímido, mas quando completei 15 anos do nada mudei e adquiri um monte de mals hábitos isso devido a me trancar em um quarto jogando RPG's Online.

Então o que nos difere dos ALPHAS são os nossos mals hábitos, tipo timidez, não falar com pessoas, individualidade, inimizades, parar de falar com seus amigos e etc....

Então é possível se tornar um ALPHA, comece a levar uma vida normal, quando você se espantar você é o centro das atenções :D
Avatar pua
Sytri
#798392 Todos os grandes sedutores que eu conheço (que não conhecem o PU) antigamente eram completamente betas, mas em um momento da vida deles, apareceu alguém que os ajudou a evoluir, eu vi um amigo meu que não conseguia fazer outro amigo além de mim virar o maior pegador da escola, em tempo recorde, os maiores sedutores eram grandes betas mas que tiveram apoio de outros para evoluir..

nada nos difere de m natural, nada. um natural tem um jogo que ele elaborou com a ajuda de outras pessoas, aqui é a mesma coisa e com o tempo tudo começa a fluir naturalmente. você começa a ter um real feeling com a prática e começará a fazer o que você aprendeu naturalmente.

Algumas pessoas nascem mais extrovertidas que outras e com o tempo podem ou não, se torna naturais, mas ainda precisará de ensinamentos e opiniões de terceiros.

se cria um alfa.

tudo é mutável.
Avatar pua
Kenpashe
#798397 Caro Amigo Penso Muito Sobre isso também, e uma das mais Frequentes perguntas que me faço é se eu já conheço o PUA porque não consigo envoluir?... e os naturalmente ALFA's conseguem sem ter esse conhecimento. O que nos diferençia dos naturais não é muita coisa não, agente consegue dicenir o processo saber o que esta acontecendo mesmo sem pratica na teoria já o natural ja sabe disso ou conhece parcialmente isso mas que aprendeu na questão da pratica e como nos sabemos cada processo podemos ser "mais envoluidos ou se sair melhor em determinadas situações por já conhecer o que pode acontecer ou o que vai acontecer", O cara Ja nasce Natural (não conhecedor do PUA) ou Se torna um Grande Sabio Pelo conhecimento que tenho depende de como foi o processo envolutivo com as mulheres na vida dele relações a interferencia dos amigos motivando ou não o que traz uma grande diferença, e como foi criado em casa relação com Pais etc, mesmo sem perceber os filhos refletem modos dos Pais se são comunicativos, Simpaticos e Etc misturada com sua propia personaliadde desenvolvida com que viu com o que ouve e com as relaçõe sinterpessoais que o que percebo sou muito de observar as pessoas. Se nasce Alfa ou Se cria Alfa um já são condicionados a serem Alfas na vida pelo pai pela mãe irmaos etc... e outros colocam em mente: "Eu vou ser quem eu quiser ser"...

Att,

NΣGO Ω
Avatar pua
lucasximenes
#798403 Na minha opinião ninguem nasce ALPHA,imagino que tem mais a ver com o meio e a forma como um cara se adapta ou não a ele.
Se ele nascesse Alpha,provavelmente ja sairia catando as menininhas de fralda logo nascido,mas não,ele vai se formando,vai vivendo e interagindo com o seu meio,adquirindo conhecimento,praticando...etc...
A pergunta cuja resposta pode esclarecer melhor essa duvida é:
Voce poderia ser um Alpha,deixando a mulherada esguichando pelas genitais por voce...Se voce fosse um cara crescido num lugar onde só existisse como forma de vida,plantas e insetos?
zehrr
#798413 Na realidade, o que alguns tem mais do que outros é inteligencia Interpessoal e Intrapessoal...Siga meu raciocínio para entender...
Alguns são melhores em matemática, outros são melhores em desenho,música, artes...
Pegue um cara com potencial intelectual matemático, mas não ensine a ele como fazer a matemática, qual o resultado após alguns anos?
O cara é um fiasco em matemática...
É isso que acontece, alguns são sedutores natos, porém tiraram alguma orientação de algum lugar, algum filme, ou algum parente que ele viu xavecando a mulherada, a diferença é que ele tem potencial para aprender, e aprende rápido nesse quesito, relações interpessoais e intrapessoais...

Ao meu ver, algumas pessoas tem mais facilidade com interações sociais, então basta um exemplo, e elas agem naturalmente...Outras um exemplo não é suficiente, pois são deficientes nas relações sociais...
Mas num geral, o que difere aquele cara que pega toda mulherada e nunca ouviu falar de técnicas de sedução e todos os que estão aqui no PU, é essa questão, Alguns tem mais inteligência Inter e intra pessoal do que outros.
Avatar pua
vmfeeh
#798415 Pode ser uma questão de genética ou mesmo de criação. Eu fui criado nos padrões "tradicionais" ou seja baseado naquelas histórias de contos de fadas, finais felizes etc, porém sempre tive o dom de questionar, e aos meus 13 anos comecei a questionar tudo, Porque as coisas não dão certo pra mim? Porque eu não sou como os outros que estão sempre com mulheres e nada tímidos? Então cheguei a conclusão de que a resposta estava dentro de mim, e busquei mudar. Oque quero dizer é que na minha opinião, ninguém nasce ALPHA, mas pode ter em sua genética alelos dominantes que com o tempo o fazem se tornar como tal. Ou até mesmo a forma de criação, afinal o nosso cérebro nasce ZERADO e tudo que lhe é dito desde seu nascimento, se torna uma programação e ele passa a acreditar.
Gian Schneider
#798417 todos nos nos desenvolvemos ao decorrer de nossas vidas ... não da para generalizar ... alguns aprendem outros ja nascem com instinto para aprender sozinho ... e outros nem querendo kkkkkk ... nos transformamos em alfa ... Imagem
VitaoEQ
#798418 Concordo muito com o comentário do zehrr, acho que alguns caras simplesmente conseguem "enxergar a matrix" muito mais facilmente do que outros. As habilidades em certas coisas a gente pega com o tempo, com a prática. Alguns aprendem mais rápido, outros mais devagar, outros nunca aprendem, o mesmo vale pra conquistar mulheres.

É uma habilidade que você constrói a partir das suas experiências e com forte influência do seu meio. Isso é muito visível quando vc compara culturas diferentes. Basta vc conversar com mulheres que mudam pra outras cidades e países e logo elas reclamam que os caras geralmente simplesmente não tem noção do que é seduzir. Agora acredito que alguns realmente têm muito o dom, vajamos o exemplo de Casanova, que na sua época contrariou toda a sua cultura ao se envolver com mais de 100 mulheres, considerando a quantidade de gente que ele teve oportunidade de conhecer, o cara era um gênio da sedução.

Então acho que é bem isso, experiências, uns têm mais outros menos, uns querem mais outros menos. Mas só ressaltando que não acho os naturais de maneira nenhuma mais espertos, eles só tiveram essas experiências e "orientações" de forma inconsciente, que nem eles perceberam. Resume-se no que Mistery diz no início do MM, "aprender o que seus pais não ensinaram..."

Abç!
Avatar pua
pedro pontes
#798433 O mundo de hoje nos temos que nos adapta as coisa , niguem nace Alpha eu mesmo se nao foce o puabase nem sei como estario hehehehe